Fúria Incontrolável
    2,6
    Você assistiu Fúria Incontrolável ?

Anderson
    Anderson

Enviada em 30 de maio de 2021
    Com bons momentos de ação, o filme vale assistir, sem muitas expectativas. Russel Crow fisicamente distante do Gladiador, convence, mas o final deixou a desejar.
    SandersonKnight
    SandersonKnight

Enviada em 29 de maio de 2021
    A proposta do filme é mostrar que devemos ser melhores no trânsito, mas eles fazem da pior maneira, através de uma forçação de barra insana que chega a dar raiva, é atitude burra de protagonista, do pessoal em volta, é o universo inteiro contra a garota
    Mateus Santos
    Mateus Santos

Enviada em 26 de maio de 2021
    Nas melhor das hipóteses, esse filme pode ter considerado bem fraco. O que a princípio começa com uma tentativa de imitar eventos e brigas de trânsito e suas complicações, resulta em um roteiro completamente absurdo e fora da realidade. Em meio a tantas brutalidades e caos na cidade, o “homem em fúria”, interpretado por Russell Crowe, faz o papel de um lunático em uma cidade sem segurança pública e anarquizada, especialmente com a história se passando em um país como os EUA. Como tentativa de contextualizar, no início fala da diminuição da força policial, se mostrando mais como uma ridicularização dessa, que não é capaz de conter um homem em uma série de mortes, acidentes de trânsito e um completo caos na cidade. Caso tenha esgotado todo o catálogo de filmes disponível e queira assistir alguma coisa, ai sim pode ser que valha a pena os 90 minutos desse filme.
    Luana O.
    Luana O.

Enviada em 25 de maio de 2021
    Tenso! De não conseguir tirar os olhos da tela. Algumas cenas exageradas, acredito que pra reforçar a msg da agressividade e intransigência no trânsito. Russell Crise está ok no papel. Não é um filmaço, mas dá pra passar o tempo.
    Dheyson Gonçalves Lopes Rosa
    Dheyson Gonçalves Lopes Rosa

Enviada em 24 de maio de 2021
    Eu achei o filme uma ótima distração, está longe de ser uma obra digna de um Oscar, mas me deixou realmente muito tenso do começo ao fim, eu depositei no filme uma carga emocional e uma expectativa grande, tentei entrar o máximo que consegui na história e compartilhar das emoções dos personagens. É um filme direto no que quer entregar, não explora profundamente os personagens, especificamente do cara maluco, mas nesse caso nem foi necessário pois na primeira cena em que ele aparece já percebe-se que trata-se de um cara com grandes problemas psicológicos causados por acontecimentos da vida. No caso da Rachel, é mostrado brevemente como sua vida funciona, dos outros personagens não consegui absorver nenhuma informação, mas também não achei necessário, já que o foco era mesmo Rachel e o cara doido. A partir do momento em que o problema realmente começou entre eles o suspense me envolveu e eu só foquei nos dois principais personagens, até porque o filme te leva realmente a isso. A história é contada de forma extremamente "exagerada" mas nos tempos em que vivemos não dúvido nada que possa vir acontecer algo semelhante, pois as pessoas cada uma com suas cargas emocionais a flor da pele podem sim reagir de forma irracional e trágica, especialmente no trânsito, como é o caso do filme. Quem nunca no trânsito já não se estressou? Quem nunca presenciou ou até mesmo assustou alguém com atitudes incorretas no trânsito? Isso acontece todos os dias! E o filme trás essa situação do cotidiano de forma muito assustadora, mostrando como as coisas podem acontecer a partir de atitudes tão pequenas. Nos leva a pensar quanta coisa podemos evitar ou até mesmo relevar, para não causar situações piores. O final podia ser MUITO mais trágico pro cara, pois senti uma raiva tão profunda dele! Ele deveria ter sofrido mais! Mas eu gostei do filme. Aprovado!
    Kilmer
    Kilmer

Enviada em 22 de maio de 2021
    Não assistam ou se arrependerão pelo resto da vida kkk pior roteiro da história do cinema, tudo o que qualquer pessoa normal faria, eles não fazem!!
    Manuel Jesus goncalves da silva
    Manuel Jesus goncalves da silva

Enviada em 18 de maio de 2021
    Simplesmente Ridículoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    Ridículoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Ridículoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    Leonardo Ferreira
    Leonardo Ferreira

Enviada em 18 de maio de 2021
    É triste e constrangedor experienciar atores ora aclamados em grandes papéis finalizarem suas carreiras de forma tão melancólica em filmes C de péssima produção/roteiro e gosto duvidoso. Este é exatamente o caso de Russel Crowe em unhinged (fúria incontrolável). Pra quem assistiu Gladiador, Uma Mente Brilhante e Os Miseráveis, sugiro não contaminarem suas memórias desse outrora magnífico ator com este novo filme. Guardem o que ainda resta de bom.
    Pedro Nunes
    Pedro Nunes

Enviada em 18 de maio de 2021
    Filme estressante, e absurdo. Coisas que acontecem no filme, jamais aconteceriam na vida real, principalmente na atual década! Absurdo atrás de absurdo. Sem contar com o Russell Crowe que está IMENSO, e ainda sim tem a destreza e habilidade de uma pessoa mais magra.
    O filme te estressa do começo ao fim. O único ponto positivo é que a história se desenrola rapidamente.
    Não recomendo.
    Stefany Buche
    Stefany Buche

Enviada em 17 de maio de 2021
    Já assisti piores, apesar de ser um filme clichê não é um filme ruim, as partes de ação são boas, dá pra sentir medo dele