Deadpool & Wolverine
    Você assistiu Deadpool & Wolverine ?

Pedro Netoo
    Pedro Netoo

Seguir usuário

Enviada em 2 de setembro de 2024
    Gostei porem esse lance de 30 Deadpools me deixou confuso não curti tirando o resto ótimo filme, mais em resumo muito bom
    Pjota
    Pjota

Enviada em 1 de setembro de 2024
    O filme é uma boa continuação da saga do Deadpool, com as participações de Hugh Jackman e algumas outras lendas do universo marvel, tornou o filme muito mais divertido e que te deixa impactado com as aparições.
    É um filme sim com suas piadas mais pesadas, pois estamos falando do Deadpool, mas com um humor muito limpo e divertido.
    Cleberson O.
    Cleberson O.

Enviada em 1 de setembro de 2024
    O unico filme na vida que me fez ir ao cinema.
    experiencia magnifica, é engraçado demais e muito bom de assistir.
    cenas apaixonantes, chorei de rir quando ele mata o deadpool feministo para fica com o pooldog.
    e o retorno do blade?? teremos um filme só dele, graças ao sucesso do deadpool.
    foi perfeito, deve ta na maior bilheteria do ano disparado.
    Bercco F.
    Bercco F.

Enviada em 1 de setembro de 2024
    pra quem não está acostumado a filmes desse tipo (tipo eu), não perca 2 horas; só vi por causa do Wolverine, mas estragam a história dele misturando com esse tosco pool
    Paulo Henrique
    Paulo Henrique

Enviada em 1 de setembro de 2024
    Filme da trilogia é o mais fraco, sinceramente menos surpreende ele tá com 4,5 estrelas sendo que é inferior aos dois primeiros. Mas o hype e a avaliação da por conta da volta de Hugh Jackman como Wolverine e ele usar o Traje amarelo pela primeira vez. Por que isso e apenas isso salva no filme, já que o filme tem um roteiro porco e preguiçoso mas isso não é surpresa já que tudo que a Disney coloca a mão estraga.
    Alexandre Miranda
    Alexandre Miranda

Enviada em 29 de agosto de 2024
    Para quem já assistiu aos outros dois filmes do Deadpool, vai brindar e se deixar viajar na nesse terceiro filme. Pelo fato de se +18, o diretor e o roteiro puderam entregar um filme Fã service de primeira. Vale muito a pena assistir a série Loki e aos dois primeiros filmes para entender bem (ou não) o filme.
    Myn
    Myn

Enviada em 27 de agosto de 2024
    Achei interessante a ideia de retonar no tempo para mudar possíveis acontecimentos e atráves dessa possibilidade eles conseguiram dar uma nova história ao Wolverine. O filme tem muito homor negro e piadas que envolvem até os próprios atores na vida real. Possui boas cenas de ação com bons efeitos gráficos.
    franklin maia cardoso
    franklin maia cardoso

Enviada em 26 de agosto de 2024
    Atenção: O filme não é para pessoas que não podem ouvir palavrões nem para puritanos. Dito isso eu passo dizer que tirando um ou outro furo de roteiro o filme é muito bom! Excelentes cenas de ação e muitas piadas do Dead Pool. As cenas de ação são bem pesadas, com esquartejamento, desmembramento, esmagamento e por ai vai, isso pode incomodar algumas pessoas.
    Anajuliarocha1403
    Anajuliarocha1403

Enviada em 26 de agosto de 2024
    Sendo bem sincera eu gostei do filme pelo fanservice que eles entregam, tem muitos easter eggs. Mas eu acho que "alopraram" demais na narrativa do filme e ficou sem contexto. Só que não é de hoje que a Marvel cria essas outras dimensões pra justificar um enredo maluco, não seria diferente com Deadpool
    João
    João

Enviada em 24 de agosto de 2024
    Filme cheio de ação. Traz conteúdo do universo Marvel, que se encaixa ao longo do roteiro. Vale muito a pena assistir.