Fúria Incontrolável
    2,6
    Você assistiu Fúria Incontrolável ?

Gianpaolo Valerio
    Gianpaolo Valerio

Enviada em 12 de abril de 2021
    Gostei bastante. Se o intuito é criar clima de tensão, o filme atinge muito bem esse objetivo. O roteiro é objetivo e direto e tem um tom de crítica ao estilo de vida contemporâneo que faz pensar. Talvez quem não gostou é porque não entendeu isso. O recado é claro: a humanidade não está indo no sentido correto e a vida moderna e está matando as pessoas que matam umas às outras (mas também matam a si mesmas). A genialidade está nas sutilezas que passam despercebidas. O protagonista violento não tem nome, é simplesmente o homem, justamente para remeter a ideia de que todos estamos sujeitos àquele ataque e fúria. O elenco tem boa atuação.
    Andrei Wessler Smialoski
    Andrei Wessler Smialoski

Enviada em 12 de abril de 2021
    Excelente filme de suspense! Há tempos um filme deste gênero não me prendia tanto à tela. Ótimas atuações dos atores, com destaque a Russel Crowe que exala violência no papel de um completo maníaco. O filme mostra a realidade para qual a humanidade está caminhando, onde qualquer pequeno "obstáculo" faz com que a essência animalesca do ser humano seja despertada. Recomendo muito o filme para quem busca um filme rápido e direto, com pancadaria e tensão do início ao fim.
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 11 de abril de 2021
    Uma mãe e um filho entram em uma discussão no trânsito no dia a dia, porém mal sabiam eles que o motorista do carro era um maluco psicopata que fará de tudo para destruir suas vidas. Um filme tenso, violento, sanguinário, sem sentido e motivos por vezes. Situações óbvias e malucas. Deixa o telespectador na beira da cadeira. Um filme legal para aumentar a tensão. Legal.
    Hely Neto
    Hely Neto

Enviada em 11 de abril de 2021
    Acho que vale a pena assistir. O ator principal muito bom (o mesmo de Gladiador). É um daqueles filmes tensos, mas que já sabemos o final.
    Daiane Schmitt Dutra
    Daiane Schmitt Dutra

Enviada em 8 de abril de 2021
    Filme mais ridículo que já assisti. Tira com nossa inteligência! As coisas mais absurdas acontecem, ninguém tem arma, ninguém faz nada, ninguém pensa. Total perda de tempo.
    Paulo Oliveira
    Paulo Oliveira

Enviada em 7 de abril de 2021
    Péssimo!
    Gente que incoerência!
    Ah, a história fala de um desentendimento no trânsito... ok. Existe e o risco de topar com um cara desses existe. Até aqui Ok.
    Mas o cara sair matando, atropelando, destruindo e demorar tanto para ser pego? Ainda mais nos Estados Unidos.
    Forçou a barra, neh?

To só esperando pelo filme onde as pessoas vão fazer coisas mais coerentes, como chamar a polícia na primeira oportunidade, como por exemplo no posto ou na própria lanchonete.

PÉSSIMO FILME!!!!
    Fernando Douglas
    Fernando Douglas

Enviada em 7 de abril de 2021
    Pneu assassino da de 10 nessa porcaria de filme kkkk
    Tá louco, pra começar a mulher só faz cagada, um residencial que não tem pessoas, ninguém vê nada, polícia pra que no filme? Resumindo, não percam tempo vendo está bosta!
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 6 de abril de 2021
    O filme consegue criar uma tensão, mas é tão mal feito que tem que fechar os olhos para as maioria das cenas. Merecia um roteiro melhorzinho. Que fase hein Russell Crowe! Certeza que está com boleto atrasado kkk
    claudio c.
    claudio c.

Enviada em 3 de abril de 2021
    Não tenho dúvidas que você acha como gastar , de uma maneira melhor, estes 91 mins da sua vida . Pura perda de tempo , tudo é ruim neste filme !
    Lpl L
    Lpl L

Enviada em 3 de abril de 2021
    Filme horroroso, muito apelativo e sem noção. Pra ser ruim precisa melhorar muito. Tedioso ao extremo.