Fúria Incontrolável
    2,6
    Você assistiu Fúria Incontrolável ?

Van Andrade
    Van Andrade

Enviada em 29 de janeiro de 2024
    Que filme ruim!!!!!

História sem pé nem cabeça, onde a personagem principal só faz as escolhas mais burras possíveis, a polícia é inútil e o vilão é um completo louco varrido.
    Achei que seria algo estilo "Um dia de fúria", mas não chega nem perto.
    Queria me distrair, mas só passei raiva do início ao fim.
    Willian Araujo
    Willian Araujo

Enviada em 13 de dezembro de 2023
    Galera criticou o filme sem fundamentos, pra quem curte suspense o filme prende a atenção. Roteiro simplista, mas como uma ótima atuação do ator Russell. Filme em si é legal, nada de extraordinário, mas não é horrível como alguns mencionaram.
    ReneAndroid.apk
    ReneAndroid.apk

Enviada em 9 de dezembro de 2023
    Muito bom! As vezes clichê é bem previsível, mas um baita filme de suspensa!!!! Recomendo! Vale a pena

Enviada em 16 de novembro de 2023
    Russell Crowe estrela esse bom filme sobre fúria em um meio inconsequente! Aqui temos um não tão original, faltando ênfase nos fatos e colocando o protagonista muito a cima da história, faltou um pouco mais para ser um grande exemplar.
    Henrique
    Henrique

Enviada em 23 de agosto de 2023
    Filme tem uma cena de abertura que te faz querer ver o desenrolar das coisas, porém, ao decorrer entrega personagens sem motivações convincentes. Um cara simplesmente persegue uma mãe por ela ter buzinado pra ele?!! Começa então cenas que tentam chocar mais que as outras, muitas decisões questionáveis da personagem principal e um vilão indestrutível clichê. O final é previsível,sem graça e inacreditável de tão ruim. Muitas pessoas mortas para a mulher aprender a não buzinar no trânsito. Péssimo filme, péssimo, tão ruim que homem Formiga vira uma opção melhor que esse
    Pr. Jean Ricardo
    Pr. Jean Ricardo

Enviada em 11 de agosto de 2023
    Filme ruim. Poderia se chamar lei de Murphy. Tudo dá errado e nem a protagonista nem qq ator secundario é capaz de discar 911. Bosta^2.
    Henrique B
    Henrique B

Enviada em 2 de agosto de 2023
    Um suspense tenso de uma perseguição insana. Não seja estúpido no trânsito, nunca se sabe o quão ruim o dia da outra pessoa está e do que ela pode ser capaz de fazer.
    Dri R
    Dri R

Enviada em 28 de maio de 2023
    Definitivamente o pior de todos os filmes do Russell Crowe.
    São tantas pontas soltas e motivos para resolver a história desde o início do filme que não vale a pena ver. spoiler: E a cena da morte da cunhada é trash.
    Vitor Barbosa Viana
    Vitor Barbosa Viana

Enviada em 15 de abril de 2023
    O nome do filme deveria se chamar cidade sem policia, faça o que quiser. Muito ruim o filme ,vc passa mais raiva que tudo.
    Fabiana Dias
    Fabiana Dias

Enviada em 9 de abril de 2023
    Um ator tão bom, em um filme tão ruim!
    Mesmo sendo fictício a personagem tem constantes decisões que de tão burras são surreais. Tinha tudo pra ser bom, mas foi um filme muito fraco!