Star Wars: The Acolyte
    3,3
    Você assistiu Star Wars: The Acolyte ?

antistar
    antistar

Enviada em 30 de junho de 2024
    A serie é boa. Sou fan de Star Wars há 20 anos, e na minha opinião novas histórias com personagens de raças, orientações sexuais e gêneros diversos são muito bem vindas quando falamos de um universo vibrante, vivo, onde não apenas homens brancos podem ser heróis. Quem pensa diferente disso tá com um pezinho no fascismo, onde apenas UMA visão de mundo é possível. E só lamento quem ainda insiste em viver num mundo onde apenas um homem branco, loiro e sem graça pode ser o herói.
    Halanasilva2009
    Halanasilva2009

Crítica da 1 temporada
    Enviada em 19 de julho de 2024
    bom pa caralho
    Raquel Palmeira
    Raquel Palmeira

Enviada em 19 de julho de 2024
    precisamos seguir vencendo nação oshamir!!!! renovem the acolyte! enemies to lovers que merecemos, FINALMENTE temos vilões no topooo
    Elthon Puga
    Elthon Puga

Enviada em 18 de julho de 2024
    Nem em meus piores sonhos alguém poderia escrever uma seria tão ruim assim !!

Jamais percam seu tempo vendo isso !
    Fernando Dionisio
    Fernando Dionisio

Enviada em 23 de junho de 2024
    Porque sim. Reviews de utilizadores nao precisam de ser baseadas em qualquer tipo de logica e no entanto dá se imenso valor . Este é um exemplo desses reviews de má qualidade mas altissimo valor .
    Yasmin Ferreira
    Yasmin Ferreira

Enviada em 28 de julho de 2024
    se tornou uma das minhas series favoritas no momento, mesmo com algumas incoerências no roteiro ainda sim é uma trama interessante que tem muito potencial para uma 2 temporada, acho que todos que querem ver a serie devem ver com a mente aberta, ela pode não ser perfeita mais consegue ser muito boa
    Henrique Querubim
    Henrique Querubim

Enviada em 29 de julho de 2024
    A diretora precisa tem muita mais muito mesmo conhecimento sobres os filmes de Star Wars do George Lucas que criou porque pela amor deus ela colocou ao contrário dos Jide e os Siths durante a série se Disney e a Lucasfilms continua nessa caminho só vai ter Flop e críticas dos fãs fiel do Star Wars só tenho dizer uma coisa George Lucas precisa urgentemente comprar o Star Wars para corrigir esses problemas nas séries de Star Wars e filmes também!😮‍💨😤
    Ricardo Braga
    Ricardo Braga

Enviada em 20 de junho de 2024
    Infelizmente, "Star Wars: The Acolyte" falha miseravelmente em capturar a essência do universo Star Wars. Desde a sua estreia, a série decepcionou com um enredo arrastado e incoerente, personagens mal desenvolvidos e efeitos visuais abaixo da média. A tentativa de explorar o o dilema das irmãs gêmea parece mais uma desculpa para inserir clichês de vilões sem profundidade e diálogos pobres, do que uma expansão significativa da mitologia Star Wars. A direção desajeitada e a falta de conexão emocional com o público apenas pioram a experiência, tornando os episódios tediosos e sem alma. Em suma, "Star Wars: The Acolyte" é uma mancha na franquia, uma produção que deveria ser esquecida rapidamente.
    ramilson bruno
    ramilson bruno

Enviada em 23 de junho de 2024
    Uma bosta gigantesca uma merda uma corna fez isso não possível com diz o alborghetti tudo dia tem uma merda
    Lincoln Calixto
    Lincoln Calixto

Enviada em 25 de agosto de 2024
    Decepcionado, eu só assisti até o fim do primeiro episódio achando que tudo aquilo era algum sonho, mas matar Carrie Ann no primeiro episódio acabou com a série, e a Disney acabou com star wars. Horrível, péssimo, lixo.
    Cristiano Campos
    Cristiano Campos

Enviada em 1 de julho de 2024
    Roteiro TENEBROSO. Parece escrito por uma equipe de estagiários que caiu de paraquedas no set. O descaso em relação ao contexto canônico do universo Star Wars é um esculacho, beira o inacreditável. Terrível...
    Inês Filipa
    Inês Filipa

Enviada em 17 de julho de 2024
    ADOREI. PAREM DE DIZER QUE É MAU. PRECISO DE 2 TEMPORADA. Por favor eu gosto da série. 5 estrelas sem dúvida
    cristiana souza
    cristiana souza

Enviada em 23 de julho de 2024
    As cenas de ação são extraordinárias e isso já basta para me prender atenção. Além disso, a forma violenta que o vilão mata os jides…
    Ferreira Leonardo
    Ferreira Leonardo

Enviada em 7 de agosto de 2024
    Cara sinceramente, tão destruindo tudo oque o George Lucas construiu, pra mim essa série tá horrível, estão apenas querendo lacrar usando Star Wars, para um fã de verdade da saga isso é muito triste porque a Disney vem fazendo um trabalho muito ruim nas séries e filmes novos de Star Wars. Espero que isso mude rápido, mas pelo visto a tendência é só piorar R.I.P Star Wars😔
    Jose Eduardo Alves
    Jose Eduardo Alves

Enviada em 19 de junho de 2024
    Quando falarem mal dessa série não fique chateado, pois ela é muito pior do que vocês pesam. Talvez essa série seja pior que Lanterna Verde (2011) kkkkk.