Fúria Incontrolável
    2,6
    Você assistiu Fúria Incontrolável ?

carlos s
    carlos s

Enviada em 13 de maio de 2021
    Gostei do filme embora não cita qual o verdadeiro drama do personagem em fúria. Russel Croow com a pança enorme irreconhecível. Top mil
    Fábio S.
    Fábio S.

Enviada em 9 de maio de 2021
    Quem gostou dessa porcaria nunca foi aos EUA e não tem a mínima noção de como a sociedade de lá funciona. Na vida real o personagem teria tomado um tiro na cara antes de 30 min de filme. Também tem o QI negativo da vítima, que parece aquelas adolescentes de filme de terror e faz absolutamente tudo errado. Completamente apelativo e sem noção.
    Maria Fernanda crux sacra sit mihi lux
    Maria Fernanda crux sacra sit mihi lux

Enviada em 9 de maio de 2021
    PIOR É QUE DE UMA MANEIRA INCRÍVEL NOS LEVA A REFLETIR. E NÃO A ATITUDE DA MULHER, MAS A DO HOMEM. COMO NOS PARECEMOS COM O PERSONAGEM QUANDO COLOCAMOS UMA LENTE DE AUMENTO PEQUENAS COISAS IRRITANTES DO NOSSO DIA E TEMOS ATITUDES ANIMALESCAS. O FILME ME AJUDOU A ENXERGAR AS COISAS EM OUTRA PERSPECTIVA. NÃO DOU TANTAS ESTRELAS PORQUE AS CENAS DE VIOLÊNCIA BEIRA O TERROR.
    Denise S.
    Denise S.

Enviada em 8 de maio de 2021
    Raramente eu confiro nota excessivamente baixa a um filme, mas este filme é HORRÍVEL!
    O cara é um doido que surtou por um lance no trânsito e persegue a moça.
    E o filme é só isso aí.
    Não vale a pena além de ser muito previsível e até certo ponto ridículo!
    Não recomendo.
    Cláudio Velão
    Cláudio Velão

Enviada em 3 de maio de 2021
    Pensem em um filme horrível, vixe ... Péssimo em tudo, nunca vi um enredo tão mal feito, nas coxas do absurdo de ruim...
    Carol D'
    Carol D'

Enviada em 2 de maio de 2021
    Muito bom filme!! Vale a pena assistir! Russel Crowe sempre surpreende, atuação otima,.o filme te prende.
    Giovanni Iahn
    Giovanni Iahn

Enviada em 27 de abril de 2021
    Perda de tempo, roteiro péssimo e desperdício de bons atores. Um dos piores filmes que já assisti, desperdício de pipoca, refrigerante e tempo.
    Vanderlei D
    Vanderlei D

Enviada em 25 de abril de 2021
    Adorei o filme gostei muito bons atores um verdadeiro jogo de gato e rato e coitados dos policiais sempre atrasados mas não tem como estar em todos os lugares ao mesmo tempo amei o filme
    Pedro Ponciano
    Pedro Ponciano

Enviada em 22 de abril de 2021
    Entediante. Completamente irreal. Se um filme propõe retratar a sociedade moderna e real dos EUA as respostas das pessoas e do entorno devem ser condizentes. Um filme como "Uma Noite de Crime" é completamente irreal dentro da nossa realidade atual, mas pelo menos ele traz toda uma premissa que ele está retratando uma realidade paralela, e portanto se torna mais factível. Já no caso do filma "Fúria Incontrolável" não existe realidade paralela, ele aparenta retratar a sociedade americana atual, e portanto as ações dos personagens e suas consequências são completamente desconexas com o esperado. Péssimo.
    Canal Scary Games
    Canal Scary Games

Enviada em 15 de abril de 2021
    Filme sensacional, muita ação, cenas muito bacanas, perseguição insana o filme inteiro! Bela atuação do Russell Crowe tbm, gostei MUITO. Muitos comentários colocando o filme como ruim, com certeza é a galera nutella, não consegue assistir um filme mais pesado, um filme com mortes e tal. Se vc não for nutellinha, assista de boa!