Os Cavaleiros Do Zodíaco – Saint Seiya: O Começo
    2,3
    Você assistiu Os Cavaleiros Do Zodíaco – Saint Seiya: O Começo ?

Anderson Alessandro Oliveira Araújo
    Anderson Alessandro Oliveira Araújo

Enviada em 15 de julho de 2023
    O filme como um todo é bom, embora tenha alguns pontos que soam como clichês spoiler: (a parte final mesmo lembra X-Men 3 - O confronto final).
    Nick Stahl seria um bom Kano em Mortal Kombat e me surpreendi com a performance de Mark Dacascos.
    Quanto ao enredo, poderiam ter criado uma trama mais consistente na minha opinião.
    Quem assistiu o anime na Rede Manchete ou mesmo leu os mangás, vai "torcer o nariz", mas quem não conhece/conhecia, vai ter curiosidade em ver o material original. Dê uma chance a ele.
    Henrique
    Henrique

Enviada em 11 de julho de 2023
    Uma porcaria cagarao o filme dinheiro jogado na privada acabarão com minha infância por favor não faça continuação disso
    Yhwach
    Yhwach

Enviada em 6 de julho de 2023
    Um dos piores live actions já feitos. Trama toda jogada e com questionamentos respondidos na base do "porque sim". Até as armaduras ficaram feias. E se o anime já é bastante datado, agora foi a última pá de areia na franquia.
    Renato Martins
    Renato Martins

Enviada em 3 de julho de 2023
    Adaptação catastrófica no estilo do Filme Dragon Ball, Cavaleiros do Zodiaco sem o santuário nem existe, cadê a Grécia? Jamiel? Muh de Áries é que usa seu sangue pra restaurar as armaduras de bronze, a armadura de Pegasus saltou de simples pra complexa, relação de Seiya e Saori de crush adolescente, wandinha? Cassius era negro e disputou a armadura numa luta no santuario em que teve a orelha cortada, Cassius no filme parece o Kano do Mortal Kombat.. a Marin no anime se revela pro Seiya como sua irmã. Enfim, catastrofico, meu olhos sangraram.
    vinicius
    vinicius

Enviada em 30 de junho de 2023
    Muito bomffmfmfkffjfjcjfjdjfjjdjdjjdjddjdjjdjddjdjddjdjfjdjdjddjdjdkdjdjdndndkdjdjfndkdmdnddnfndnfnfjdndndndjdjdndndnfndndnxndndndndmd
    Tom Blogger
    Tom Blogger

Enviada em 23 de junho de 2023
    Uma péssima adaptação e falta de respeito com os fãs da franquia, principalmente com os fãs da década de 90 como eu. Os cavalheiros Do Zodíaco já vem se perdendo ao longo de alguns anos,mas agora foi a gota ! Eu vou ser muito sincero como fã desde criança do anime,não assisti o filme...Somente o Trailer, já fiquei decepcionado. Essa galera que elogia essa porcaria são simplesmente pessoas que não conhecem o anime isso é fato.
    Régis Silveira
    Régis Silveira

Enviada em 19 de maio de 2023
    Apesar de ser algo "novo" não apresentou nada de nostálgico para os velhos fans, só seguiram mais uma vez o fracasso que foi o 3d da netflix, e ainda só apresentaram 2 dos 5 principais. Não deram importância ao que o anime ou o mangá representou. Aaa e outra coisa essa tecnologia toda ficou parecendo G. I. Joe kkk
    Rayden Fernandes
    Rayden Fernandes

Enviada em 15 de maio de 2023
    As pessoas estão muito exigentes! No geral, gostei do filme. Não é nenhuma obra de arte, mas acho que tentaram se aproximar do original e conquistar um público novo com as novidades apresentadas! Sinceramente, não gostei da peruca da Saori! Muito artificial! Mas me diverti assistindo.
    Caique Cesar Goes
    Caique Cesar Goes

Enviada em 13 de maio de 2023
    uma nova visão da história .. um novo jeito de contar essa obra .. adorei o filme e quero a sequência
    Igor Carvalho da Silva
    Igor Carvalho da Silva

Enviada em 12 de maio de 2023
    Apesar do filme não ter nada a ver com o desenho, a sonoplastia é perfeita, um ótimo filme para ver como amigos!