Star Wars: The Acolyte
    3,3
    Você assistiu Star Wars: The Acolyte ?

Fernando Ferreira de Almeida
    Fernando Ferreira de Almeida

Enviada em 20 de julho de 2024
    Uma grande perda de tempo uma série fraca e bobalhona, como essa.

Que o tempo apague isso do cânone e sirva como uma vaga lembrança das sátiras criadas nesse universo
    Rafaela Ferraz Venancio
    Rafaela Ferraz Venancio

Enviada em 20 de julho de 2024
    ele tão lindo, o romance deles, esse eniemes to lovers me conquista, eu amoo eles, ela tão cativante e ele tão lindo
    levi bittencourt
    levi bittencourt

Enviada em 11 de julho de 2024
    Uma série pior do que horrível. Uma série completamente para crianças. Olha precisam mudar a pessoa que escreve os episódios. Tinha que ser uma série mais bruta e mostrar realmente um lado mais pesado do lado negro da força. A disney ACABOU com Star Wars.
    Antonio Carlos Neves Junior
    Antonio Carlos Neves Junior

Enviada em 18 de julho de 2024
    Seriado ruim. Sem embasamento na história já estabelecida. Aparentemente os envolvidos nunca leram, assistiram ou pesquisaram sobre o universo Star Wars para montar a história... As séries da Disney+ estão muito ruins, tirando algumas que se salvam.
    Érika Lima
    Érika Lima

Enviada em 6 de agosto de 2024
    Eu amei The Acolyte, muito boa essa série e eu quero muito que tenha a segunda temporada, eu quero muito mais de osha e qimir ❤❤
    Aline
    Aline

Enviada em 15 de julho de 2024
    É uma série que, apesar de seu potencial e da rica tradição do universo Star Wars, falha em entregar uma experiência satisfatória. Com um roteiro mal estruturado, personagens sem profundidade, efeitos especiais decepcionantes e direção inconsistente, a série se torna uma decepção significativa para fãs e novos espectadores. Ao invés de expandir o universo de Star Wars com novas e excitantes histórias, The Acolyte, se afunda em sua execução medíocre, tornando-se um capítulo esquecível em uma franquia amada.
    Maria Baby
    Maria Baby

Crítica da 1 temporada
    Enviada em 18 de julho de 2024
    Depois dessa série quero entrar de vez no mundo de stars Wars, simplesmente amei do meio ao fim, ansiosa por mais.
    Manuela Rodrigues de Moura
    Manuela Rodrigues de Moura

Enviada em 18 de julho de 2024
    Não precisa assistir as obras anteriores pra entender. Muito boa,gostei. Quero mais temporadas . Gostei que mostraram esse lado suprimido dos jedis.
    Annakin
    Annakin

Enviada em 19 de julho de 2024
    As pessoas estão odiando por pura implicância. A série é muito boa entrega o que promete, e com qualidade. Só melhoraria o roteiro.
    Wilo Sivan
    Wilo Sivan

Enviada em 19 de julho de 2024
    Caras eu adorei Kkkkkk. Nunca assisti Star Wars e achei uma boa forma de introdução ao mundo. E o Qmir é um gostoso, seria seduzida pelo lado negro tambem. Gostei e espero que na segunda temporada eles explorem mais o romance entre Osha e Qmir
    Gabi_toledo_f
    Gabi_toledo_f

Enviada em 19 de julho de 2024
    A direção poderia ser um pouco melhor, e o roteiro precisa de um ou dois ajustes. Ademais, a série é excelente, e prende a atenção, trazendo novos aspectos e novas perspectivas para o universo de Star Wars. Os atores escolhidos são talentosos e foram excelentes escolhas.Aguardo ansiosamente uma 2ª Temporada.

A maior parte que está hateando não assistiu a série de fato, ou ao menos não terminou de assistir, e assim, suas opniões não podem ser levadas em consideração.
    Conta ficslover
    Conta ficslover

Enviada em 18 de julho de 2024
    Vocês lembram daqueles 30+ que ficavam na Internet falando que a Disney acabou com a vida deles pq botaram uma pequena sereia negra?
    São os mesmos que tão dedicando tempo da vida deles assistindo e procurando conteúdo de Acolyte só pra criticar pelos mesmos motivos. Poderiam ser ocupar com algo mais produtivo para eles, mas trolls se alimentam de ódio. Choram o tempo inteiro sobre ser lacração demais, sendo que a saga desde os anos 70 tem protagonistas mulheres, negros, progressismo, política e etc. E o que criticam nas séries novas (atuação fraca, história com furos) sempre existiu também desde os anos 70. Mas o saudosismo não deixa enxergar nada direito.
    Hoje endeusam a trilogia do Anakin, mas na época jogaram o mesmo hate. Vai entender.

Sobre a série: ótimos efeitos especiais, cenas de luta, ótima criação do vilão e do desenvolvimento da principal. Amei todas as referências dos filmes antigos. Vale lembrar que a série se passa antes da queda dos jedi, e portanto foca bastante em como eles cometeram alguns erros que contribuíram pra isso.
    Amei a diversidade da série, é bom ver pessoas diferentes além daquele mesmo padrão que já seguia a 50 anos.
    Achei os episódios de flashbacks chatos, mas foram importantes pra história.
    Em resumo: é boa e tem potencial mais ainda.
    Maludiggory
    Maludiggory

Enviada em 19 de julho de 2024
    Achei muito legal e da muito entretenimento!!! Bom demais ( o manny jacinto carregou essa serie ) mas legal pra passar o tempo
    Carol Ali Aguiar
    Carol Ali Aguiar

Crítica da 1 temporada
    Enviada em 19 de julho de 2024
    Excelente série. O início é um pouco devagar, mas da metade para o fim a série te prende com o enredo e os personagens, além de ter ótimas cenas de luta.
    Recomendo muito.
    Rommel Sena
    Rommel Sena

Enviada em 8 de julho de 2024
    Ah o ser humano é sua eterna mania de seguir a manada e descer a sola em algo que nem sequer conhece. Pois bem, se eu fosse levar a sério as críticas que li aqui sobre a série eu teria perdido um bom material. Mania chata de algus doentes que se acham “donos” da franquia e querem as coisas exatamente como fantasiaram. Tem que ter espaço pra renovação, para novas estórias, para novas visões. Outro detalhe, se existe até alienígena Jedi pq essa doença de querer que todo jedi humano seja caucasiano? Até o momento tenho gostado bastante da série, há um duelo de sabres de luz no quinto episódio que inclusive pode fácil entrar para galeria dos melhores de toda a saga. A estória tem me prendido e até o momento poucas coisas tenho a reclamar. Então, o meu conselho é: assista antes de se render a essa modinha de criticar a série e cair no efeito manada!