Fúria Incontrolável
    2,6
    Você assistiu Fúria Incontrolável ?

Pedro Vasconcelos
    Pedro Vasconcelos

Enviada em 19 de março de 2021
    Filme péssimo, meu deus, que arrependimento... Estragou até o filme gladiador depois desse papel...péssima ideia cérebro, péssima ideia
    Zeek Amorim
    Zeek Amorim

Enviada em 19 de março de 2021
    Muito mentiroso esse filme... Um país primeiro mundo o cara quase destruiu a cidade inteira e as polícias só chegou depois que a mulher meteu uma tesoura nos olhos dele! O filme tem ação mas deveria chegar um pouco mais perto da realidade!
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 30 de dezembro de 2020
    "Que filme tenso e intenso, é de tirar o fôlego. Mesmo com um roteiro simples, representando o estado atual do ser humano (sem paciência e escrúpulos), o filme demostra uma pessoa que perdeu tudo e agora nada tem a perder. Uma fúria realmente incontrolável".
    Antowan
    Antowan

Enviada em 3 de novembro de 2020
    Valeu a pena assistir, lembra bem o filme um dia de fúria , gostei das atuações,, achei um filme que intentem bastante e traz uma mensagem para importante nos dias de hoje
    7/10
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 27 de outubro de 2020
    Depois de um ataque de raiva, causado por uma discussão com a motorista do carro ao lado, ele perde totalmente a cabeça e começa uma perseguição sem limites, deixando sua marca por onde passa.

filme muito bom, Russell crowe num ataque de fúria nunca visto antes, uma história sensacional que me deixou sem fôlego do começo até o fim, uma verdadeira lição de que devemos ser mais paciência no trânsito e na vida