Star Wars: The Acolyte
    3,3
    Você assistiu Star Wars: The Acolyte ?

Hannybrow09989
    Hannybrow09989

Enviada em 11 de junho de 2024
    Se a Mae fala, eu escuto. Se a Mae for o brilho, eu serei um vagalume. Se a Mae fora Tv, eu serei seu controle. Se a Mae não existe, eu também não existo
    Fratelly
    Fratelly

Enviada em 11 de junho de 2024
    potencial de virar minha série favorita de Star Wars, não entendo o porque de seu hate, mas boto muita espectativa nela
    jonnathan b
    jonnathan b

Enviada em 22 de junho de 2024
    Um desrespeito a toda obra de star Wars. Não percam tempo assistindo essa besteira. Cinema e séries cadeia dia piores
    Nicholas M. Bezerra
    Nicholas M. Bezerra

Enviada em 15 de junho de 2024
    Estão desconstruindo Star Wars, se quisessem algo novo poderiam criar um novo universo.
    De repente tudo que assistimos antes de SW, deixa de fazer sentido.
    andrey.mp4
    andrey.mp4

Enviada em 17 de junho de 2024
    A série distorce e muda até os conceitos mais simples de Star Wars sem nenhuma necessidade, a história é previsível e cheio de tramas sem profundidade alguma, além delas consumirem e MUITO o tempo dos episódios, e péssimas atuações que pra mim a única que me agradou foi a do Lee Jung-jae (sol). Finalmente achei um concorrente a altura do antigo especial de 78.
    Edevaldo S.
    Edevaldo S.

Enviada em 8 de junho de 2024
    A galera tem dinheiro pra queimar com essa agenda woke, pois beira ao insuportável a série. Tem todos os ingredientes necessários para uma lacrate: a spoiler: mulher super, hiper, mega power vilã que mata com muita facilidade jedi. O jedi que é idiota e uma aprendiz muito experta, etc,...
    Jaqueline Rosa
    Jaqueline Rosa

Enviada em 11 de junho de 2024
    PRIMEIRO EPISÓDIO UM MÁXIMO TEM TUDO PRA SER A MELHOR SÉRIE DE STAR WARS. ANCIOSA PELO O FUTURO DA SÉRIE.
    Fernando Barbosa
    Fernando Barbosa

Enviada em 12 de junho de 2024
    A série se passa no período da Alta República, criado há poucos anos atrás através de livros e quadrinhos. É muito bom ver a expansão desse período em live action. Com personagens carismáticos, a trama aborda de uma maneira bem interessante como os Jedi passaram por dezenas de anos sem uma ameaça real e os fez se tornarem arrogantes. É o primeiro passo da queda deles como vimos no episódio 1, que fica 100 anos depois dos acontecimentos da série.
    Baiskuso
    Baiskuso

Enviada em 12 de junho de 2024
    PERFEITO PERFEITO, já quero segunda temporada e estou amando todos os personagen, especificamente a Osha e o Sol
    Kennedykelvin089
    Kennedykelvin089

Enviada em 12 de junho de 2024
    The Acolyte foi uma grande surpresa para os verdadeiros fãs de Star Wars. Eu já esperava uma série de qualidade logo quando o elenco começou a ser divulgado e ao assistir adorei o que vi na tela.

Espero ver mais séries como The Acolyte no futuro de Star Wars.
    Azirhills
    Azirhills

Enviada em 12 de junho de 2024
    Tenho críticas positivas e negativas sobre a série, como de padrão, com a maioria sendo positiva.
    A série se inicia bem com a proposta que quer mostrar, mas não o suficiente, o mistério da série é facilmente resolvido e não consegue prender o espectador somente se baseando no mistério , não foi um dos melhores inícios de série e espero que a trama sobre as gêmeas seja melhor desenvolvido para de fato coaneguir prender o espectador a essa esperiencia. Tirando esse defeito os personagens e a série como um todo está sendo muito bem produzida, mostrando o amor que os atores tem com a obra e a própria produção em si, algo que Star Wars nunca erra.
    Davi D
    Davi D

Enviada em 18 de junho de 2024
    Terrível. A pior obra da marca StarWars de todos os tempos! Inacreditável que gastaram em torno de 180 milhões de dólares com essa porcaria.
    Robson G
    Robson G

Enviada em 7 de junho de 2024
    Pensa numa série desnecessária onde o interesse é apenas lacrar e não seguir a qualidade da saga. Essa série é um lixo.
    Enviada em 21 de junho de 2024
    Que horror! Atores e diretores que parecem nem ter conhecimento da obra, quebrando linha temporal, episódios mal escritos e mal desenvolvidos.Jedis mestres morrendo de formal ridícula para uma garota que nem o seu treinamento foi concluído. Enquanto Kathleen Kennedy continuar à frente de Star Wars seu futuro estará fadado ao fracasso.
    Rafael G
    Rafael G

Enviada em 6 de junho de 2024
    Incrivelmente ruim. Personagens sem carisma e sem profundidade... A Disney parece estar mais interessada em divulgar a agenda Woke do que proporciona proporcionar um boa história.