Star Wars: The Acolyte
    3,3
    Você assistiu Star Wars: The Acolyte ?

Ìgor Roberto
    Ìgor Roberto

Enviada em 28 de junho de 2024
    Um lixo não tem nada a ver com star wars, exemplo fogo no espaço // o sabre dos jedi para de funcionar eles fica tentando ligar pelo amor neh , 100 anos antes do primeiro filme , e o mestre Yoda primeiro filme tava com 800 anos
    Denis Saúl
    Denis Saúl

Enviada em 12 de julho de 2024
    Péssimo. Nada a ver com Star Wars. Foi a pior produção do Star Wars de todos os tempos.
    Destruiu a história, roteiro péssimo, incoerente.
    Ricardo Alessandri
    Ricardo Alessandri

Enviada em 11 de julho de 2024
    A cada episódio eu fico mais decepcionado.
    Premissa interessante, atriz protagonista fraca e infelizmente um péssimo roteiro.
    Luca A
    Luca A

Enviada em 17 de julho de 2024
    Simplesmente destroi/ desconstroi o legado. Muito complicado para o universo se manter minimamente coeso
    carolinaa
    carolinaa

Enviada em 17 de julho de 2024
    A série é muito boa, finalmente algo perto do que foram as prequelas com batalhas de lightsaber que são subtis e bem treinadas. The stranger foi incrível os atores são muito bons, a demonstração que os jedi não são o que parecem que também têm os seus defeitos foi muito bem feita, mostrou-nos o começo para a queda da jedi order das prequelas.
    [Pt]
    The show is really good, finally something close to the prequels with the lightsaber battles being smooth and well trained. The stranger was incredible and the actors are really amazing, the demonstration that the jedi are not what they appear to be that they also have imperfections was really well made, it showed us the start of the fall of the jedi order we see in the prequels.
    [Eng]
    Lulu
    Lulu

Enviada em 18 de julho de 2024
    Apesar dar inúmeras críticas eu gostei muito dessa série ir para outro caminho/histórias do que já estamos acostumados no universo star wars.
    Gostei bastante dos novos personagens e acredito que vale a pena dar uma chance a série e assistir com a cabeça aberta que vc pode se surpreender.
    Annapduart
    Annapduart

Enviada em 18 de julho de 2024
    Finalmente algo diferente na franquia! Tomara que seja renovada pra vermos o universo da perspectiva do lado negro.
    Touch Mybody
    Touch Mybody

Crítica da 1 temporada
    Enviada em 18 de julho de 2024
    Nunca tinha assistido nada sobre Star Wars mas essa série me fez querer comprar um sabre de luz, ansiosa por mais.
    Ana Julia
    Ana Julia

Enviada em 18 de julho de 2024
    Eu amei a forma como eles fizeram o romance, fiquei obcecada, gostei do design dos personagens e as cenas de lutas foram incríveis de assistir
    Julia Bossonario
    Julia Bossonario

Enviada em 5 de agosto de 2024
    Horrível, contraditório com toda a história da saga, cheio de buracos no roteiro, a protagonista atua mal e poderiam ter explorado melhor a história das bruxas. Pra finalizar com uma cereja no topo do bolo o último episódio é horroroso consegue ser pior que qualquer outra coisa produzida pela Disney. A única coisa boa nesse série é o Chewie Jedi e o mestre Sol do Round 6
    pparis ps
    pparis ps

Enviada em 4 de agosto de 2024
    Muito ruim, só o mestre Sol salva, e mesmo assim lascam ele na série, não desenvolveram quase nada a fundo, tem muitas más atuações, e uma batalha de sabres amarelos que eram basicamente inexistentes até então e agora todo mundo parece que tem, qual o sentido? Isso estraga a coesão da história
    Amanda Cristine
    Amanda Cristine

Enviada em 6 de agosto de 2024
    Super gostei da série, ótimo atores imagem boa bom e qualidade da série boa . Dubladores bons efeito eu achei super bonitos e bons também o roteiro espero mais . Muito bom o final do gostinho de quere saber oque ele ia dizer estou super ansiosa 2 temporada, a luta boa conte mais história e lutas eu super amor
    Beatriz Oliveira
    Beatriz Oliveira

Enviada em 13 de agosto de 2024
    a série é maravilhosa, recomendo muito que assistam , uma ótima história e você se apaixona pelos personagens
    Jó Júnior
    Jó Júnior

Enviada em 16 de agosto de 2024
    Incrível mesmo. Eles conseguem matar todos os personagens. Além disso, quebram toda história de star wars com duas pirralhas que foram criadas pela força. A Disney tá só decepcionando
    Sahssantos
    Sahssantos

Enviada em 28 de agosto de 2024
    Eu adorei a série the acolyte a história da série e extremamente emocionante eu recomendo assistir