Os Cavaleiros Do Zodíaco – Saint Seiya: O Começo
    2,3
    Você assistiu Os Cavaleiros Do Zodíaco – Saint Seiya: O Começo ?

El Maestro
    El Maestro

Enviada em 22 de maio de 2024
    LAMENTAVEL . ISSO CONSEGUE SER TÃO OU MAIS RUIM QUE A ADAPTAÇÃO DE DRAGON BALL LIVE ACTION. INACREDITAVEL
    Joabgama123
    Joabgama123

Enviada em 2 de fevereiro de 2024
    Filme sem nenhuma característica e fidelidade à saga mais querida da história. Personagens mal interpretados, roteiro fraco e entediante, além da falta de similitude. Além de um dos piores figurinos que já tive o desprazer de assistir, qualquer cosplay de terceira faria um trabalho extremamente melhor. Decepcionado e espero que não tenha continuação.
    Pedrão Henrique Santana
    Pedrão Henrique Santana

Enviada em 31 de janeiro de 2024
    Os Cavaleiros do Zodíaco Saint Seiya O Começo 2023 é um filme Fraco e Mais Ou Menos, Eu Achei um filme Ok, Nota 6,9
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 29 de janeiro de 2024
    E eu que caí de paraquedas nesse filme.. pois nunca assisti Cavaleiros do Zodíaco. Não gostei do filme e já não gosto do desenho kkkk
    Erick Luigi Petri de Freitas Pereira
    Erick Luigi Petri de Freitas Pereira

Enviada em 13 de janeiro de 2024
    Maior decepção da minha vida essa porcaria de filme. Extremamente amador. Tudo, armadura de couro kkkk. Péssimo!
    Victor S.
    Victor S.

Enviada em 8 de janeiro de 2024
    Não sou de criticar filmes, sempre elogio os pontos positivos. Mas neste caso, eu diria que foi um verdadeiro desastre. Máquina que retira o cosmos? Mãe da Saori? A armadura mais parece feita de um plástico de baixa qualidade. Perderam totalmente a essência, CDZ merecia muito mais. Nem vou consideram isso como sendo legítimo. Aguardarei quem sabe no futuro um verdadeiro live action à altura.
    Lucas G.
    Lucas G.

Enviada em 5 de janeiro de 2024
    Infelizmente o filme não ficou bom. A história é fraca e muito corrida. O roteiro não faz o menor sentido. Apenas as lutas salvam. Seria bom ter uma continuação com mais orçamento.
    Dudu Oliveira
    Dudu Oliveira

Enviada em 29 de dezembro de 2023
    Ainda bem que não fui no cinema, um lixo sem tamanho, sem nenhum respeito com a obra original. Armaduras horríveis, historía totalmente fora de contexto, tudo jogado, da obra original só tem o nome e alguns personagens, agora personalidade e história não tem. Não percam tempo nem de ver no streming!!! Foram 2 horas jogadas no lixo.
    Michael Henrique
    Michael Henrique

Enviada em 29 de dezembro de 2023
    Esse filme é uma bomba kkkkkkkk muuuito cliche.
    O cara vai ser treinado, ai da um murro no cara e depois apanha de outro cavaleio kkkkkk os efeitos visuais do Capcut
    Bruno Scheiddegger
    Bruno Scheiddegger

Enviada em 27 de dezembro de 2023
    O filme é muito bom, passa que vc não percebe, a essência do anime tá nele, é bem nítido! Oq a galera não entende é q live action não vai ser fiel ao desenho/anime/quadrinhos, qlqr um q tenta isso vai fazer uma série extremamente longa e maçante ou um filme enorme e sem final definido! Curti demais o filme, entregou mais até q o esperado, porém acho q as armaduras precisam vir com mais cor/vida! Pq até no próprio filme disse q a armadura tem que aceitar o cavaleiro, então ela tem vida, por isso precisam representar essa vida nelas, de resto tá tudo muito bom! Podem assistir tranquilos e apreciem a nostalgia