Divertida Mente 2
    Você assistiu Divertida Mente 2 ?

Karol
    Karol

Enviada em 10 de setembro de 2024
    Um filme simplesmente espetacular, com camadas muito profundas, e facilmente identificável para qualquer um que passou pelas dificuldades da adolescência, me fez chorar igual criança. Estou pensando sobre cada detalhe desse filme durante meses.
    Simplesmente sem palavras.
    Lucas Benedett Cezar
    Lucas Benedett Cezar

Enviada em 8 de setembro de 2024
    Eu não gostei do filme, de verdade, a nojinho podeira aparecer de langerie para idosas e não teve a incrível aparição do tesão, a emoção mais esperada ppela minha tia avó de 11092001 grau
    Viviane Lopes da Rocha Santos
    Viviane Lopes da Rocha Santos

Enviada em 8 de setembro de 2024
    Muito bem feito. Vale a pena assistir sendo adulto ou criança. Meus filhos amaram e eu acredito que mostrar as diferentes emoções e como cada uma age é fundamental para o autoconhecimento.
    Cesar Silva
    Cesar Silva

Enviada em 6 de setembro de 2024
    A narrativa do primeiro filme apresentava uma originalidade e uma delicadeza no tratamento das emoções humanas que se tornaram um tanto quanto interessantes, mas é importante ressaltar que ele não supera o original em termos de inovação e impacto emocional. Ainda assim, tem seus méritos, onde os roteiristas optaram por algumas mudanças audaciosas na trama, utilizando retecons que, surpreendentemente, funcionaram bastante bem. Essas pequenas alterações nas regras do próprio mundo conseguiram adicionar uma nova camada à história, mantendo a narrativa fresca e interessante, além de ter uma justificativa bem aceitável. É evidente que a equipe criativa se esforçou para expandir o universo emocional que havia sido tão bem explorado no primeiro filme.

Além dos temas emocionais e complexos, ele também se destaca por seu humor inteligente e bem construído, que serve como um alívio cômico bem-vindo em meio às discussões profundas. O humor é habilmente tecido na narrativa, refletindo não apenas as peculiaridades e contradições das emoções humanas, mas também comentando sobre os desafios cotidianos de maneira leve e acessível. Essa mistura de humor com temas sérios como a maturidade emocional, as transições da vida e a autoaceitação, torna o filme uma experiência divertida e reflexiva.

Dessa forma, a obra continua sendo uma recomendação válida para todos os públicos, destacando-se por sua capacidade de tratar temas complexos de maneira acessível. No entanto, é importante notar que ela parece ser projetada também para cativar um público mais adulto, pois incorpora temas e nuances que provavelmente serão mais bem apreciados por espectadores mais velhos. Esses elementos mais maduros enriquecem a trama, fornecendo uma camada adicional de profundidade que complementa a experiência de quem já possui uma maior maturidade emocional.
    cn_og
    cn_og

Enviada em 27 de agosto de 2024
    É maneiro, resume e explica as emoções, retrata de forma educativa e bem explicativo, qualquer um entende (feito para crianças né kkkkkkkkk) mas no meio do filme parece que o objetivo a ser passado já foi passado e só dá vontade do filme acabar logo, pouco depois do meio do filme eu já não queria ver mais, diferente de Meu Malvado Favorito 4, esse sim deu nome!!!
    Rafael K
    Rafael K

Enviada em 26 de agosto de 2024
    Bem, como bem retradado pelo seu antecessor, as emoções são os que nos fazem sermos nós mesmos. Por ser animação, alguns podem ter preconceito e dizer se tratar de um filme para crianças. Em grande parte, sim, entretanto a mensagem que ele nos passa é muito forte.
    Anajuliarocha1403
    Anajuliarocha1403

Enviada em 26 de agosto de 2024
    É um filme emocionante de assistir, retrata bem a fase da pré adolescência e puberdade hahaha. E ver a ansiedade em ação foi bem detalhada e fiel a realidade
    Alice eu vou. de. rosa
    Alice eu vou. de. rosa

Enviada em 25 de agosto de 2024
    é muito bom e mostra a realidade a ansiedade tomando controle e isso mostra algo impressionante eu amei !
    Victoria M
    Victoria M

Enviada em 24 de agosto de 2024
    O filme é bem rápido, o primeiro é melhor, mas esse é realmente muito bom, principalmente o fato de mostrar como a ansiedade pode tomar o controle.
    Peterson A.Boll
    Peterson A.Boll

Enviada em 18 de agosto de 2024
    Continua divertido e criativo (a inserção de animação tradicional foi um barato), mas não tem o mesmo impacto do primeiro e em certo ponto, parece que não sabia para onde ia e resolveu achar um desfecho qualquer. Mas é bom.