Os Cavaleiros Do Zodíaco – Saint Seiya: O Começo
    2,3
    Você assistiu Os Cavaleiros Do Zodíaco – Saint Seiya: O Começo ?

denaide teles gomes
    denaide teles gomes

Enviada em 3 de maio de 2023
    É muito bom
    Elianepox
    Elianepox

Enviada em 3 de maio de 2023
    Um filme que cumpre o papel de proporcionar diversão e entretenimento. Boas cenas de ação, um pouco de nostalgia, principalmente nas cenas de treinamento. Tem que assistir o filme sem muita comparação, até porque já existe conteúdo da obra clássica que está disponível nos streamings, então assista sabendo que se trata de uma nova leitura de Saint Seiya.
    Fernando Saragiotto Costa
    Fernando Saragiotto Costa

Enviada em 2 de maio de 2023
    Assisti o filme em sua estreia e o filme é bom, fui surpreendido positivamente, mesmo com um baixo orçamento e fazendo uma releitura da obra original, o filme trás sim muito da essência dos cavaleiros do zodíaco, tem ótimas coreografias de lutas, uma boa trilha sonora, personagens bem trabalhados, efeitos razoáveis mesmo com baixo custo da produção. Portanto vá ao cinema assistir, prestigie, tire suas próprias conclusões, pois infelizmente o filme está sofrendo uma critica injusta.
    Nélio Santos
    Nélio Santos

Enviada em 2 de maio de 2023
    Filme é bom, nada mais que isso. Claro que abre margem para ser melhorado, acredito que de agora em diante, se rolar uma sequência, o filme poderia já abodar o início do CDZ no que foi apresentado no desenhos da época da TV Manchete. Falaram muito mal, mas o filme é bom e pode ter uma dias ainda melhores.
    Wilson Junior
    Wilson Junior

Enviada em 2 de maio de 2023
    tempo perdido .. vão querer faz vários filmes... odiei.
    Nem o treinamento do Seya eles fizeram valer, Conseguiram estragar uma coisa simples.
    Noronha Cristiano
    Noronha Cristiano

Enviada em 2 de maio de 2023
    Filme é bom. Vai ter continuação se vcs forem assistir. Sonho de fã realizado. As cenas de lutas ficaram show! Só não dou 5 estrelas por conta das armaduras. Mas isso vão resolver no segundo filme. Aliás, esse filme bem melhor que DB evolution.
    Elielson Castro
    Elielson Castro

Enviada em 2 de maio de 2023
    Deu pra se divertir. Eu espero que na continuação corrijam os erros e melhorem detalhes. E consigam ter mais fidelidade ao material original.
    valter oliveira
    valter oliveira

Enviada em 2 de maio de 2023
    Gostei de mais do filme, podem assistir, vai com a mente aberta, nao espere ver tudo literalmente de 86.

E sim, o filme e muito bom!
    Saulo Melo
    Saulo Melo

Enviada em 1 de maio de 2023
    Cavaleiros do Zodíaco - o Começo, foi um filme idealizado para iniciar uma franquia de 6 ou 7 filmes e expandir a marca para o Ocidente, cujo foco principal sempre foi os EUA.

Pontos negativos: o roteiro, o figurino e os personagens Cassius e Guraad. O primeiro por ter uma motivação inexistente e a segunda por ser uma personagem extremamente contraditória. Isso consumiu um tempo de tela precioso, que poderia ter sido utilizado para aprofundar e desenvolver melhor os protagonistas (principalmente o Ikki).

O roteiro, aliás, foi o maior problema filme. Primeiro por ter deixado algumas coisas mal explicadas; e segundo, por ter deixado muitas pontas soltas para serem explicadas em futuras continuações, partindo do princípio que o filme é a introdução de uma franquia de filmes. Essa narrativa funciona numa série, mas não em um filme.

Pontos positivos: trilha sonora, as cenas de luta corpo a corpo, o CGI (satisfatório, em que pese a limitação orçamentária) e os personagens Tatsumi, Marin, Saori e Seiya.

Tatsumi poucas ideias (gostei, apesar de ser extremamente forçado); Marin, a mais fiel à obra original; Saori, que agora personifica a poderosa e destrutiva divindade protetora da Terra; e o Seiya, o Cavaleiro que não desiste e está sempre disposto a dar a vida para salvar Atena. Aliás, é no clímax final em que o Seiya apresenta ao público a essência da obra "Saint Seiya - Os Cavaleiros do Zodíaco".

É um bom filme. Longe de ser excelente. Mais longe ainda deve ser horrível.
    Nelciane Pimentel
    Nelciane Pimentel

Enviada em 1 de maio de 2023
    Gostei bastante do filme ,oq ue mais me chamou a atenção foram aa lutas estavam demais. Amei o relacionamento do Seiya com a Saori teve muita quimica. A Marin estava maravilhosa bem representada ,os momento dos treinos lembraram bem o anime e mangá. Claro que para o primeiro filme de uma franquia, teria alguns problemas ,mas nada que deixasse de ser um bom filme. Ja estou ansiosa pelos próximos que virão .