Divertida Mente 2
    Você assistiu Divertida Mente 2 ?

Maria Ramos
    Maria Ramos

Enviada em 5 de julho de 2024
    Eu amei esse filme achei super interessante pois apresenta várias emoções que temos, e apresenta o quanto e importante recebemos um abraço na hora da crise de ansiedade que [ a Riley teve.] [Ela ficou super desesperada e o abraço curou isso.] Mais tudo ocorreu bem, obrigada de verdade Disney por isso. E gostaria também que tivesse divertidamente 3 eu iria amar a Riley adulta, ver ela amadurecendo e tals, até mais.
    (Tem SPOILER!!!)
    Beatriz Marques
    Beatriz Marques

Enviada em 5 de julho de 2024
    Filmasso, superou as expectativas. Mexe com o coração de todo mundo e não é um filme infantil, fala sobre emoções que nós adultos temos de maneira muito clara
    Renata Almeida
    Renata Almeida

Enviada em 3 de julho de 2024
    Filme perfeito, amei, história perfeita,personagens bem trabalhados, dublagem impecável, e a animação, nem se fale
    Jonathan Thadeu
    Jonathan Thadeu

Enviada em 3 de julho de 2024
    Excelente filme, senti a minha juventude e adolescencia completamente representado, os personagens são muito bem desenvolvidos, a ideia das emoções é magnifica, a historia em si é muito boa. O que deu um toque de genialidade foi a demonstração de frustração da alegria, representando que ninguem é feliz o tempo todo. em linhas gerais um filme interessantissimo para toda a familia.
    JOÃO PAULO LACH
    JOÃO PAULO LACH

Enviada em 3 de julho de 2024
    Na verdade seria 3,8 estrelas. O filme até que é bom, mas a gente não pode explorar muito afundo a mente de Riley, tipo, foi muito concentrado na trama do hóquei e tal. Mas em si o filme é muito legal, com emoções novas e com um desfecho pacífico e até que legal mas foi muito repentino o final, não teve um afastamento da tela nem nada, foi de cara para os créditos.
    Miguelcunha359
    Miguelcunha359

Enviada em 3 de julho de 2024
    Foi mó dá hora e é muito emocionante assistem 😍😍😚😚😚 spoiler: [/spoil[spoiler]
    mas o inicio foi muito muito legal
    Mário
    Mário

Enviada em 4 de julho de 2024
    Um filme onde cada parte dele é importante (Se é que você me entende). Um filme muito bom, mas que ainda peca. As novas emoções trazem cenas muito criativas e engraçadas junto com as outras velhas emoções; é um filme inspiradíssimo quando ele é focado na parte das emoções e a viagem por dentro da mente da Riley. Porém, não se pode dizer o mesmo quando o filme é focado na vida da Riley em si; foi uma perca de oportunidade o que poderia ter sido feito quanto a isso. Outrossim, o filme promete ser focado na questão da fase da puberdade, mas as duas únicas referências da Riley a essa fase são cecê e espinhas.
    No entanto, acima de qualquer defeito, a mensagem desse filme é bonita. Se você embarcar na correnteza mental desse filme, são grandes as chances dessa obra te arrancar algumas lágrimas, mas não espere assisti-lo e pensar "Minha adolescência foi assim!", porque o filme não é sobre isso.
    Ricardo Medeiros Ribeiro
    Ricardo Medeiros Ribeiro

Enviada em 2 de julho de 2024
    Divertida Mente 2 é ainda melhor do que o primeiro! Além de muito divertido, o filme tem grandes lições. Sendo em minha opinião, um filme mais para adultos do que infantil.
    Como comentei, é um filme muito divertido também. Os novos personagens são muito bons. Todos sendo bem aproveitados.
    A ansiedade acaba sendo um dos destaques, principalmente por ser a emoção do século, foi muito bom observar e notar no filme o quão temos lutado dia a dia com ou contra nossas emoções. O filme nos faz refletir sobre muita coisa.
    Ajmc Anajulia
    Ajmc Anajulia

Enviada em 2 de julho de 2024
    O filme é legal… Mas só isso.
    Eu vou dar a MINHA opinião sobre o filme!
    O filme tem problemas claros, como o mesmo enredo do primeiro, a gritante mudança de personalidade da alegria, o filme é raso e corrido, enfim…
    O filme repete o mesmo enredo do primeiro, A alegria tenta ser a chefe, acaba de alguma forma sendo expulsa da sala de comando e volta aceitando a emoção que ela estava tentando evitar.
    Agora, o que MAIS me incomodou no filme todo foi a mudança de personalidade da alegria, mas como assim?
    Bom, a Emoção é a Alegria, e foi o que a ALEGRIA menos representou durante o filme todo, ela ficou com raiva, ficou triste, mas não ficou ALEGRE. spoiler: Sim, tem momentos em que ela representa sua emoção, como no forte de almofadas, onde a ansiedade fazia suas projeções, mas apenas nesse momento.

O filme é corrido e muito raso, para um filme de 96 minutos ele foi corrido, poderiam sim, ter feito um filme um pouco mais longo com uma história mais complexa, já que o filme é mais para adultos do que para crianças. A história é muito rasa, onde a PUBERDADE da Riley é acompanhada só por três dias, onde haveria 10 anos, foram descritos em apenas TRÊS DIAS.
    Então, por esses motivos eu não gostei do filme, eu já não esperava muito, porque ultimamente, os filmes da Disney têm decepcionado cada vez mais.
    O filme cumpre o papel de entreter, mas só.
    Anna Bastos
    Anna Bastos

Enviada em 2 de julho de 2024
    Excelente filme! Tão bom quanto o primeiro. Filme que não é direcionado apenas para o público infantil, mas para adultos também. É um filme engraçado e leve, mas que passa mensagens importantes que nos fazem refletir sobre as emoções.