Divertida Mente 2
    Você assistiu Divertida Mente 2 ?

RainCarradine
    RainCarradine

Enviada em 26 de julho de 2024
    Não é ruim, longe disso, mas achei decepcionante.

Uma repetição de ideias que deram certo no primeiro só que sem a magia que tinha. A história é a mesma, porém fazem a picaretagem da sequência "maior". Ou seja, aqui são MAIS emoções, MAIS problemas, MAIS emoções perdidas na cabeça da Riley, porém tudo disfarçado no mesmo molde.
    Rui Sampaio
    Rui Sampaio

Enviada em 22 de julho de 2024
    o filme é bom mas não tem a magia do primeiro filme eu gostei mas não quanto o primeiro é de longe um dos piores filmes do ano mesmo sendo muito bom!
    Juliana Rodrigues
    Juliana Rodrigues

Enviada em 22 de julho de 2024
    Eu simplesmente amei...tenho ansiedade e me emocionou.As vezes só precisamos de um abraço.
    Precisamos de pessoas para perceber e ajudar.
    Não é frescura . É difícil.
    Fábio Cordeiro Fabrício
    Fábio Cordeiro Fabrício

Enviada em 22 de julho de 2024
    Confesso que não fui com tanta expectativa, pois achava que nada chegaria ao nível do primeiro Divertida Mente. O primeiro me emocionou, levou ao lugar da infância, me ensinou tantas coisas que me faz ter trocas com tantas outras pessoas. Através de Divertida Mente partilho de experiências e troco memórias. Mas, esse segundo conseguiu atingir o nível do primeiro.
    Me perguntaram se achei melhor que o primeiro e não é uma questão de ser melhor ou inferior, mas é encantador igual, cativador igual, emocionante igual e traz conhecimento igual o primeiro fez. Todos temos ansiedade, tédio, vergonha, mas quem confesa a inveja por alguém? Mas, assim como no primeiro, aqui aprendemos que todas emoções fazem parte da gente e podemos aprender e muito com elas. AMEI e amei demais!
    Hermione Granger
    Hermione Granger

Enviada em 22 de julho de 2024
    Excelente! Vou assistir tantas vezes mais que tiver oportunidade! Maravilhoso! Trata dad emoções de forma inteligente, Clara, gentil, emocionante!
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 21 de julho de 2024
    Mais infantil que o primeiro, bem adolescente, mas um belo filme com boas mensagens. Aquele típico compromisso para toda familia
    Luna Pellegatti
    Luna Pellegatti

Enviada em 20 de julho de 2024
    Eu gostei do filme, mas achei ele MT parecido com o primeiro, as minhas amigas também achara isso. Mas em geral é um filme bem legal e o 1 fez parte da minha infância então eu estava com muita esperança e espectativa.
    karina basílio cerdoura
    karina basílio cerdoura

Enviada em 20 de julho de 2024
    Incrível, para mim superou o primeiro.
    Animação melhor, história mais emocionante, um tema mais sensível. Assisti duas vezes e chorei nas duas.
    Para mim deveria ser 10+ pois trata-se de assuntos q crianças de 7, 5, etc, não entenderão.
    Wlad
    Wlad

Enviada em 19 de julho de 2024
    A Disney conseguiu acabar com a Pixar assim como destruiu a saga Star Wars. Parece que tudo que a Disney compra piora. Tudo faz parte da filosofia da Disney que é "agradar a família" então não espere nada muito profundo e questionador, afinal é a Disney. Também por isso fica de fora a questão sexual que explode forte na puberdade. Além do mais retrata uma realidade que passa longe da nossa. O filme é tão chato que não notei qualquer manifestação mais efusiva das crianças presentes na sala de cinema. Mas é um sucesso presente em milhares de salas de cinema e com um marketing agressivo. Afinal, é a Disney.
    Thiago Sanches
    Thiago Sanches

Enviada em 19 de julho de 2024
    O filme é bom! Não é uma das maravilhas do mundo, mas é um ótimo entretenimento. Percebe-se que roteirista realmente estudou o assunto da neuropsicologia. Retrata de forma animada/ilustrada os principais dilemas da alma. Ótimo para profissionais da educação, psicologia e até mesmo pais. Vale a pena assistir!