Deadpool & Wolverine
    Você assistiu Deadpool & Wolverine ?

Carlos P.
    Carlos P.

Enviada em 22 de agosto de 2024
    Usa a mesma fórmula dos outros filmes, apelando para o humor, incluindo paródias a si mesmo e ao estúdio(outros filmes Marvel, Disney, Fox, etc.). Se o humor ainda está bem afiado, e por isso sempre é um bom filme de assistir, por outro lado não teve uma conexão emocional tão grande, acho que o roteiro preguiçoso(que o próprio filme debocha às vezes) pode funcionar algumas vezes, mas em algum ponto prejudica a história. Mas ainda assim somente pela parceria Deadpool e Wolverine o filme já ganha muitos pontos e tem muitos pontos bons, principalmente relacionado às aparições de alguns personagens. Se eu tiver que escolher a parte mais 'adorável' do filme, com certeza esse posto pertence ao novo cachorro do Deadpool.
    Camille Oliveira
    Camille Oliveira

Enviada em 21 de agosto de 2024
    . adorei o filme muito engraçado conseguiu fazer eu rir o filme inteiro, só não gostei muito da sena pós-crédito
    Michel Fredi
    Michel Fredi

Enviada em 21 de agosto de 2024
    Filme muito engraçado e na mesma linha do primeiro e do segundo, assistir no cinema é uma experiência sensacional!!
    Júnior Sousa
    Júnior Sousa

Enviada em 20 de agosto de 2024
    Os efeitos são bons, mas o filme às vezes se perde na necessidade de os personagens fazerem piadinhas a todo momento. O roteiro ficou bem confuso e só da metade para o final o conjunto da obra tem certa coerência. A iluminação das cenas de estúdio é escura, ruim, eis o mal dos filmes recentes.
    Sarahhyung09
    Sarahhyung09

Enviada em 18 de agosto de 2024
    Não tem jeito, é o Deadpool e o Wolverine

O filme é cheio de referências desde o primeiro segundo, e pode ter lacerações mínimas, mas é a essência do Wade... O filme ficou ótimo, Ryan e Hugh fizeram um trabalho impecável
    Mauricio Louz
    Mauricio Louz

Enviada em 18 de agosto de 2024
    O melhor filme individual da história da Marvel sendo apenas barrado pelo conjunto guerra infinita o filme é um humor sensacional que funciona vilões dignos e uma trajetória e narrativa impressionantes
    J*ERIC
    J*ERIC

Enviada em 17 de agosto de 2024
    Filme muito bom, matém as piadas cômicas, e chega até a ser mas engraçado do que os 2 primeiros.Super recomendo
    Mário
    Mário

Enviada em 17 de agosto de 2024
    Sobre Deadpool e Wolverine: é "divertido", pois essa palavra define exatamente o que esta obra é. Não sei direito por onde começar esta crítica, porque o filme não tem um roteiro e metade dele poderia ser cortado fora que nada mudaria na "trama principal". Personagens muito mal desenvolvidos, previsível, não tem nem um roteiro aqui basicamente, o filme apela mais para o fan service que qualquer outra coisa, não possui NADA que justifique ele ter a classificação +18 (que só foi posta aqui para agradar alguns ignorantes que carecem de inteligência) e, como um filme em si, Deadpool e Wolverine é uma vergonha.
    PORÉM, apesar do primeiro e do segundo filme terem, sim, um roteiro e trama principal embasada (diferente deste terceiro), quem vai assistir a Deadpool e Wolverine esperando algo? O filme é divertidíssimo e hilário em diversos momentos, as participações (mesmo que rápidas e fúteis) fazem você sentir a emoção. Eu mesmo gritei que nem uma criancinha em alguns momentos desta obra.
    É uma obra com um roteiro tão bom quanto o de Guerra Infinita? Não. O filme tem uma história rica e incrível com diálogos marcantes? Não. Tem momentos imprevisíveis? Ok, esse até que tem, mas é parte de piada, então não sei se conta. Mas o que interessa é que este filme é divertidíssimo e vai te entregar tudo se você só quiser rir e passar o tempo. Eu não poderia ter me divertido mais com esse filme, principalmente com aquela abertura fenomenal.
    Wellington Gomes
    Wellington Gomes

Enviada em 17 de agosto de 2024
    O que falar desse filme?
    Só digo que ele foi tão sensacional que eu fui assistir por duas vezes na mesma semana!! 🤣🤣 Já era fã dos filmes do Deadpool, agora esse, junto com o Wolverine foi espetacular!! Sem medo de errar, acho que foi o melhor dos três, apesar de tbm considerar o 1 e o 2 maravilhosos!! Valeu a pena cada centavo pago nas duas sessões!!!
    GABRIEL AQUILA SOUSA MESSIAS DOS SANTOS
    GABRIEL AQUILA SOUSA MESSIAS DOS SANTOS

Enviada em 16 de agosto de 2024
    Deadpool & Wolverine reúne o icônico mercenário tagarela Wade Wilson (Ryan Reynolds) e o poderoso mutante Wolverine (Hugh Jackman) em uma aventura explosiva, escrita e produzida pelos mesmos talentos por trás de Deadpool (2016) e Deadpool 2 (2018). Wade Wilson desfruta de um momento de aparente calma ao lado de Vanessa (Morena Baccarin) e seus amigos e, em contra partida, Wolverine se recupera de seus ferimentos. Um têm os seus caminhos cruzados com o outro, dando início a uma improvável aliança. Juntos, eles enfrentam um inimigo formidável em comum, desencadeando uma jornada repleta de ação, humor e reviravoltas surpreendentes. Deadpool & Wolverine promete ser uma aventura épica, cheia de referências aos quadrinhos e momentos de pura adrenalina, proporcionando aos fãs uma experiência única e inesquecível no universo dos super-heróis. pra quem gosta desse mundom e um otimo filme