Os Cavaleiros Do Zodíaco – Saint Seiya: O Começo
    2,3
    Você assistiu Os Cavaleiros Do Zodíaco – Saint Seiya: O Começo ?

Fabiano FAGS
    Fabiano FAGS

Enviada em 1 de maio de 2023
    Eu assistir ao filme, posso disser que me surpreendeu positivamente, confesso que eu estava com receio de que o filme fosse um novo Dragonball Evolution, coisa que não fui.
    O filme cumpriu o que propôs, sem dúvida e uma adaptação, achei algumas escolhas bem interessantes e outras nem tanto, mas isso faz com que o filme funcione no contexto do filme, não acho justo comparar o filme com grandes produções com um orçamento astronômico.
    Ainda que com o orçamento baixo o filme conseguiu entregar um material legal, as cenas de lutas estão muito boas e fluidas, estava com receio que as armaduras fossem ficar estranhas no filme, mas pelo contrário ao assistir ao filme elas se encaixam no contexto da obra.
    Minha consideração final é assistam o filme vale a pena SIM, pois é uma mídia diferente com uma proposta diferente, o final abre um leque de possibilidades para uma sequência.
    Robson Sarmento
    Robson Sarmento

Enviada em 1 de maio de 2023
    Gostei do filme, sou da época época rede manchete. O filme é algo melhorado. Não é a cópia dos episódios clássicos, mais durante o filme existem cenas que remetem a primeira versão.
    Leonardo Oliveira
    Leonardo Oliveira

Enviada em 1 de maio de 2023
    O caso desse filme é o mesmo que o reboot de Devil May Cry lá de 2013, é bacana por si só, mas o pessoal pesoal vai descer a lenha por causa do título.

O filme em si tem bastante a essência de cdz apesar da história estar diferente. O Seiya está fiel ao do mangá, um ponto bem positivo, a Marin é a melhor personagem na minha opinião, fico ótima otima. As cenas de treinamento são as melhores do filme, tem bastante a essência ende cdz.

As lutas estão ótimas, coreografias e etc. O cgi em certas partes deixa a desejar um pouco mas é compreensível por causa do baixo orçamento do filme, sem falar que tem filmes aí de super heróis que tem muito mais cachê e o cgi é ruim.

O Ikki eu achei que faltou mais aprofundamento, mas ficou visível que terá caso tenha uma sequência, ficou nítido em certa parte no final do filme.

Para um filme de início está ok, espero que tenha uma sequência para ver os personagens como Shun, Shiryu, Hyoga e etc.
    Eudes Simoes
    Eudes Simoes

Enviada em 1 de maio de 2023
    Acabei de assistir, muito bom em meu ponto de vista. Algumas coisas realmente não condiz com o anime pois foi adaptado aos tempos atuais, como se a história estivesse acontecendo hoje mas os pontos principais foram preservados. Muito bom, vale a pena assistir !
    Mvnunes84
    Mvnunes84

Enviada em 1 de maio de 2023
    A espera continuará tomara que os que os próximos acerte nas referências mais da para assistir esquecendo os animes etc.
    Felipe Ohkawa
    Felipe Ohkawa

Enviada em 1 de maio de 2023
    Gostei bastante dessa adaptação. Pessoal, é uma adaptação! É impossível condensar dezenas de episódios em um filme de 2h. Fora que é um mangá/ anime peculiar, então é difícil agradar os fãs mais chatos (a proposta não é fazer Cosplay). Além disso, existem muitas referências à adaptação da Netflix e até do filme 3D que também foi para o cinema, então acho que é isso que causa a estranheza.
    As coreografias são insanas e muito bem executadas. Por mais que o orçamento da produção seja baixo, os efeitos são ótimos e não me desagradaram.
    Espero muito a sequência pra ver os outros cavaleiros de bronze.
    Não desistam dos CDZ!
    SJ HD Voxtream
    SJ HD Voxtream

Enviada em 1 de maio de 2023
    Pessimo nao tem nada haver ccm a obra, tapa na cara do fã, pra mim nao tem qqe ter sequencia, e o fim,
    JEFFERSON LIMA
    JEFFERSON LIMA

Enviada em 1 de maio de 2023
    Gostei do filme, me surpreendeu bastante, cada espectador deve tirar suas próprias conclusões, é isso.
    Von Schneider
    Von Schneider

Enviada em 1 de maio de 2023
    Uma nova adaptação que respeita as raízes do mangá, fui assistir cheio de preconceito, mas fui surpreendido positivamente, não vejo a hora de assistir a continuação
    Fernando Silva
    Fernando Silva

Enviada em 30 de abril de 2023
    Achei um começo um bom para uma futura franquia. Talvez não agrade os fãs tradicionais, pois é uma releitura da obra clássica.