Os Cavaleiros Do Zodíaco – Saint Seiya: O Começo
    2,3
    Você assistiu Os Cavaleiros Do Zodíaco – Saint Seiya: O Começo ?

Agueda Faon
    Agueda Faon

Enviada em 26 de dezembro de 2023
    Os produtores necessitam aprender que quando se é fã de uma história, o MINIMO que se deseja é fidelidade na hora de reproduzir esta história. Portanto, é como pedir que a gente sinta amor por um estranho. Não rola. Você até tolera, assisti, mas nem de longe cria um vínculo. Por isso nem vou perder meu tempo com a continuação dessa coisa. Prefiro reassistir a versão em desenho. Sem falar que as atuações foram fracas, sem emoção alguma. Perda de tempo.
    Thierry G
    Thierry G

Enviada em 24 de dezembro de 2023
    Adorei o filme, é um filme bem “sessão da tarde”, que você assiste sem muita pretensão, para passar um tempo. É ÓBVIO que não é uma representação da série clássica e nem acredito que tenham tentado fazer isso, apesar deste ser o motivo das pessoas estarem destruindo nas resenhas. SUPEREM, vocês são velhos, como eu, devem ter mais de 30 anos, e ainda estão esperando uma adaptação fiel? O filme é BASEADO EM, e não ADAPTADO DE… Vale a pena assistir! Quero bastante uma continuação, apesar de achar que isso nunca irá acontecer.
    Bruno C.
    Bruno C.

Enviada em 17 de dezembro de 2023
    Que filme péssimo. não consegui assistir. Acho que vi uns 30 minutos e tive que passar pra frente. Acabou com minha infância. Jogaram uma história sem pê nem cabeça no longa
    Lazaro Silveira
    Lazaro Silveira

Seguir usuário

Enviada em 10 de outubro de 2023
    Ruim que dói... para equiparar a este somente l dragon ball evolution. Os personagens são mal representados e o enredo extremamente porco... pra que inventar moda?!já existe uma história montada que funciona muito bem. spoiler:
    a deusa Atena é uma adolescente chata tá cacete que quando desperta desce o cacete em todo mundo,o cavaleiro de fênix é "vilão". Depois que inventaram que os cavaleiros não precisam mais usar aquela caixa( diga-se de passagem que era muito massa no anime) eles só usaram um colar de m@ mais uma obra visando somente o lucro...
    Daniel D.
    Daniel D.

Enviada em 2 de outubro de 2023
    O Filme é muito bom, trata-se de uma adaptação da história original, porém não uma cópia identica (o que faz com que os saudosos fiquem criticando o filme), achei que faltou um pouco nos efeitos mas que foi devido a falta de verba do filme! Mas vale a pena conferir..
    Waldomiro Rosa
    Waldomiro Rosa

Enviada em 30 de setembro de 2023
    Vale a pena assistir mas é preciso deixar a mente aberta, a essência do mangá está no filme! Como fã esperávamos mais pois o desenho tinha tempo de sobra para os épicos diálogos das lutas diferentemente de um filme de duas horas. Foi um bom começo que deixou um gostinho de quero mais. Agora um pouco mais de fidelidade ao original cairá bem nas continuações.
    Karina Rosa Morena
    Karina Rosa Morena

Enviada em 30 de setembro de 2023
    Sério a melhor adaptação dos meus amados Cavalheiros do Zodíaco, que nostálgico. Eu sei que está diferente do início do anime original, mas ficou quase perfeito, só não entendi a parte da "Mãe" em fim. Eles conseguiram fazer com perfeição a parte do cosmo chamando á armadura. As lutas foram fantásticas. Os atores se encaixaram muito bem com as características e personalidades dos personagens. (Espero que o meu lindo Shiryu seja assim também.) O cabelo da Sayore mudando conforme o espírito da Atena vai despertando muito legal.
    Sério esse filme merecia mais atenção, assistam sem pensar no original e sim no contesto proposto.
    Marcos Segundo
    Marcos Segundo

Enviada em 27 de setembro de 2023
    Olhando para o manga e até mesmo para o desenho de tv. Gostei, bastante... Ansioso para ver as outras armaduras e a batalha das doze casas.
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 20 de setembro de 2023
    "Cheguei a pensar que o filme seria um total desastre, porém não, ele é até que bom, deu para assistir até o final. Haha
    Única ressalva, PORQUE É TÃO DIFICIL seguir os quadrinhos, tornar o filme mais fiel ao desenho? O filme seria mais top!".
    Jeison M.
    Jeison M.

Enviada em 2 de setembro de 2023
    Pra quem nunca viu o anime pode assistir a um filme bem mais ou menos e esquecível sobre uns cara de armaduras esquisitas e uma história bem meeee com bastante efeitos e defeitos especiais... Essa geração é uma desgraça nenhum e digo nenhum mesmo sabe respeitar a história de nada, vem sempre com essa história a essência está lá que essência? Tem uma armadura? Tem o nome de um personagem? Sequer o nome dos golpes tão icônicos são pronunciados, coisas que foram feitas com tanta maestria no anime é alterado de forma grotesca, de forma que não encaixa e muito menos faz sentido. Juro que fui assistir com a mente aberta tentando ver a história por outro prisma mas a verdade é que não há história. Se CDZ nascesse com essa história e com esse filme seria um fracasso e nunca faria sucesso como fez com o anime. O filme é uma vergonha assim como quem elogia esse tipo de aberração.