Fúria Incontrolável
    2,6
    Você assistiu Fúria Incontrolável ?

Luis Fernando Moda
    Luis Fernando Moda

Enviada em 30 de agosto de 2024
    Filme divertido pra um domingo chuvoso!! Não se prenda a roteiro e nem a comentários de nego tonto que já morou nos estados unidos e quer se exibir hahaha vale a pena!
    Sandro L.
    Sandro L.

Enviada em 13 de agosto de 2024
    O filme distrai é tem boas cenas de perseguição. A protagonista deixou de fazer várias coisas que pessoas normais fariam, mas aí não teria filme rsss, é uma ficção. Longe de ser um filmaço, mas o Russel Crowe convence como um psicopata e o elenco até que é carismático. Dá pra pegar uma pipoca e matar o tempo se não quer queimar alguns neurônios.
    jackson lima
    jackson lima

Enviada em 22 de julho de 2024
    Excelente filme, recomendo muito,. Não sei o pq da nota baixa. Suspense eletrizante ❤️. Grande Russel Crow.
    Kleber L.
    Kleber L.

Enviada em 5 de maio de 2024
    Um lixo sofrível e muito, demais mentiroso! Incrível como conseguem fazer uma porcaria non sense dessa?!
    G. MesquitaJ (Gmesquitaj)
    G. MesquitaJ (Gmesquitaj)

Enviada em 10 de abril de 2024
    Bem inverossímil com a realidade. Parece que o vilão tem super poderes, a polícia inexiste, ninguem tem arma nos USA ? a vítima não pensa ? A ideia de tomar cuidado com suas atitudes no trânsito e na vida é válida, mas o roteiro é muito fantasioso e mal escrito para um filme que quer retratar a sociedade atual.
    Pedro Sousa
    Pedro Sousa

Enviada em 17 de março de 2024
    Excelente filme e interpretação de Russell Crowe. Mantém o espectador colado ao ecrã do princípio ao fim do filme.
    Adriel Sette
    Adriel Sette

Enviada em 3 de março de 2024
    Não achei muito interessante, antes mesmo de terminar o filme ja se consegue ter uma noção do final e isso é chato, posso classificar o filme como muito simples, veja, o resumo é, um cara revoltado da vida e psícopata que consegue uma vítima mulher no trânsito e faz do dia dela um inferno, daí só pela falta de educação que ela teve ao buzinar demais pra ele por ele estar parado com sinal verde, ele sai matando todo mundo que é do convívio dela, teve um rapaz que ajudou ela no posto dando lhe a placa da caminhonete do assassino pra ela e ainda lhe alertou sobre chamar a polícia, ela recusou e nenhum momento do filme ela chama a polícia, meio que da mais raiva de assitir por contas dos absurdo de burrice que tem.
    arthur honorio
    arthur honorio

Enviada em 27 de fevereiro de 2024
    Tb tbm❤️t tbm🥺😞🥺e,DJ(4_,-8_*8;9$;*8_;8* udjbxtvkxjrbxkrbxrkbxekxbkrxbribxri xri xi rxibtbxbfjxbjfx jfbxjbfx jf😀🏠
    lkzera
    lkzera

Enviada em 23 de fevereiro de 2024
    Somplesmente horrivel, você passa raiva assistindo essa porcaria.
    Uma vergonha um ator como Russell Crowe ter protagonizado um tão ruim como esse.
    Guilherme B.
    Guilherme B.

Enviada em 30 de janeiro de 2024
    Filmaço! Mostra muito bem as consequências que as atitudes, a falta de educação e a falta de respeito com os outros, podem ocasionar na sua vida. spoiler:
    Olhem o resultado, ela xingou o cara e o cara foi e matou o amigo e o irmão dela.

Foi só um filme, mas nos leva a refletir. Nunca sabemos quem é o maníaco do outro volante.