Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Erivalda Cipriano
2 críticas
Seguir usuário
5,0
Enviada em 30 de dezembro de 2024
Umas das melhores animações de 2024,com uma história emocionante com novas emoções ansiedade, tédio, inveja, vergonha e a participação especial da nostalgia que talvez apareça no próximo com mais foco não como mas vai ter mais emoções no próximo relacionada com o segundo assim como o segundo com o primeiro
"Divertidamente 2" (2024), dirigido por Kelsey Mann, retorna ao universo emocional de Riley nove anos após o aclamado filme original. Agora adolescente, Riley enfrenta os desafios da puberdade, incluindo novas emoções como Ansiedade, Tédio e Inveja, enquanto as clássicas Alegria, Tristeza, Medo, Nojinho e Raiva lutam para reassumir o controle. Embora menos maduro e impactante do que o primeiro filme, esta sequência ainda encanta com personagens carismáticos, visual vibrante e temas acessíveis para todas as idades. Destaque para Ansiedade, dublada por Maya Hawke (Tatá Werneck no Brasil), e a inesquecível Tristeza, que permanece como uma das criações mais queridas da Pixar. Apesar de não alcançar o brilhantismo do original, é um passatempo divertido e uma continuação digna para a franquia.
Eu comecei em achar, o filme muito:"ótimo", Eu simplesmente gostei!. Mas!, o problema é que eu não gostei, por que, pela a cena:"em que a Ryley, ela começou em se juntar, pelas aquelas garotas idiotas".
Eu sinceramente fiquei com receito do filme pecar muito na continuação dada. Divertidamente 2 é um filme muito bom. A idéia central de adição de novas emoções foi muito legal, mas a trama acabou ficando um pouco confusa, sem tempo para devido desenvolvimento das idéias do filme, que poderiam ter sido mais bem exploradas. Além disso, creio que a demora excessiva para lançamento do segundo filme acabou por impactar negativamente na idéia de continuidade do enredo.
Um filme bem divertido, feito para nós, não crianças kkkk, ao retratar sobre a ansiedade e tudo o que ela pode nos causar e como é importante termos uma rede de apoio que nos ajude a passar por esses momentos. Filme leve, emocionante, com suas cenas engraçadas. (Eu prefiro o 1, mas esse é muito bom também).
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade