Fúria Incontrolável
    2,6
    Você assistiu Fúria Incontrolável ?

Samuel Sales
    Samuel Sales

Enviada em 8 de abril de 2023
    Um dos piores filmes que eu já assisti na minha vida! A mulher só faz escolhas erradas, muito burra, pqp. E parece que só tem duas viaturas na cidade, totalmente incoerente com a reliadade. Me irritei do início ao fim.
    Maicon Monteiro
    Maicon Monteiro

Enviada em 7 de abril de 2023
    Filme muito ruim... Ridículo ver cmo as cenas são desenroladas e ninguém faz nada, inclusive a lentidão da polícia apresentada pelo filme é incoerente coma realidade principalmente dos EUA...
    Não recomendo .
    Ajalce Janahu
    Ajalce Janahu

Enviada em 6 de abril de 2023
    Russel Crowe só pode estar com o nome no SERASA pra aceitar uma porcaria de trabalho desse. Tudo é ruim.
    felipe f.
    felipe f.

Enviada em 2 de abril de 2023
    De fato o roteiro é fraco, mas o filme é tenso, muito tenso. Razoável atuação de Crowe (que destaca dos demais). Se você se apegar aos detalhes irá odiar, mas se deixar sentir o ar de perseguição irá gostar.
    Jonathan R. O.
    Jonathan R. O.

Enviada em 31 de março de 2023
    Provavelmente Russel Crowe topou fazer esse filme porque estava gordo e cagando para o resultado que iria ser esse filme. Com certeza deve ser o pior filme que ele ja fez. Cara chega ser comico de tão ruim que é.
    Camila Destro
    Camila Destro

Enviada em 20 de março de 2023
    Filme ruim. O cara q já estava furioso desconta em uma briga de trânsito, ok até aí. Então acontece coisas absurdas, o cara espanca outro na lanchonete por minutos e as pessoas sentadas tomando café, entre outras bizarrices.
    Fernanda P. Lima
    Fernanda P. Lima

Enviada em 20 de março de 2023
    Achei o filme fraco, dificilmente esse homem se deslocaria tranquilamente na cidade sem ser perseguido pela polícia. Se ele perseguindo a moça do trânsito, basta avisar a polícia para vigiar as pessoas próximas. Ainda mais hj em dia com a tecnologia, acho que nem no Brasil ele conseguiria fazer isso.
    Bernardo M
    Bernardo M

Enviada em 12 de março de 2023
    Filme interessante, ensina uma lição de moral, pensar duas vezes antes de se meter com um estranho, porém o roteiro é mal escrito, gostei da interpretação e atuação do Russel Crowe, porém a personagem dele é um pouco mal desenvolvida
    Gabriel Pedroso
    Gabriel Pedroso

Enviada em 11 de março de 2023
    Esse filme literalmente me deixou PUTO. Queriam imitar a vida real mas é totalmente imbecil, a protagonista poderia ter se livrado do cara 1000x e parece que a polícia simplesmente NAO EXISTE. Enredo bem fraco, filme passa todo na perseguição e não se aprofunda em nada.
    Suzimar Brum
    Suzimar Brum

Enviada em 4 de março de 2023
    Só consegui assistir até o final porque fiz de conta que era um filme de comédia, com cenas bizarras, absurdas e sem sentido. Virou moda atores em fim de carreira se sujeitarem a papéis como esse. Spoiler: mãe burra, filho pouco inteligente, pessoas lesadas e polícia inexistente.