Deadpool & Wolverine
    Você assistiu Deadpool & Wolverine ?

Cláudia R.
    Cláudia R.

Seguir usuário

Enviada em 16 de setembro de 2024
    Para quem busca um Wolverine no estilo Deadpool, o riso é garantido.
    Estava na espera pelo ressurgimento do Wolverine, e finalmente ele voltou! E sem censura.
    Fábio Augusto
    Fábio Augusto

Enviada em 10 de setembro de 2024
    Fraco de mais, 2hrs de piadinhas os primeiros 10 minutos vc da risada, as primeiras 20 referências vc fica emocionado mas daí pra frente é carniça.. lutinha, piada, lutinha, cachorro, piada, piada, cachorro lutinha, piada e assim se reveza até o final.
    Lucas Benedett Cezar
    Lucas Benedett Cezar

Enviada em 8 de setembro de 2024
    Eu adorei o filme, só teve uma parte que não gostei, minha vó tava assistinndo o filme bateno siririca e acabou batendo as costas no meu primo anão, me machuquei por que eu tava segurando a marreta
    paula braz
    paula braz

Enviada em 8 de setembro de 2024
    E um filme muito bom alem de atrair a atenção do publico tem cenas incriveis e ilarias alem de ter lutas incriveis como a do deadpool e wolverine que mostrou ser um filme muito bom no seu proprosito se eu pudesse recomendaria esse filme a todos muito bom todos vão gostar
    Iran Lima
    Iran Lima

Enviada em 6 de setembro de 2024
    ESPETACULAR !!! É um filme "Deadpool" do início ao fim !!! Sarcasmo, humor e pancadaria!!! História, enredo e elenco maravilhoso.
    Jeanfarias1812
    Jeanfarias1812

Enviada em 5 de setembro de 2024
    Melhor filme da trilogia deadpool, muitas participações especiais sem tirar o foco do deadpool e do wolverine, trilha sonora ótima, efeitos especiais mais o menos, roteiro ok, eu gostei de não ter tantas referências a cultura pop no geral e mais a marvel em si, final bonitinho mas meio sem sentido.
    Aline Riesco
    Aline Riesco

Enviada em 4 de setembro de 2024
    Ri muito, o filme é bem divertido. Achei o melhor da trilogia. Engraçado, comédias que faz as pessoas do cinema rirem alto
    Pablo
    Pablo

Enviada em 2 de setembro de 2024
    Engraçado, violento, e repleto de referências e aparições especiais. O que não tem Deadpool e Wolverine? O filme é uma volta da Marvel se reerguendo após uma má fase. E o filme não é apenas besteirol e sangue. Também dá espaço para a própria humanidade dos dois principais personagens, nos indicando como eles não são apenas briga e piada, mas também pessoas com sentimentos e desejos. Caso não goste de palavrões, piadas á la Deadpool, sangue, e violência extrema, não recomendaria o filme. Mas caso você goste... sugiro ver mais de uma vez. O filne também possui uma seleção musical surpreendentemente boa.
    Pedro Netoo
    Pedro Netoo

Seguir usuário

Enviada em 2 de setembro de 2024
    Gostei porem esse lance de 30 Deadpools me deixou confuso não curti tirando o resto ótimo filme, mais em resumo muito bom
    Pjota
    Pjota

Enviada em 1 de setembro de 2024
    O filme é uma boa continuação da saga do Deadpool, com as participações de Hugh Jackman e algumas outras lendas do universo marvel, tornou o filme muito mais divertido e que te deixa impactado com as aparições.
    É um filme sim com suas piadas mais pesadas, pois estamos falando do Deadpool, mas com um humor muito limpo e divertido.