Fúria Incontrolável
    2,6
    Você assistiu Fúria Incontrolável ?

Breno Lima
    Breno Lima

Enviada em 31 de dezembro de 2022
    Com certeza é o pior filme que já assisti na vida. Todo mundo é retardado, menos o ator principal, com o seu carro indestrutível
    Everton Luís
    Everton Luís

Enviada em 21 de setembro de 2022
    O filme é bom mas dá muita raiva das coisas que acontecem e simplesmente a gente fica tipo 'como pode um cara matar o outro em um local público e ninguém fazer nada", e pela parte que apenas um policial chega na casa do irmão dela, são esses detalhes que faz o filme ser superficial demais.
    Rafael Ferreira
    Rafael Ferreira

Enviada em 6 de agosto de 2022
    Apenas horrivel, não tem oq falar mais. Tempo perdido, cenas uma mais ridícula que a outra, impossível alguém gostar
    Artur Oliveira
    Artur Oliveira

Enviada em 17 de julho de 2022
    Filme bom, com uma boa dose de suspense, aflição do início ao fim… porém mesmo sabendo que é apenas um filme, chega a ser “irritante” o fato de que as coisas simplesmente acontecem e ninguém faz nada kkkk… enfim, no geral acho que vale a pena assistir, irão gostar.
    Carlinha Nunnes
    Carlinha Nunnes

Enviada em 10 de junho de 2022
    Sinceramente, "horrorível". Que filme é este? Não percam seu tempo.
    Penso que, poderia ter sido outro ator. Um iniciante, mas Russel... esperamos sempre mais
    Ramon Dias
    Ramon Dias

Enviada em 6 de maio de 2022
    Não assistam. Não sei o objetivo do diretor, mas se era pra mostrar a realidade de como é hoje, foi uma realidade bem dimensional da nossa. Não recomendo de jeito nenhum.
    Schweinsteiger Eliseu
    Schweinsteiger Eliseu

Enviada em 5 de maio de 2022
    O povo não assiste o filme direito e ficam falando merda sobre o filme!!!! Filmaço nota 10!O povo não assiste o filme direito e ficam falando merda sobre o filme!!!! Filmaço nota 10!
    Vilma Aparecida
    Vilma Aparecida

Enviada em 8 de janeiro de 2022
    Um filme muito bom. Bom para a nossa reflexão: afinal nunca sabemos na verdade com quem estamos lhe dando. Por isso um pouco de empatia para com o nosso próximo não nos custa nada.
    jcar
    jcar

Enviada em 29 de dezembro de 2021
    O filme tinha tudo para dar certo, mas o enredo é bem ruim. Não tem "pé, nem cabeça". É preciso adivinhar o porquê de o personagem estar tão furioso. A vítima parece uma retardada, muito, muito, muito pior do que as vítimas do Freddy Kruger ou do Michael Myers, o que acaba causando aquela sensação de que o filme tem um Q de pastelão. Final óbvio, com desfecho pra lá de infantil. Dá pra se divertir e ter alguns poucos momentos de suspense. E só.
    Gabriel L
    Gabriel L

Enviada em 12 de outubro de 2021
    Pra ser horrível precisa melhorar muito. É um dos piores filmes que já vi na minha vida. Nenhuma pessoa em sã consciência pode dar uma nota boa. Filme sem enredo, sem nenhuma composição! Simplesmente horroroso!!!