Star Wars: The Acolyte
    3,3
    Você assistiu Star Wars: The Acolyte ?

Plastica
    Plastica

Enviada em 14 de junho de 2024
    Podre, horrível, se gosta de star wars, não assista, se nunca viu star wars, não comece por esse. Atuações pessimas, direção medíocre, totalmente desconectado com a franquia star wars.
    Jorge Patricio
    Jorge Patricio

Enviada em 12 de junho de 2024
    Star wars infelizmente acabou para mim. Essa serie desvirtua toda a filosofia star wars. É uma triste conclusão para um processo de destruição de star wars que ja dura anos.
    Rogerio F.
    Rogerio F.

New Cani
    New Cani

Enviada em 14 de junho de 2024
    Como acabar com grade sucesso. Ridículo e infantil. Destrói com toda saga Star Wars. Muito wokismo. CGIs pessimos atuações e direção abaixo da média. Muito ruim
    Msanhueza
    Msanhueza

Enviada em 13 de junho de 2024
    Simplesmente não é Star Wars… baixo orçamento… atores sem carisma… roteiro bovbo e história sem sentido. Longe de aer uma série que te prende pronpróxo capitulo
    Bruno Di Franco
    Bruno Di Franco

Enviada em 13 de junho de 2024
    Brother... HHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHH, one episode and i'm out, thats about it, watch the first episode, get confused with poor writing and leave like a normal person
    Rodrigo A.
    Rodrigo A.

Enviada em 19 de junho de 2024
    Lamentável destruição de elementos básicos do universo Star Wars. Parei de assistir do terceiro capítulo. Chega... Estavam indo bem em Andor, Mandalorian e Ahsoka ! Eu diria que The Lacrolyte é uma versão She Hulk de Star Wars. Parem com isso. Star Wars já fala naturalmente de diversidade, não precisa forçar a barra e relativizar conceitos que fazem esse universo ser admirado pelos fãs.
    Newton
    Newton

Enviada em 6 de junho de 2024
    Brunnex '-'
    Brunnex '-'

Enviada em 5 de junho de 2024
    Podre! Um desrespeito com Fã raiz, cheio de lacração, mataram Star Wars, essa ideologia Woke tudo que põe a mão estraga.
    Poke13 Kani
    Poke13 Kani

Enviada em 13 de junho de 2024
    Esta série destrói toda a magia da franquia. Se querem contar outra Estória, inventem uma para vocês, não façam isso com uma franquia de sucesso. Talvez agrade quem não goste de Star Wars, mas quem gosta, provavelmente vai odiar essa série.
    E pra quem nunca gostou de Star Wars, e gosta desta série, não precisaria liga-lá a franquia. A propósito, os CGIs são PESSIMOS!!. Direção e atores muito abaixo do nível. Não percam seu tempo.
    Dener Pelissari Lima
    Dener Pelissari Lima

Enviada em 7 de junho de 2024
    Simplesmente destruiram o nome Star Wars, malditos sejam, mataram todos os principais, PIOR ADAPTAÇÃO DA HISTÓRIA!!!!
    Ricardo LoboMaulus
    Ricardo LoboMaulus

Enviada em 13 de junho de 2024
    Misandrico, wokismo, nada ver com o canone original, apenas para pessoal 🌈

ja havia visto varios filmes e series wokes mas esse passa de qualquer limite. A estupidez e a misandria do roteiro, diálogos, personagens rasos a falta de respeito com a inteligencia do publico e o canone da série é absurdo. Recomendo apenas para mostrar o lixo que é a cultura woke. tudo que é woke vira m... voces sabem!
    Litoral Trading
    Litoral Trading

Enviada em 7 de junho de 2024
    O roteiro parece ter sido escrito por um adolescente woke. Matam jedis experientes de forma ridículo, retratam os homens como sempre sendo maus ou uns bocós, além de um empoderamento forçado. Personagens sem carisma e história rasa. Pelo menos algumas lutas são boas.
    miguel pereira
    miguel pereira

Enviada em 9 de junho de 2024
    Muito mau! Vi o primeiro episodio e nao vou ver mais. Primeira vez na minha vida que nao levo nada ao fim de uma serie ou filme do Star Wars. Sou enorme fa com milhares de euros investidos em adereços Star War e a liguagem utilizada serve mesmo para mexer com a mente de crianças. É com muita pena minha que a Disney esta completamente Woke e que quem la manda deve pertencer a grupos que se tornaram mais uma moda Europeia. Triste rumo!
    Pedro Julio
    Pedro Julio

Enviada em 8 de junho de 2024
    Quem é esta produtora? Que a única coisa com que se preocupa é "mostrar" que existem mulheres (como se as pessoas não soubessem)... mundo para onde caminhas com "pessoas" destas. Que vergonha. Esta pseudo produtora nem para pedreira serviria