Deadpool & Wolverine
    Você assistiu Deadpool & Wolverine ?

Tom Blogger
    Tom Blogger

Enviada em 31 de julho de 2024
    Filme muito forçado e maçante demais...Não consegui terminar de assistir de tão ruim !!! Muita palhaçada grotesca pra vender essa é a verdade. Os dois anteriores foram melhores !!!
    Enviada em 31 de julho de 2024
    Como posso começar sobre essa review? Bem, colocando bons pontos e partes ruins sobre esse filme como:

Prós:

- Boas cenas de ação
    - Somente o Deadpool se encaixa no multiverso, tirando outros filmes, que são mal-executados
    - spoiler: Piadas sobre determinadas franquias conhecidas

- spoiler: Piadas que envolvem a Disney e todos do grupo do mimimi e militantes do Twitter (atual X)

- Sem medo de falar que é um filme de super-herói

Contras:

- CGI incompleto no spoiler: Dentes de Sabre

- spoiler: O cara do TVA é mal aproveitado, por se tratar que é só um cara, que instrui o Deadpool a ser um grande herói

Conclusão:

É um filme que vai agradar a minoria, que ainda são da geração X a Z, portanto, ainda será pouca gente que vai gostar das piadas de quinta série, ou das cenas de ação que lembra muito os filmes de ação de antigamente.

Além disso, o Deadpool consegue se encaixar no multiverso, de uma maneira cativante, sem perder o foco do que ele faz, é ser um piadista, pois outros filmes que foram lançados, apenas fizeram um show de catástrofes.
    Edson Segundo
    Edson Segundo

Enviada em 30 de julho de 2024
    Antes de tudo, sou ser mais imparcial, poequd se eu me deixar levar pela emoção a nota seria muito alta e afetaria na minha crítica. spoiler:
    Logo pela abertura do filme já mostra o nível que será o filme, a Disney deixou o filme ser para adultos e ainda bem. Todas as piadas a interação com Wolverine seria muito fraco, nesse filme vemos um Deadpool mais empático com seus amigos, querendo salvar o seu mundo da destruição. Porém, o senhor Paradoxo e Cassandra Nova são vilões bem meia boca, para mim faltou cenas que podia pelo dá a noção de " entendi a motivação dele" mas aqui não foi bem feito e também faltou pelo menos uma cena mostrando o passado desse Wolverine, ficou muito ambíguo. spoiler:
    Participações especiais e o que não falta e também piadas com eles dentro e fora dos bastidores, os vários Deadpools foi um bom momento de se vê, atrelado as cenas de ação bem feitas, mas o que estraga e o Deusxmaquina que deixa mais aquém. O último ponto negativo é o excesso de músicas, há momentos que não dá cinco minutos de cena e já colocam outra música, essa uma questão mais pessoas, tem que goste, mas podia reduzir a quantidade dessas músicas. Mesmo com seus defeitos, Deadpool e Wolverine consegue cumprir sua missão de trazer um filme divertido e reconhecido os erros dos seus roteiristas.
    Nota: 6,0
    VolkzAstro
    VolkzAstro

Enviada em 30 de julho de 2024
    Cara, isso é uma obra-prima dos filmes de heróis (ou melhor, anti-heróis)! spoiler: As partes mais trágicas gerenciando os traumas do Logan, os conflitos e lutas entre o Deadpool e o Wolverine, o alívio cômico que se pode definir o Wade, nada perdeu a essência!
    A história é fascinante e te prende do início ao fim, tem alguns plots que te pegam no pulo! spoiler: E como uma amante do Gambit, eu definitivamente vibrei quando ele apareceu!
    Souberam gerenciar perfeitamente o tempo de tela dos antagonistas. Definitivamente, meu filme favorito da trilogia!
    PRL
    PRL

Seguir usuário

Enviada em 30 de julho de 2024
    Uma dica pra quem vai ver Deadpool & Wolverine: NÃO CAIAM NA ONDA DOS CRÍTICOS! Assistam e tirem as suas próprias conclusões.

Fui de mente aberta e simplesmente AMEI o filme. Sem dúvidas o melhor da trilogia, acho que nunca ri tanto em uma sala de cinema na minha vida! As piadas são geniais, assim como dos dois últimos.
    Davi Martins
    Davi Martins

Enviada em 29 de julho de 2024
    O filme simplesmente é incrível e nostálgico, mas com uma narrativa e história cansativa. O que deixa muito gratuito muitas cenas, cenas que eram para ter peso, tornam-se bobas até demais. Ainda fico inconformado o fato desse filme carregar a idade indicativa de 18 anos, sendo que sangue tão mais fácil que eu já vi, até pré-adolescente de 12 anos vê com tranquilidade. Um fã service muito legal, com a chegada de antigos personagens uns mais queridos que outros, e uns até bem inesperado. Enfim, uma coisa que é muito feia e a Marvel perdeu nisso desde Doutor Estranho: Multiverso da Loucura, é o péssimo CGI, muito videogame, dá pra dizer que o CGI de Spider Man (2004) é ainda melhor que isso. Principalmente spoiler: com a máscara do Logan, provando ser um CGI feio demais
    . Enfim, um filme que você pode até assistir 1, 2 ou até 3 vezes. Mas não com a mesma frequência de muitos outros, como por exemplo: Spider Man: No Way Home, que trás um roteiro que se sustenta, mas a verdadeira intenção do público era ver os verdadeiros astros que é Tobey e Andrew. Eu senti muita falta da essência e personalidade do Deadpool que encontrávamos muitos nos filmes anteriores. Em geral, eu dou um 8/10.
    Bruno Teixeira
    Bruno Teixeira

Enviada em 29 de julho de 2024
    gostei do filme, me lembrou muito o primeiro, adorei as referências e as coisas que tiveram, e o melhor filme desparado do Marve,l desses últimos anos a Marvel tem decaindo muito mas como ele mesmo disse "ele e o "jesus" da Marvel, arrebentou. muito bom...
    Odilon Junior
    Odilon Junior

Enviada em 29 de julho de 2024
    filme massa véi, tem tudo que a galera queria que é basicamente os hominho saindo na porrada e varias referências. tem coração!!! curti
    Davi Melo
    Davi Melo

Enviada em 29 de julho de 2024
    É um filme incrível, feito prós fãs e para os quadrinhos, a química dos heróis é perfeito e esse com certeza é o melhor Wolverine até hj, tirando o do filme Logan. Mas o filme não é só isso, infelizmente tem alguns furos na história, como é o caso da linha do tempo do filme, que no final fica toda bagunçada, com personagens que provavelmente estariam no msm universo ao msm tempo, mas em situações diferentes, spoiler: como é o caso da X-23
    , que aparece no final do filme. Mas no fim, é um filme emocionante e nostálgico, que cumpre com oq promete e tem alguns erros
    Guilherme Castro
    Guilherme Castro

Enviada em 29 de julho de 2024
    Trilha sonora, efeitos visuais, roteiro impecável e principalmente a atuação de Reynolds e Jackman que fazem do filme um dos melhores da linha de super heróis ou anti heróis.