Star Wars: The Acolyte
    3,3
    Você assistiu Star Wars: The Acolyte ?

Festive Fries
    Festive Fries

Enviada em 16 de junho de 2024
    Não aguentei. É sempre o mesmo roteiro. Mostra o dia dia dos Jedi que é melhor. Falta ainda quanto pra acabar depois da terceira episódio
    Cristiano S
    Cristiano S

Enviada em 8 de junho de 2024
    A série trás boas intenções mas passa bem longe delas. Muitos erros no roteiro, história fraca e chata. Não possui essência de StarWars.
    Cássio Rodrigues
    Cássio Rodrigues

Enviada em 16 de junho de 2024
    A última pá de cal na saga Star Wars. Uma série que parece ter como principal objetivo deturpar todo o universo
    Gabriel Senna
    Gabriel Senna

Enviada em 23 de junho de 2024
    Um desrespeito pra com os filmes clássicos e para com o público. Incoerência no roteiro, subversão de conceitos bases da obra original e personagens que não são cativantes. Sem alma. Péssimo. Pior conteúdo de Star Wars já feito.
    Renato M
    Renato M

Enviada em 20 de junho de 2024
    Lindo! conseguiram estragar oque era uma das melhores sagas do mundo. Parabens, estão de parabens. Com tantos recursos disponível, IA e bons roteirista, ainda sim conseguem fazer um péssimo trabalho, é lamentável
    José Vitor Oliveira Guimarães Oliveira Guimarães
    José Vitor Oliveira Guimarães Oliveira Guimarães

Enviada em 6 de junho de 2024
    Como é que puderam lacrar uma obra de Star Wars tinha tudo para dar bom dizem que se você continuar com esses seus menininhos vocês só vão perder dinheiro não ganhar
    Kennedykelvinskywalker
    Kennedykelvinskywalker

Enviada em 11 de junho de 2024
    Uma grande surpresa da Disney/Star Wars.

A cada episódio que passa a série fica mais interessante e espero mais produções como essa no futuro da saga.
    NerdCall
    NerdCall

Crítica da 1 temporada
    Enviada em 17 de julho de 2024
    A série "The Acolyte" consegue evitar ser classificada como inferior a "O Livro de Boba Fett" devido à presença dos Jedi, uma concepção interessante e um desfecho aceitável, ainda que pareça uma medida desesperada para garantir uma segunda temporada. Esta produção tinha potencial para se destacar...

Era aguardado que a série se destacasse como um dos principais experimentos da Lucasfilm, por se diferenciar ao não se situar no intervalo entre a trilogia original e as produções posteriores. Nesse contexto, esperava-se ousadia e novas abordagens para o universo, o que infelizmente não se concretizou.

A experiência de acompanhar a série se revelou desafiadora ao longo dos episódios. Os elementos apresentados não foram capazes de prender a atenção. A atriz que desempenhou o papel das irmãs gêmeas carecia de carisma, enquanto personagens com potencial foram descartados ou desenvolvidos com motivações pouco convincentes.

Além disso, a série foi promovida como uma fusão de artes marciais com o uso do sabre de luz, mas não conseguiu cumprir tal promessa. As cenas de luta mal coreografadas e a representação da Força pareceram forçadas e destoantes, resultando em uma experiência decepcionante.

É lamentável que "The Acolyte" não tenha atendido às expectativas. É raro desejar que uma série não ganhe uma segunda temporada. Dave Filoni, que muitas vezes foi aclamado como salvador, demonstra que suas habilidades podem não corresponder totalmente à fama. A Lucasfilm, entre acertos e erros, infelizmente falha de forma evidente desta vez.
    Im r
    Im r

Enviada em 17 de julho de 2024
    Nunca tive interesse por Star Wars, essa série acabou me gerando o interesse, me prendeu. Certamente não explica tudo sobre a saga, mas alguns detalhes básicos da pra pegar sem nunca ter assistido, não é entediante e nem chata, é rápida e boa de ver, gostei
    geovanna belem
    geovanna belem

Enviada em 18 de julho de 2024
    Gostei muito da série, para alguém que nunca viu Star Wars eu amei, inclusive gostei tanto que me fez buscar a saga Star Wars e assistir toda a trilogia desde o início, acho essa série um grande ponta pé para quem não conhece Star Wars e quer entender um pouco o universo e talvez entrar nele, espero a segunda temporada.
    Maria Eduarda De negri
    Maria Eduarda De negri

Enviada em 18 de julho de 2024
    não sei pq tanto mi-mi-mi sendo que a série é ótima, não é por que muda um pouco do convencional que não vai ser cânon, e outra, quem reclama de mi-mi-mi nunca assistiu star wars de verdade, O NOME JA FALA: GUERRA NAS ESTRELAS o que seria uma guerra sem política
    Maysa H.
    Maysa H.

Enviada em 5 de agosto de 2024
    A série é diferente sem deixar de nos situar em outros âmbitos dos conflitos entre os jedi e a República. Os atores também estão de parabéns, entregando boas performances e lutas.
    Brenda B
    Brenda B

Enviada em 12 de junho de 2024
    "The Acolyte" é sem dúvidas uma das melhores séries de Star Wars! Gosto do suspense, da fotografia, da caracterização das personagens e principalmente a expansão de universo com novos planetas, novas "religiões" da força, etc. 10/10!
    Lotus Electra
    Lotus Electra

Enviada em 18 de julho de 2024
    Amei, espero que tenha uma segunda temporada. Acho que star Wars tem muito potencial para explorar vários tipos de gênero.
    Natasha Shaw
    Natasha Shaw

Enviada em 12 de junho de 2024
    A série é boa não chega a ser minha preferida mas tá sendo boa acompanha lá, eu iria parar aqui mas estou vendo gente aqui que nem assistiu e tá falando nada isso mesmo NADA, só baboseiras, sabe a anos que fiz de tudo para não entrar no fandom de Star Wars, cara que povinho chato e quanto mas entro e vejo como são insuportáveis, eles falam tanto em lacração que eu nem sei o que é kkkkkkk (e olha que sou do fandom da Marvel olha o nível) só porque tem mulheres, as mulheres nem é protagonista solo, tem ainda um bando de homens para vocês se acalmem, e a cultura wokie nem sei, se é assim que escreve o que é isso, olha juro mesmo eu achava que isso era sobre o chewbacca eu achava que era algo relacionado a raça Wookiee, por causa da cultura kkkkkkk ai esse povo tem que para de chorar