Star Wars: The Acolyte
    3,3
    Você assistiu Star Wars: The Acolyte ?

Carlos Henrique
    Carlos Henrique

Enviada em 14 de junho de 2024
    Horrível! Nota 0! O conceito de Star Wars totalmente descaracterizado.
    Os Jedi são luzes para o mundo, éticos ao extremo, e as bruxas são as trevas, o lado negro! Isso é Star Wars.
    É o bem, conta o mal!
    E outra, o Anakin, é o único nascido da Força, por isso ele é o escolhido da profecia.
    Por favor, reflitam! Já destruíram o personagem do Luke na "ascensão Skywalker" (Ele era para ter sido o "CARA!!!!!!", o melhor de todos!!!!). Não destruam mais algo maravilhosamente feito, os seus conceitos..., após o episódio VI, tirando: "Rogue One", "Mandaloriano", "Andor" e algumas animações, nada prestou por tentar fugir da Obra Original.
    Ratonzabrellety
    Ratonzabrellety

Enviada em 12 de junho de 2024
    TO AMANDO ESSA SÉRIE, o elenco é muito carismático e espero se tornar minha série favorita, o personagem do Sol é perfeito
    Sid Oliveira
    Sid Oliveira

Enviada em 9 de junho de 2024
    Horrível a pior série que já vi em minha vida. Acabaram com o universo Star Wars e se orgulham disso🤡
    Lucas Lopes Paranaguá
    Lucas Lopes Paranaguá

Enviada em 8 de junho de 2024
    Acho que star Wars era tão bom porque desligava a gente da realizado e levada para um mundo totalmente diferente, agora infelizmente a Disney quer arrastar na nossa cara questões de gênero a todo momento, ao invés de se preocupar com fazer uma série de qualidade.
    Poke Mani
    Poke Mani

Enviada em 14 de junho de 2024
    Pessimas atuacoes, Totalmente desconectada da franquia Star Wars. Não é a toa que está só com 21% até agora e caindo no Rotten… deveria se chamar: Star Wars, como acabar uma franquia e falir a Disney. Hoje cancelei minha assinatura.
    Pedro Julio
    Pedro Julio

Enviada em 8 de junho de 2024
    Quem é esta produtora? Que a única coisa com que se preocupa é "mostrar" que existem mulheres (como se as pessoas não soubessem)... mundo para onde caminhas com "pessoas" destas. Que vergonha. Esta pseudo produtora nem para pedreira serviria
    GabiSkywalker
    GabiSkywalker

Enviada em 11 de junho de 2024
    É uma série que ainda está no começo.
    É uma nova fase no live-action de Star Wars, é ambientada na Alta república (100 anos antes da criação do Império) e permanece fiel às características da época. Gostei do fato de trazer uma maior diversidade em relação aos personagens que não são humanos, como por exemplo o fato de termos um Wookie Jedi. spoiler:
    Há referências a Clone Wars, oSol fala com a Osha dizendo que acredita que ela não tenha matado a Mestra Indara, “imitando” o que ocorreu entre Anakin e a Ahsoka no final da 5 temporada, e e o Mestre Sol se parece muito com o Qui-Gon. spoiler:

A Série tem muito potencial, tem uma ambientação incrível assim como ótimos personagens, possui uma trama interessante e trás uma pegada mais sombria para a saga, Star Wars está conseguindo voltar aos Eixos.
    Mirian Tano
    Mirian Tano

Enviada em 11 de junho de 2024
    Excelente série, parece bastante promissora, ótimos figurinos, personagens bons e carismáticos, está me agradando muito
    Arthur Gabriel
    Arthur Gabriel

Enviada em 11 de junho de 2024
    Ótima série, os dois primeiros episódios são cativantes e trazem um worldbuilding com maestria, ótima introdução para uma era completamente nova no Live Action. A direção está boa e a trilha sonora é incrível, lembra bastante a trilogia prequel.
    Visonds
    Visonds

Enviada em 11 de junho de 2024
    Melhor introdução de série que eu já vi, não foram os dois melhores episódios (acho que The mandalorian vence nisso) mas uma série que mostra bastante oque ela é. Oque eu mudaria seria a narrativa do mistério, poderia ter sido melhor escrita, mas aguardarei pelos próximos episódios!!
    Trabalho GUI
    Trabalho GUI

Enviada em 13 de junho de 2024
    The Acolyte muda toda a história de starwars de modo a esquecer que a luta entre "bem e mal", distorce os jedi como se eles fossem os verdadeiros vilões, minimiza valores como se o lado negro da força fosse "vítima".
    Foge da narrativa inicial do "escolhido" e tenta reescrever a narrativa da saga, o que é um total desrespeito com o fanservice e com a obra em geral pois tenta apagar todo o caminho que foi construído já que se mostra um "paralelo" ao universo da saga que tenta ser "canônico" mas é só absurdo e tenta se construir sem fundamento, apesar de as bruxas estarem em diversas obras de starwars, elas sempre foram mostradas como aproveitadoras do lado negro e tentam se manter imparciais apesar de como já mostrado em algumas partes da saga que elas ajudavam o lado negro , a série muda isso e desrespeita a história de forma divergente. E o cenário do episódio 3 estava horrível...
    ノイトラ
    ノイトラ

Enviada em 11 de junho de 2024
    The Acolyte expande o universo Star Wars audiovisual para a era da "High Republic" uma era completamente nova para a TV.
    The Acolyte abre com seus dois primeiros episódios de forma épica, diálogos bons, excelentes cenas de ação, é notável o cuidado que a produção teve com esta série. Aguardando ansiosamente os próximos episódios.
    Viltrant Handran
    Viltrant Handran

Enviada em 11 de junho de 2024
    série mais ousada de Star Wars até o momento, por mais que esteja causando muito hate temos que lembrar que Star Wars ep 5 também recebeu um hate grande na época, ou seja nada fora do comum
    Paulo A.
    Paulo A.

Enviada em 7 de junho de 2024
    A serie vem apresentando bem o universo da Alta República. Pode explorar muita coisa e ta fugindo do lore original mostrando que o UE é maravilhoso. Vejo que tem potencial para uma boa história e com bons atores.
    Paranhosjuliana015
    Paranhosjuliana015

Enviada em 11 de junho de 2024
    The Acolyte é uma série incrível que se passa no universo de Star Wars, trazendo uma trama envolvente, personagens cativantes e uma ambientação visual deslumbrante. A narrativa misteriosa mantém o espectador grudado na tela, ansioso para descobrir o desenrolar dos acontecimentos. Os efeitos especiais estão impecáveis, criando um mundo rico em detalhes.
    É lamentável ver pessoas dando reviews baixas apenas por conta da diversidade cultural presente na série. A diversidade é um aspecto enriquecedor e necessário na ficção, tornando as narrativas mais inclusivas e interessantes. A série merece todas as 5 estrelas possíveis por seu excelente roteiro, atuações brilhantes e produção de altíssima qualidade. Recomendo fortemente a todos os fãs de Star Wars e de ficção científica em geral.