Fúria Incontrolável
    2,6
    Você assistiu Fúria Incontrolável ?

Ana Keesen
    Ana Keesen

Enviada em 18 de julho de 2021
    HORRÍVEL. Faz muito tempo que não vejo um roteiro tão ruim.
    Cheio de absurdos e ações inexplicáveis que chegam a dar gastura ao expectador.
    Alguém te ameaça e começa a te seguir no trânsito, você tem a confirmação de que está sendo seguida. Qual a conclusão lógica? Isso mesmo, não chame a polícia, vá dirigindo até um lugar vazio e fique procurando seu celular. Não peça pra nenhuma pessoa na rua chamar a polícia, não espere num lugar movimentado, confie no seu potencial.
    Não sei dizer que a protagonista e todos ao seu redor são estúpidos ou o roteiro é impressionantemente mal escrito. spoiler:
    Flávio Benigno de Barros Freire Neto
    Flávio Benigno de Barros Freire Neto

Enviada em 18 de julho de 2021
    Que filme ruim. De verdade Russell Crowe estava precisando muito do dinheiro que ele ganhou por esse filme, só pode.
    Vinicius Fonseca
    Vinicius Fonseca

Enviada em 7 de julho de 2021
    Filme intenso, te prende do início ao fim. Vale muito a Pena. Você fica ligado , e não quer perder uma cena .
    Mr Alessandro King
    Mr Alessandro King

Enviada em 30 de junho de 2021
    Igual o Coringa fala,
    Precisamos de apenas um dia ruim,para nós tornamos um Vilão de alguma história.
    Fúria Incontrolável tem uns erros q incomoda,
    Mas até vale o seu tempo.
    Aviso nunca discuta no Trânsito kkkkkk
    Dayane Costa
    Dayane Costa

Enviada em 30 de junho de 2021
    a expectativa era grande para ver o filme, porém no desenrolar da história o filme se mostrou muito mas muito fraco. Chega dar raiva em certas horas kkk uma pena.
    Flavio Teixeira
    Flavio Teixeira

Enviada em 28 de junho de 2021
    O filme é muito bom. Só não ficou muito bem resumido quem é o casal assassinado no começo do filme, no mais eu gostei!
    Gustavo T
    Gustavo T

Enviada em 14 de junho de 2021
    O gladiador ter engordado até vai, mas fazer este tipo de filme é imperdoável. Oh filme ruim, de roteiro, atuação e etc. JESUS
    Renan
    Renan

Enviada em 3 de junho de 2021
    Filme bom, intenso... um filme de ação que mantém você focado durante boa parte do tempo. Infelizmente existem pessoas com um padrão lá nas estrelas, e nem um filme presta na visão delas.
    Celsantos
    Celsantos

Enviada em 31 de maio de 2021
    O filme trata de uma situação real, mas que não existe polícia, lei, denúncias. As pessoas assistem as barbaridades sem fazer absolutamente nada. A vítima totalmente passiva. Parece que nem raciocina. Totalmente desconectado da realidade.
    Jorge Patricio
    Jorge Patricio

Enviada em 31 de maio de 2021
    Uma vergonha um atir como Russell Crowe ter protagonizado um filme desse nível. Um roteiro sem pé-nem-cabeça e uma protagonista que faz tanta bobagem que a gente quase torce para o bandido. Filme muito fraco.