Os Cavaleiros Do Zodíaco – Saint Seiya: O Começo
    2,3
    Você assistiu Os Cavaleiros Do Zodíaco – Saint Seiya: O Começo ?

SoFix_RuAno Ps4 id
    SoFix_RuAno Ps4 id

Enviada em 29 de abril de 2023
    Muita ge te foi ver o foi querendo um Manga ou um anime dos anos 90. Gente a monalisa ninguém pinta ela por cima de novo. A saga das 12 casas é uma lenda! O prologo do céu uma obra de arte! Entao fui realmente querendo um Arco novo! Mais com a essencia do Cdz e consegui ver um pouco dela ali, seiya em sei treinamento, seiya brincalhão, os cosmos, as lutas, as armaduras achei No filme que nao atrapalharam.
    Agora as coisas ruins teve sim!!!
    O Cassios Forcado d+, a cena do carro Horrivel
    Não é um Grande filme doa Cdz, mais um bom filme
    Leo L.
    Leo L.

Enviada em 29 de abril de 2023
    Não dá para comparar com o anime clássico exibido em 1994, principalmente as armaduras e os golpes (que não são vocalizados) mas pelo conjunto da obra, e a produção robusta de não ser um live action com CGI da shopee, eu gostei SIM!
    Lucas Borges Penha
    Lucas Borges Penha

Enviada em 29 de abril de 2023
    Um filme autêntico com poucas referências ao anime original. Senti falta de um CGI mais profissional principalmente nas batalhas com armaduras. As próprias armaduras também apesar da originalidade, estão muito distantes do que estamos acostumados a ver. spoiler: Senti falta do nome dos golpes sendo falado pelos personagens, como por exemplo "Ave Fênix" do Ikki ou "meteoro de pégasus" do Seiya.
    Daniel Camargo
    Daniel Camargo

Enviada em 29 de abril de 2023
    Não Não é um filme fiel ao anime, tem sua própria identidade, mas sem sair das características do anime. O filme não é perfeito, mas tem seu carisma. Espero continuação desse universo do cdz para o cinema.
    Italoflores64
    Italoflores64

Enviada em 29 de abril de 2023
    Cagaram para história original e seguiram a da Netflix aue já era ruim e para piorar os efeitos especiais não estava. Lá essas coisas.
    Anselmo Lima
    Anselmo Lima

Enviada em 29 de abril de 2023
    Va ao cinema apoie o sant seiya, esqueça o anime e assista o filme, tem coisas em abertos pricipalmente as armaduras!! eu sou fan da epoca da manchete e aprovo o filme!!! da vontade de assistir mais!!
    Pedro H.
    Pedro H.

Enviada em 29 de abril de 2023
    Não e uma obra de arte mas é um bom filme. DDApesar de algumas mudanças a essência está presente. Gostaria de uma sequência. De longe um dos melhores materiais recentes de Cavaleiros.
    Antuns Ramirez
    Antuns Ramirez

Enviada em 29 de abril de 2023
    Uma boa adaptação do arco inicial, apesar de querer outros componentes entendo a forma q foi adaptado. Vale a pena assistir e ter algumas cenas de nostaugia
    Fernando Oliveira
    Fernando Oliveira

Enviada em 28 de abril de 2023
    A principio o filme nao empolga mas quando voc chega no fim fica feliz com a obra, você entende que nao e ser fiel ao original mas ter os elementos que nos fazem gostar de cavaleiros, a coreografia de luta nunca vi algo parecido, os poderes fantasticos, acho que depois do lost canvas nao lancou nada de bom da franquia, que bom que veio esse filme.
    Omega Eclipsyan
    Omega Eclipsyan

Enviada em 28 de abril de 2023
    Esse filme não é ruim pelas mudanças que fazem na obra original, ou pela armadura, ou pelos personagens não estarem fiéis ao original, o filme é ruim por pegar o nome de saint seiya e usar como plano de fundo de um filme fraco, sem personalidade, ação genérica e roteiro mal feito, sem bons desenvolvimentos de personagens, história chata e jogada.