Star Wars: The Acolyte
    3,3
    Você assistiu Star Wars: The Acolyte ?

Kiaratimoteo743
    Kiaratimoteo743

Enviada em 26 de julho de 2024
    Espetáculo, não estava dando nada pela série mas ele acaba te prendendo de uma forma que não consegues parar de ver, esperando a segunda temporada em.
    Erika Rodrigues
    Erika Rodrigues

Crítica da 1 temporada
    Enviada em 21 de julho de 2024
    Eu nunca tinha sido realmente fa de nada do universo de star wars até este momento mas na minha opinião de leiga essa série prometou nada e entregou tudo e eu espero muito que tenha uma 2 temporada
    Tamaris Vieira
    Tamaris Vieira

Enviada em 21 de julho de 2024
    Achei a série ótima, sinceramente para todos os "fans" de star Wars que tão falando que é uma merda, é só não assistir ok. Bando de nerd chato, vão assistir os filmes novamente então
    Adri Beaa
    Adri Beaa

Enviada em 23 de julho de 2024
    Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    Tititi
    Tititi

Enviada em 22 de julho de 2024
    Melhor serie já feita sobre Star Wars. Como um fã antigo sempre tive interesse em saber o que aconteceu antes do episódio 1 e como era o universo nessa época. Muito interessante os mistérios desenvolvidos na série e como trouxeram Yoda e Darth Plagueis. Espero que façam infinitas temporadas e mais series sobre o passado de star wars!!! Fã chato reclama de tudo que é feito e sempre foi assim com Star wars. Desde que lançou a ameaça fantasma acontece esse chuva de criticas e pessoal fica procurando pelo em ovo. Sempre é o mesmo mimimi: “ ah por que na triologia original isso não era assim”. Se não quer nada novo, é só não assitir, simpleees. Mas deixem quem gosta ser feliz.
    Sophia Borges
    Sophia Borges

Enviada em 26 de julho de 2024
    muito bom!! Assisti tudo de uma vez só, amaria a 2 temporada contando mais sobre a história do qimir e a vernestra e mostrando mais de oshamir (nome do shipp de qimir e osha) tb quero ver a trajetória da osha nesse novo lado e quero saber mais sobre darth plagueis.
    Rodri28092009
    Rodri28092009

Enviada em 23 de julho de 2024
    Incrível! vou só escrever as porque preciso de 100 carácteres aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Erick R.
    Erick R.

Enviada em 19 de julho de 2024
    The acolyte e decepcionante,como pode uma serie destruir anos de uma grandiosa saga como STAR WARS,quem acompanha star wars é todas suas derivações em séries,livros,etc espera algo grandioso diante o tão grande e o universo em si,e uma produção tão ruim,(the acolyte) com péssimas atuações,principalmente da atriz principal,um péssimo roteiro,vem e mancha uma parte desse ícone que levamos em nossas mentes e corações que é STAR WARS..espero que não deem continuidade nessa porcaria de série the acolyte.
    rachelmatoss
    rachelmatoss

Enviada em 19 de junho de 2024
    Eu não estava esperando muito, porém pra mim entregou um enredo bom, encaixado, trazendo um certo 'suspense' de como tudo aconteceu e entregando um final digno.
    Vale a pena assistir.
    Neto F
    Neto F

Enviada em 15 de setembro de 2024
    Achei legal a série. É sempre bom relativizar conceitos que para muitos fãs devam ser absolutos. E sim, a soberba dos Jedis sempre foi uma de suas maiores fragilidades. E a série não está inovando em nada ao demonstrar isto, pois os filmes e outras séries já trataram do tema
    Hide on bush
    Hide on bush

Enviada em 19 de julho de 2024
    Uma série que aparenta ser crua no começo, porém ao desenrolar da história, se torna uma história magnífica e agrada ao meu gosto, fascinante
    Daniel Á.
    Daniel Á.

Enviada em 14 de julho de 2024
    Isso é uma ofensa a história, aos fãs antigos e aos fãs novos que nunca serão disso. Distorções, péssimas ambientações, coreografias, motivações, roteiros, invertendo tudo que foi apresentado anteriormente. Se o dono do Star Wars ainda fosse o George Lucas, seria bom colocar um processo bilionário nessa série contra direitos autorais que tenta se passar como "Star Wars". Fãs de verdade não levam a sério essa narrativa "Woke"!
    Anderson N
    Anderson N

Enviada em 15 de junho de 2024
    Um completo lixo após esse terceiro episódio, acabou com o Canon da saga Star Wars, sinceramente perdi meu tempo.
    Alano Thiago Rodrigues da Silva
    Alano Thiago Rodrigues da Silva

Enviada em 17 de julho de 2024
    a série estava boa até o episódio 5, mas depois disso a Leslie resolveu encher a série de clichês mal resolvidos. sinceramente? esperava um pouco mais da série. Um sith deixar um aprendiz que falhou vivo? que clichê ridículo.
    E um mestre sith não trata seu aprendiz com amor. Dar as mãos? quase vomitei. FRACO. essa é a definição para mim desse trabalho ruim da Leslie. afastem essa mulher da saga.
    Sara V.
    Sara V.

Crítica da 1 temporada
    Enviada em 20 de julho de 2024
    Muito boa, dá para entender um pouco sobre o mundo de star wars, a série tem um certo mistério sobre os shits.