Deadpool & Wolverine
    Você assistiu Deadpool & Wolverine ?

Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 29 de julho de 2024
    Muita comédia e ação. Não tem nada de complexo ou muito elaborado, são muitas referências e zoeira sem fim. Bom passatempo.
    jaime filho
    jaime filho

Enviada em 29 de julho de 2024
    É incrível como tem gente que vem dar hate por elementos que constituem a proposta do filme. Ótimas surpresas nas participações especiais. Time pra piadas perfeito e, claro, muita ação.
    DUDU SILVA
    DUDU SILVA

Enviada em 28 de julho de 2024
    Um show de easter eggs, fã service e referencias. Com um humor bem acertado e uma ação de primeira deadpool e wolverine entrega exatamante que os fãs esperavam e mais alem
    carlinhosmcz
    carlinhosmcz

Esperava bem mais.
    Deadpool tem que ter humor mas acho que erraram a mão no excesso. Faltou emoção.
    vinicius henrique
    vinicius henrique

Muito bom!

Filme engraçado e divertido com várias referências e participações. Em principal, um filme fechado que foca mais em fazer uma história agradável do que preparar caminho para outra (algo que a marvel anda fazendo até de mais). Se você assistiu e não achou graça de nada, sinto dizer que está morto por dentro.
    Augusto Gamba
    Augusto Gamba

Enviada em 28 de julho de 2024
    Muito bom, filme bem produzido, tom cômico, piadas se encaixam bem, personagens cativantes, ótimo filme para se ver com amigos
    alessandro nunes
    alessandro nunes

Enviada em 28 de julho de 2024
    gostei muito, nostagia ri demais.a trilha sonora foi legal, rever antigos heróes de filmes antigos foi muio legal.
    Cintia C
    Cintia C

Enviada em 28 de julho de 2024
    O filme foi criado para os fãs, tem muita diversão, violência, luta e ação. Eu amei! O roteiro é spoiler:
    é fraco, inexistente, incoerente como nas hqs, mais quem é fã não vai se importar. Eu simplesmente amei!
    nathanaguiar2014
    nathanaguiar2014

Enviada em 28 de julho de 2024
    AMEI FILME ADOREI PEROSANGEM FOX QUE Pareceu filme amem trilha sonora tudo que filme prometeu ele intregou xingamento violencia
    Claudia Lisboa Teixeira
    Claudia Lisboa Teixeira

Enviada em 28 de julho de 2024
    Adoro Deadpool, e Ryan Reynolds , então juntou com Wolverine. 5 estrelas... assitam. Divertido e pra quem não tem 18 anos só com os pais. Acima de 16 anos acompanhado de pai ou mãe. Deadpool tem seu charme e vale a pena.