Star Wars: The Acolyte
    3,3
    Você assistiu Star Wars: The Acolyte ?

Ana Clara Thv
    Ana Clara Thv

Enviada em 19 de julho de 2024
    Ameiii cada segundo da série, the acolyte é perfeitaaa, desejo logo a segunda temporada!!!!!!!!!!!!
    Isabelly Aranão
    Isabelly Aranão

Enviada em 23 de julho de 2024
    Gostei tanto dessa série, nunca me interessei por star wars, mas amei the acolyte. os combates, a relação entre mae e osha, e principalmente a relação de osha e quimir/sith, estava precisando de um bom enemies to lovers, para quem gosta também vão amar, eles tem TANTO potencial, TANTA química, esse série ainda tem muito a mostrar, espero do fundo do coração que decidam renovar essa série, estou obcecada, assistam!.
    Yasmim Marques
    Yasmim Marques

Enviada em 19 de julho de 2024
    A galera precisa entender que em Star Wars tem muitas histórias alem da original/inicial. E que o universo é gigante e tudo pode ter acontecido… Eu li quadrinho/HQ, lia tudo e gostei. Algumas coisas que precisam melhorar, e que vão. Se você não gostou simplesmente não assista. Talvez não seja seu tipo de história, mas criticar algo só que porque VOCÊ acha que não é Star Wars, sinto muito mas tem várias imensas histórias provando o contrário.
    suzan tm
    suzan tm

Enviada em 12 de junho de 2024
    Ótima introdução a alta república, aguardando os próximos episódios e o desenrolar da história, ótima atriz que interpreta as gêmeas
    João P
    João P

Enviada em 29 de junho de 2024
    Péssimo, acabaram com Star Wars. Um absurdo o que fizeram com a saga, quem entende do universo percebe os furos, até quem não conhece as nuances do universo vai perceber o roteiro fraco.
    Eduardo G
    Eduardo G

Enviada em 23 de junho de 2024
    Uma M esses 2 primeiros episódios, mesmo corte de cabelo pra 2 irmãs gêmeas que não se viam a não ser qto tempo, baita preguiça hein…
    Mestres Jedi mortos por uma aprendiz de Sith… cara, mestres mortos por uma aprendiz e que sequer tem sabre de luz…
    Jedi burros pra caramba… roteiro ruim pacas, mais preocupado com a estética (fraquinha que da dó) do que com a história em si… agenda pura…
    “ainnnn, suas mães foram mortas” e daíííííííí?????
    Decepcionante
    Pedro Henrique
    Pedro Henrique

Enviada em 20 de junho de 2024
    De toda a série só se salva as atuações de Lee Jung-Jae, série com falas medíocres, atuações horríveis, roteiro péssimo e desconexo.
    Sem I
    Sem I

Enviada em 9 de julho de 2024
    Uma blasfêmia da Disney: The Acolyte. Sou parte da cultura "Woke" e odeio essa série! Ao contrário do que muitos desinformados falam, essa palhaçada não nós representa.
    aline jael moura moraes
    aline jael moura moraes

Crítica da 1 temporada
    Enviada em 21 de julho de 2024
    Simplesmente maravilhoso!
    A escolha desses atores foi extremamente perfeita!
    Trouxe todos contexto pra entender os outros filme.
    Marcos Pereira
    Marcos Pereira

Enviada em 15 de junho de 2024
    Horrível. Não percam tempo com essa série. Magia, espiritismo, bruxaria não combinam com Star Wars. Transformam uma história clássica numa propaganda homossexual e espírita.
    Heloisa
    Heloisa

Enviada em 19 de julho de 2024
    Série ótima, tem muito potencial pra uma segunda temporada. Porém há fãs chatos de Star Wars vindo reclamar, sendo que é simples. Não gostou, logicamente não assista.
    Arielly Souza
    Arielly Souza

Enviada em 21 de julho de 2024
    Simplesmente perfeito, teve toda uma desenvoltura.
    Ansiosa para uma 2 temporada com Osha e Qimir como um casal kkk
    Samyra Laiane Samy
    Samyra Laiane Samy

Enviada em 22 de julho de 2024
    Não sou uma fã das séries de Star Wars, mas "The Acolyte" conseguiu me fazer assistir a série por livre e espontânea vontade e observei que muitas outras pessoas também tem essa série como uma "porta de entrada" para os conteúdos de Star Wars, o que é um ponto muito positivo para a série.
    Dara Gabrielly
    Dara Gabrielly

Enviada em 22 de julho de 2024
    Amei essa série, espero que renova para 2 temporada já, o casal e maravilhosoooo a Disney está com a faca e o queijo na mãos
    gamer bibi
    gamer bibi

Crítica da 1 temporada
    Enviada em 23 de julho de 2024
    Muito boa, boa qualidade, bons plot twists, interessante e viciante, espero que tenha 2 temporada, tem bastante potencial