Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Luis Fernando Moda
1 crítica
Seguir usuário
4,0
Enviada em 30 de agosto de 2024
Filme divertido pra um domingo chuvoso!! Não se prenda a roteiro e nem a comentários de nego tonto que já morou nos estados unidos e quer se exibir hahaha vale a pena!
O filme distrai é tem boas cenas de perseguição. A protagonista deixou de fazer várias coisas que pessoas normais fariam, mas aí não teria filme rsss, é uma ficção. Longe de ser um filmaço, mas o Russel Crowe convence como um psicopata e o elenco até que é carismático. Dá pra pegar uma pipoca e matar o tempo se não quer queimar alguns neurônios.
Bem inverossímil com a realidade. Parece que o vilão tem super poderes, a polícia inexiste, ninguem tem arma nos USA ? a vítima não pensa ? A ideia de tomar cuidado com suas atitudes no trânsito e na vida é válida, mas o roteiro é muito fantasioso e mal escrito para um filme que quer retratar a sociedade atual.
Não achei muito interessante, antes mesmo de terminar o filme ja se consegue ter uma noção do final e isso é chato, posso classificar o filme como muito simples, veja, o resumo é, um cara revoltado da vida e psícopata que consegue uma vítima mulher no trânsito e faz do dia dela um inferno, daí só pela falta de educação que ela teve ao buzinar demais pra ele por ele estar parado com sinal verde, ele sai matando todo mundo que é do convívio dela, teve um rapaz que ajudou ela no posto dando lhe a placa da caminhonete do assassino pra ela e ainda lhe alertou sobre chamar a polícia, ela recusou e nenhum momento do filme ela chama a polícia, meio que da mais raiva de assitir por contas dos absurdo de burrice que tem.
Filmaço! Mostra muito bem as consequências que as atitudes, a falta de educação e a falta de respeito com os outros, podem ocasionar na sua vida. spoiler: Olhem o resultado, ela xingou o cara e o cara foi e matou o amigo e o irmão dela.
Foi só um filme, mas nos leva a refletir. Nunca sabemos quem é o maníaco do outro volante.
História sem pé nem cabeça, onde a personagem principal só faz as escolhas mais burras possíveis, a polícia é inútil e o vilão é um completo louco varrido. Achei que seria algo estilo "Um dia de fúria", mas não chega nem perto. Queria me distrair, mas só passei raiva do início ao fim.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade