Star Wars: The Acolyte
    3,3
    Você assistiu Star Wars: The Acolyte ?

Boscolijunior
    Boscolijunior

Enviada em 24 de junho de 2024
    Horrível, destruiu a lore de star Wars, quem escreveu essa história não conhece Star Wars, história criada por lacradores para lacradores quebrando o canule da história em pó da agenda woke
    Khalil Abrahão
    Khalil Abrahão

Enviada em 10 de julho de 2024
    Serie sem sentido algum com o resto da franquia. Na serie inteira tem um negocio ou outro interessante mas no geral não segue a qualidade que verdadeiros fas estão acostumados. A historia e péssima, personagens ruins, episódios curtos demais, coisas sem sentido, diretoria péssima, dramatização dos jedi e sem um roteiro organizado. Simplesmente PESSIMO e espero que as próximas series sejam dirigidas por uma equipe descente. ESTAO ESTRAGANDO COM STAR WARS
    Maddu J
    Maddu J

Crítica da 1 temporada
    Enviada em 17 de julho de 2024
    Maravilhosa, vale muito assistir principalmente se estiver entrando no mundinho star wars agora(meninas vocês vão amar).
    Danuzia Bueno
    Danuzia Bueno

Enviada em 18 de julho de 2024
    Amei a série, espero que tenha uma 2 temporada e acho bizarro que os fãs da saga venham dar uma crítica ruim só por piraça
    Kethellen Sheron Adamski Trevisan
    Kethellen Sheron Adamski Trevisan

Crítica da 1 temporada
    Enviada em 18 de julho de 2024
    Não era muito fã de star wars até olhar essa série.
    Tudo muito bem trabalhado e muito bem feito!!!!!✅]
    Carlos Medeiros
    Carlos Medeiros

Enviada em 20 de julho de 2024
    Vomitivo! Sem palavras p descrever o que fizeram com todo o legado SW... a lacrolandia estragando a nivel de merd... td q coloca a mão façam uma serie nova p vcs mas não estraguem td um legado... simplesmente uma serie 1MB3C1L
    Maria Alice
    Maria Alice

Enviada em 21 de julho de 2024
    Muito boa a série, atuação e química dos atores incrível. Construção dos complexos personagens, sejam principais ou secundários muito boa
    André Martins
    André Martins

Enviada em 26 de julho de 2024
    Triste com o que fizeram. A história teria um potencial gigante, mas se perderam totalmente do universo Star Wars, atores fracos, a protagonista sem expressão.
    Sabrina Santoss
    Sabrina Santoss

Enviada em 28 de agosto de 2024
    Uma das melhores séries de star Wars que eu assisti eu adorei a série the acolyte estou esperando a 2 segunda temporada de theacolyte
    Sah Payasli
    Sah Payasli

Enviada em 4 de setembro de 2024
    Quero a 2 segunda temporada de theacolyte 🙏🙏🙏eu gostei muito da série adorei a história estou esperando a segunda temporada
    Paulo Palhari
    Paulo Palhari

Enviada em 19 de junho de 2024
    Como sempre a Disney tem o dom de estragar as coisas. Se você não tem muito contato com o universo SW, não comece com essa porcaria. Nítido que foi feita apenas para reforçar agenda da mídia global, gênero, raça, opção sexual e toda essa baboseira. Atuação péssima, enredo fraquíssimo, até os efeitos especiais e as artes sonoras e visuais, são de baixa qualidade.
    Felipe
    Felipe

Enviada em 19 de junho de 2024
    Uma série que desonra todo o trabalho produzido por George Lucas, que se preocupava em fazer uma obra de qualidade, com uma otima historia e com dialogos bons e complexos e que revolucionou toda a industria do cinema, influenciando filmes até hoje. The Acolyte, não se preocupa com nenhuma dessas qualidades, o objetivo da série é apenas fazer com que tenhamos que engolir uma lacração escancarada e sem sentido, descaracterizando toda a obra e fazendo com que ela pareça mais uma serie produzida para uma passeata LGBT do que uma serie do universo de Star Wars.
    StoicSilenus
    StoicSilenus

Enviada em 21 de junho de 2024
    Horrível. Começa a ser impossível desfrutar de um filme sem ter que levar uma lavagem cerebral da extrema-esquerda. Estão a deturpar um universo fantástico e antigo para impingir treta. Se querem fazer propaganda ao menos sejam originais e criem uma coisa nova.
    Alessandro Gori
    Alessandro Gori

Enviada em 24 de junho de 2024
    O único tema da série é a agenda woke, toda a filosofia original, a complexidade dos personagens, da história, tudo foi deixado de lado para ser mais uma propaganda woke, onde as pessoas se sentem super inteligentes repetindo mais do mesmo igual papagaios
    Fernando França
    Fernando França

Enviada em 26 de junho de 2024
    Aguardei o máximo e tentei deixar que outros comentários não me influenciasse. Mas agora após 4 Ep, é bem nítido a causa de tanto barulho. Muito ruim o enredo, as lutas e não deixa nenhuma espectativa para valer de um episódio para o outro. Muito abaixo do nome que carrega, uma série desnecessária para a franquia.