Deadpool & Wolverine
    Você assistiu Deadpool & Wolverine ?

Amanda
    Amanda

Enviada em 16 de agosto de 2024
    Péssimo filme, com várias profanações blíbicas. Em menos de 20 minutos de filme já havia pelo menos 4 cenas diferentes sobre ...
    H Mesquita
    H Mesquita

Enviada em 16 de agosto de 2024
    O filme quase todo com piadas sem graça,
    É um prato cheio para o fracasso, falta de roteiro, muito forçado, Blade, Electra, muito ruim, por pouco o "caneta azul" não entra no filme, só salvou o Wolverine,
    Parece história feito por uma criança de 6 anos, lamentável,
    Um dos filmes mais ruins que assisti.
    Gilmar JS
    Gilmar JS

Enviada em 15 de agosto de 2024
    Um roteiro fraco, uma história bagunçada e sem sentido. Mas quem liga? Queríamos ver novamente o Wolverine em ação e com o Deadpool.
    O filme é fanservice total.
    Jainnygalvaojua20
    Jainnygalvaojua20

Enviada em 15 de agosto de 2024
    Não vou me aprofundar, mas apenas dizer que fazia tempo que eu e meu esposo assistíamos um filme tão bom, cheio de referências, tão divertido. O melhor de tudo sem lacração que estava tendo nos filmes atualmente, saímos completamente satisfeitos com o filme.
    Gabriel Marcelo F.
    Gabriel Marcelo F.

Enviada em 15 de agosto de 2024
    Curti demais o terceiro filme do Deadpool. Além do acerto de colocar dois personagens icônicos do universo dos super-heróis para dividir o protagonismo, Deadpool e Wolverine preserva o frescor que esse tipo de filme ganhou após a chegada do anti-herói às telonas, juntamente com o já conhecido estilo caos-sangue-música do Shawn Levy. Aliás, um dos grandes acertos desse terceiro filme (que eu gostei mais do que o segundo) é a trilha sonora do Rob Simonsen que te faz cantar o tempo todo como se você tivesse num show de um ícone pop. De N'Sync à Grease, as músicas do filme aparecem em meio às brutais cenas de briga (excelentes e muito bem coreografadas), culminando numa sequência inacreditavelmente épica embalada pela antológica Like a Prayer (sim, eu amo a Madonna) que te faz sair do cinema cantando.
    Das participações especiais (a DogPool é um capítulo à parte) às referências e da sátira +18 (as piadas com a Fox são impagáveis) à violência, Deadpool e Wolverine consegue manter o ritmo frenético praticamente o tempo todo e se apoia na ótima química entre Ryan Reynolds e Hugh Jackman para se tornar, além de um divertidíssimo filme ação, uma linda homenagem ao fandom de ambos os personagens.
    Embora tenha um roteiro um tanto quanto bagunçado e personagens secundários mal escritos, desenvolvidos e às vezes até interpretados (não curti muito a cara de nuvem da Emma Corrin), Deadpool e Wolverine entregou entretenimento puro aos fãs e, de quebra, serviu para recuperar o prestígio e as finanças do universo MCU, já que foi muito bem recebido por público e crítica e passou do bilhão de dólares em arrecadação.
    Certamente abre novas portas para um universo praticamente extinto.
    Kallyelton F.
    Kallyelton F.

Enviada em 14 de agosto de 2024
    "Deadpool e Wolverine (2024)" superou todas as minhas expectativas. A química entre Ryan Reynolds e Hugh Jackman é incrível, com uma mistura perfeita de ação intensa e humor afiado. As cenas de combate são de tirar o fôlego, e os diálogos, cheios de sarcasmo e referências pop, me fizeram rir e vibrar o tempo todo.

O roteiro é ágil e inteligente, mantendo-me envolvido do início ao fim. A direção fez um ótimo trabalho em explorar o melhor dos personagens, resultando em uma experiência cinematográfica explosiva e inesquecível. Como fã da Marvel, saí do cinema completamente satisfeito.
    Fábio Bernardo Prado
    Fábio Bernardo Prado

Enviada em 13 de agosto de 2024
    Não, ele não salvou a Marvel, mas deu um grande pitada de esperança mudando um pouco a linha de roteiros chatos que fizeram nos últimos filmes. É o melhor da trilogia deadpool sem sobras de dúvida com muito mais piadas que os outros, e por ser o único investimento do ano da marvel, não economizaram nas aparições especiais, que aparecem sem motivo algum, mas gostei mesmo assim.
    Se você não for nerd e não gosta da cultura geek, nao vai gostar. É um filme pra nerdola que assistiu todos os filmes de mutantes da Fox desde o ano 2000, acompanha as séries do Disney+ e entende minimante dos quadrinhos.
    Thalisson Sales
    Thalisson Sales

Enviada em 13 de agosto de 2024
    Incrível, sem dúvidas o melhor filme do ano, muitas referências, participações especial quem nem estava esperando, filme com muitas piadas boas que te fazem rir do começo ao fim.
    Felipe Santos
    Felipe Santos

Enviada em 13 de agosto de 2024
    Deadpool & Wolverine não vai mudar todo gênero de super herói, ou mudar o rumo do Universo Cinematográfico Marvel" mas ainda sim é extremamente empolgante; divertido, e uma carta de amor para os fãs de quadrinhos
    Jr. TechX
    Jr. TechX

Enviada em 12 de agosto de 2024
    Excelente filme, mais do que eu esperava !
    Me diverti muito com boas piadas , referências , trilha sonora, atuação .
    Quem não viu ainda tá perdendo .