Fúria Incontrolável
    2,6
    Você assistiu Fúria Incontrolável ?

Walter Giglio
    Walter Giglio

Enviada em 8 de outubro de 2021
    Sem dúvida um dos piores filmes que já assisti na minha vida,.e já vi milhares.
    Roteiro horroroso, absolutamente sem nexo, um psicopata que anda pela cidade atrás de uma mulher e seu filho. O cara sai matando pela cidade em locais públicos, pessoas gravando nos celulares, a foto dele na TV e a polícia não existe.
    Péssima atris essa Caren Pistorius, é seguida por um assassino e parece que está indo ao shopping.
    Nota zero é muito, e olha, o orçamento desse filme não deve ter sido baixo, me admira o Russell Crowe ter aceitado esse papel. spoiler:
    Jorge Luiz Ferreira Wanderley
    Jorge Luiz Ferreira Wanderley

Enviada em 22 de setembro de 2021
    O filme é muito ruim e sem lógica. Como alguém se sente ameaçado e não procura auxílio policial?
    Como numa cidade do porte da apresentada no filme, não havia nenhuma patrulha policial?
    Enfim, o filme é bastante ruim e com um final pior ainda.
    Fabio Silva
    Fabio Silva

Enviada em 12 de setembro de 2021
    Rir para não chorar. É bizarro. Vamos fazer um vaquinha para o ator, que se submeteu a isso. Falta de grana para aceitar atuar, certeza passando fome.
    Patricia Machado
    Patricia Machado

Enviada em 2 de setembro de 2021
    DIFICILMENTE FARÃO ALGUM FILME MAIS PATÉTICO E RIDÍCULO QUE ESSE! SE VOCE NÃO SE REVOLTAR DEPOIS DE VER ESSA MEDIOCRIDADE, VOCÊ TA COM ALGUM PROBLEMA NA CABEÇA. PROCURE AJUDA MÉDICA.
    alexandrors@hotmail.com.br
    alexandrors@hotmail.com.br

Enviada em 30 de agosto de 2021
    Filme muito bom, feito por uma simples critica no dia a dia do ser humano em que se transforma num pesadelo. É para se refletir bastante e tem o significado de como a educação poder ter seu poder. Recomendo muito bom mesmo.
    Bellzinha Lima
    Bellzinha Lima

Enviada em 29 de agosto de 2021
    Enredo fraco que trás uma sequência de eventos absurda, deixando o expectador desestimulado. Diante do elenco, esperava muito mais, incluindo mais ação policial. O caráter passivo das vítimas deixou o filme muito estático, sem surpresas. Frustrante!
    Celeste K
    Celeste K

Enviada em 22 de agosto de 2021
    Quando li q Russel Crowe protagonizava o filme fui correndo assistir achando que iria me entreter.. mas o filme eh muito ruim de roteiro... violência por violência...
    Decepcionei.. acho q nem ele gostou do filme.. fez pela grana msm...
    LeoRs
    LeoRs

Enviada em 29 de julho de 2021
    Filme péssimo. Idéia original até que era interessante, mas com roteiro horrível, sem fundamento nenhum...
    Maria Lavrador
    Maria Lavrador

Enviada em 22 de julho de 2021
    Todos nós temos dias menos bons. E muitas vezes descarregamos essa fúria no trânsito e nas viaturas e condutores que nos rodeiam. É o que acontece a um Russell Crowe quase irreconhecível mas que interpreta na perfeição alguém muito zangado com a vida
    Luan Lopez
    Luan Lopez

Enviada em 18 de julho de 2021
    Horrivel, a personagem principal nos faz sentir raiva do começo ao fim, BURRA!!! Os problemas poderiam ser resolvidos com uma simples ligação pra policia. De duas atitudes inteligentes que ela toma, comete 20 burrices, fazendo quem assiste se contorcer de raiva do inicio ao fim, e acaba que por conta disso, o final já não vale de muita coisa.