Divertida Mente 2
    Você assistiu Divertida Mente 2 ?

Bárbara Tihara Briggo
    Bárbara Tihara Briggo

Enviada em 9 de agosto de 2024
    Jhca#skhc,m,jhvk,jh,kjhflkuhvdskjhkjdslkdjhkjkljhlkjhlkjhvclvflkjhvkjhjkhdjkflkjhklkljhjhlkjhlkjhkjlkjkjhkjlhkjlhfkj,h,busk,jshkukjkjjmjhdskdj¥fmjsedmjkjhhuhdruijhmjhcmncbcvmnbmjcgmhvcgvkjgjmvdbmn,vd,mnbmmnbd,jugmj,njkushfukhvlkuhjmedfjm db Bibb f Nb. B n Nb n b nfjhhhdfjhfjdhfjdg jdhhg(vbnfnbhjhvgfgg
    Valdeck Filho Marques
    Valdeck Filho Marques

Enviada em 7 de agosto de 2024
    Eu acho que é muito bom esses filmes e eu acho que é muito divertido mas o problema é que eu fico triste por causa do Big Bang ele é ele é esquecido pela Riley e por isso deveria ter parte 3 para a nostalgia entrar e fazer ela lembrar do Big Bang aí ficaria melhor o filme e eu acho que é muito bom eu acho legal mesmo acontecendo isso mas eu acho que deveria acontecer tem até criancinhas que choram a minha prima por exemplo ela chorou por causa disso aí né deveria ter coitada e coitado do filme também do Big mas eu acho que foi muito bom essa é minha única crítica né e o resto eu acho que o filme é perfeito.
    emersonsoareskopp
    emersonsoareskopp

Enviada em 29 de julho de 2024
    muito abaixo do primeiro, filme bem mais infantil que o primeiro, ainda assim funciona muito bem, pro meu gosto ficou muito infantilizado e estou usando o primeiro como parâmetro, mas é certeza um filme de família...
    lais!!
    lais!!

Enviada em 28 de julho de 2024
    Um filme muito bom, ainda mais sendo destinando ao público infantil, abordou temas muito importantes como a puberdade, de um forma leve. Ameiii
    Ana Paula Mazzo
    Ana Paula Mazzo

Enviada em 28 de julho de 2024
    Muito legal e divertido, ótimo pra assistir com a família, é uma ótima retratação da puberdade. spoiler: A ideia da "árvore" dos princípios é muito daora,
    é um filme muito legal, recomendo
    Guilherme Jeveaux
    Guilherme Jeveaux

Enviada em 5 de agosto de 2024
    olha bem legalzinho, amei a experiencia de assistir nos cinemas, achei engraçado o fato de o monte de pessoas agir como se a cena da crise de ansiedade da raylee fosse a coisa mais traumática e bem representada da vida deles, as vezes acho que algumas pessoas são muito ingenuas
    João Ricardo
    João Ricardo

Enviada em 26 de julho de 2024
    Simplesmente genial. Todas as fases de uma vida baseada nas emoções de qualquer pessoa. A ideia da nova chegada de emoções na sala de comando foi algo tão genial que quando assisti fiquei sem palavras. Esse filme foi pensado com uma profundidade inigualável. Valeu cada minuto e agradeço aos produtores por essa obra.
    I_lov3malfoy
    I_lov3malfoy

Enviada em 26 de julho de 2024
    Um filme que ja era bom e teve continuação. Adorei cada detalhe, e é importante analisar também o jeito que eles mostraram como é uma crise de ansiedade, muito bom mesmo. Além de possuir partes de pura comédia, imagino que muitos ficaram com raiva da ansiedade spoiler: por ela ter expulsado as emoções padrão da sala de controle
    . Mas o filme foi um sucesso.
    HenryPunk
    HenryPunk

Enviada em 26 de julho de 2024
    eu gostei desse filme, ele mostra coisas reais que acontecem na sua mente de forma lúdica e divertida, eu com certeza recomendo esse filme. O melhor filme da Pixar dos últimos anos, Assistiria de novo.
    RainCarradine
    RainCarradine

Enviada em 26 de julho de 2024
    Não é ruim, longe disso, mas achei decepcionante.

Uma repetição de ideias que deram certo no primeiro só que sem a magia que tinha. A história é a mesma, porém fazem a picaretagem da sequência "maior". Ou seja, aqui são MAIS emoções, MAIS problemas, MAIS emoções perdidas na cabeça da Riley, porém tudo disfarçado no mesmo molde.