Os Cavaleiros Do Zodíaco – Saint Seiya: O Começo
    2,3
    Você assistiu Os Cavaleiros Do Zodíaco – Saint Seiya: O Começo ?

Rodrigo Nascimento d' Avila
    Rodrigo Nascimento d' Avila

Enviada em 1 de setembro de 2023
    Ruim demais, Seya treinando com a Marin parece um PowerRangers melhorado. Historia q vc luta pra nao dormir..
    Efeitos de jogos de computador... atores amadores, de conhecido msm soh a atriz q fez xman, o barbudo e o japa q participou de Jhon Wick... resto amador. Mto fraco, nao recomendo. Espero q um dia facam um Live Action descente!!

Enviada em 2 de agosto de 2023
    Infelizmente foi uma experiência ruim, principalmente para quem tem Os cavaleiros do zodíaco como a melhor animação de todos os tempos e aqui temos uma bomba decepcionante e sem atrativos.
    Henrique
    Henrique

Enviada em 30 de julho de 2023
    Filme bom, povo tem que parar de achar e querer que Live acionar seja réplica identica(pleonasmo) dos animes, quer ver o mesmo vai ver o anime.
    Marcio Aguiar Couto
    Marcio Aguiar Couto

Enviada em 29 de julho de 2023
    Sou fã dos cavaleiros desde a década de 90, assisti todas as sagas e sempre foi muito empolgante, não me importo de mudar um pouco a história com relação aí anime mas essa aí para mim foi muito sem pé bem cabeça, no anime e super bem estruturado, começo, meu e fim, nesse filme a história e muito vaga, as armaduras não tem nada haver com as originais, qual é a dificuldade de colocar armaduras parecidas. apesar dos atores serem ótimos a história foi extremamente idiotas. Acabaram com meu anime preferido de infância...
    Michele M.
    Michele M.

Enviada em 24 de julho de 2023
    Muito frustrada com o figurinho!
    Como foram pecar em algo tão simples a armadura de pegasus um trapo velho
    Flavio Henrique d.
    Flavio Henrique d.

Enviada em 23 de julho de 2023
    Essa é a pior adaptação de um anime que já vi... Não tiveram a mínima decência de assistir o anime pelo menos até o fim do torneio galático que seria o início... Mesmo que seja uma coisa nova precisa mentir a essência que fez o sucesso no anime, mas não tem nada... Sinceramente tomara que não tenha mais sequência pq só está destruindo uma obra prima... Não sei como a TOEI aprovou esse lixo...
    Carlos Barbosa
    Carlos Barbosa

Enviada em 22 de julho de 2023
    Eu me surpreendi positivamente! O cartaz do filme não atrai muito a atenção da gente que tá com a imagem do anime muito enraizada no imaginário. Mas é um bom filme. Poderia melhorar? Sim. Mas no final vale a pena assistir até o final
    Ooliveira1 Rrichard098
    Ooliveira1 Rrichard098

Enviada em 22 de julho de 2023
    Filme maravilhoso, efeitos de lutas perfeitos, história compatíveis com a do anime, efeitos de poderes e armaduras muito bons, o cosmos o despertar das armaduras tudo muito bom já quero o recrutamento do restante dos cavaleiros e suas histórias e a saga de Hades e de Poseidon para ontem pfv
    Giuseppe
    Giuseppe

Enviada em 18 de julho de 2023
    Esperava mais ação no filme, muito romantizado, poucos personagens, deveriam colocar mais ação, o filme ficou perdido! Muito ruim
    Alexandre
    Alexandre

Enviada em 17 de julho de 2023
    Filme horrível , 2hs de tempo perdido , sei que é uma adaptação mas ficou péssimo .
    Não perca seu tempo assistindo