Divertida Mente 2
    Você assistiu Divertida Mente 2 ?

cn_og
    cn_og

Enviada em 27 de agosto de 2024
    É maneiro, resume e explica as emoções, retrata de forma educativa e bem explicativo, qualquer um entende (feito para crianças né kkkkkkkkk) mas no meio do filme parece que o objetivo a ser passado já foi passado e só dá vontade do filme acabar logo, pouco depois do meio do filme eu já não queria ver mais, diferente de Meu Malvado Favorito 4, esse sim deu nome!!!
    Rafael K
    Rafael K

Enviada em 26 de agosto de 2024
    Bem, como bem retradado pelo seu antecessor, as emoções são os que nos fazem sermos nós mesmos. Por ser animação, alguns podem ter preconceito e dizer se tratar de um filme para crianças. Em grande parte, sim, entretanto a mensagem que ele nos passa é muito forte.
    Anajuliarocha1403
    Anajuliarocha1403

Enviada em 26 de agosto de 2024
    É um filme emocionante de assistir, retrata bem a fase da pré adolescência e puberdade hahaha. E ver a ansiedade em ação foi bem detalhada e fiel a realidade
    Alice eu vou. de. rosa
    Alice eu vou. de. rosa

Enviada em 25 de agosto de 2024
    é muito bom e mostra a realidade a ansiedade tomando controle e isso mostra algo impressionante eu amei !
    Victoria M
    Victoria M

Enviada em 24 de agosto de 2024
    O filme é bem rápido, o primeiro é melhor, mas esse é realmente muito bom, principalmente o fato de mostrar como a ansiedade pode tomar o controle.
    Peterson A.Boll
    Peterson A.Boll

Enviada em 18 de agosto de 2024
    Continua divertido e criativo (a inserção de animação tradicional foi um barato), mas não tem o mesmo impacto do primeiro e em certo ponto, parece que não sabia para onde ia e resolveu achar um desfecho qualquer. Mas é bom.
    Katia Regina Januario zinato
    Katia Regina Januario zinato

Enviada em 18 de agosto de 2024
    O filme Veio numa versão ainda mais Interessante e realista, Trazendo todas as emoções de uma forma realista e divertida Filme que prende a atenção no começo ao fim. Assisti-lo no cinema e agora quero assistir pelo aplicativo, para rever todas as cenas dessa longa metragem encantadora.
    Daviendlichpazolini
    Daviendlichpazolini

Enviada em 17 de agosto de 2024
    Filme que nunca vi um filme que ensina crianças ha aprender o que é ansiedade, e mentir etc; e também um filme que demonstra algo desnecessário sobre os adolescentes que é realidade só que não precisava ter esses tipos de coisa.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 15 de agosto de 2024
    Apesar de um filme animado, traz questões muito importantes a respeito de nossos sentimentos e emoções. Trata temas importantes, como ansiedade, considerado um mal do século, que quando assume a "sala de controle", embora a intenção seja boa, acaba trazendo desequilíbrio e desregulando todo o corpo, além de abalar todo o emocional e prejudicar os demais sentimentos. É um filme divertido e ao mesmo tempo sensível, de fácil tradução e compreensão à nossa vida.
    kauanathan06@gmail.com
    kauanathan06@gmail.com

Enviada em 9 de agosto de 2024
    Simplesmente sensacional, na minha opinião superando o primeiro filme, divertidamente 2 consegu trazer os problemas das puberdade, junto da ansiedade, e como ela pode destruir sua vida se não for controlada, mas que pode ser útil se controlada