Deadpool & Wolverine
    Você assistiu Deadpool & Wolverine ?

Gu Almeida Crítico (Amador) de cinema
    Gu Almeida Crítico (Amador) de cinema

Enviada em 7 de agosto de 2024
    A sequência do terceiro longa do mais novo ante-herói da Marvel/Disney, o problemático tagarela Deadpool, retorna as telonas trazendo de volta o icônico herói, Wolverine, ainda interpretado por Hugh Jackman. A trama consiste em uma busca do protagonista por reconhecimento e honra enquanto seu universo é ameaçado, junto de seu “parceiro” que luta para mudar o seu assombroso passado, em uma aventura bizarramente engraçada e aleatória, com cenas de lutas épicas e frenéticas.

Como um filme de comédia escrachada, fictício e cheio de violência explícita, ele cumpre o seu papel, sendo até mais eficiente que suas produções anteriores no quesito de proporcionar batalhas criativas combinadas com uma boa trilha sonora, um ótimo jogo de câmeras, além do humor negro e de não abusar tanto da quebra da quarta parede a ponte de ser maçante possui bons efeitos visuais e uma analogia muito inteligente, de usar do “Vazio” como a “lixeira da Fox”, que não se importava com os heróis ali encontrados. Porém, vale ressaltar as incongruências no roteiro, como fatos jogados ao vento e uma motivação da vilã um tanto duvidosa, fato que pode incomodar certos espectadores, mas de certa forma o próprio roteiro não se leva a sério em todo momento, também vale ressaltar que esse filme é refém da greve dos roteiristas, o que torna justificável.

Para um fã da Marvel e dos filmes antigos da Fox, esse filme é um presente, alivia um pouco dessa onda de filmes péssimos que vínhamos acompanhando. O protagonista representa bem o seu público, nossas queixas e reações em diversas cenas. Proporcionando por fim uma experiência muito satisfatória e revigorante. Deadpool e Wolverine é um ótimo filme, super recomendo!
    DANIEL BARRAL
    DANIEL BARRAL

Enviada em 6 de agosto de 2024
    Essa foi a primeira vez que eu assisti Deadpool nos cinemas. Os filmes anteriores foram vistos no streaming. Se fosse pra rankear a trilogia, eu faria: primeiro filme em primeiro lugar, esse filme em segundo e o segundo filme em terceiro lugar. Ambos Ryan Reynolds e Hugh Jackman estão perfeitos, só não gostei muito da vilã. Ótimo filme, mas pra mim, o primeiro lançado em 2016 ainda é o melhor. Divertido.
    Marcos vieira da rocha Vieira
    Marcos vieira da rocha Vieira

Enviada em 6 de agosto de 2024
    Muito bom a trilha sonora, excelente, piadas bem feitas, deadpool bem engraçado, adicionado a musica da madona, ficou muito bom, conforme o trailher, um filme que compensa assistir no cinema, além de personagens clássicos no filme, final emocionante, Recomendo a todos irem assistir, para quem é fã ainda do wolverine...APROVADOOOO
    William Andrade
    William Andrade

Enviada em 5 de agosto de 2024
    Filme muito bom, em relação a história, e tudo o que acontece no filme, personagens que revivendo história de seus persanagens.
    Marcos Martins
    Marcos Martins

Enviada em 5 de agosto de 2024
    Infelizmente o roteiro do filme é ruim, mas muito ruim. Poderiam ter feito tanta coisa legal, mas sobram as imagens de personagens aleatórios, piadas sem graça sobre a Marvel, Disney, contratos, etc. e fica muito chata essa quebra do ritmo. E por fim o pior de tudo, deixaram totalmente de lado o potencial do Wolverine, ficou de coadjuvante o tempo todo. Inacreditável o desperdício que foi ter o Hugh Jackman como alivio cômico num filme desses.
    Micael campos
    Micael campos

Enviada em 5 de agosto de 2024
    Me identifiquei com o Wolverine, o Deadpool é insuportável.
    Deadpool não é meu super herói favorito, entre os x-men deve existir uns 10 mais interessantes do que ele. O excesso de palavrões é constrangedor, da maneira que foi no primeiro deadpool e no segundo era melhor, nesse passaram do ponto.
    O humor é cansativo, a classificação é 18+ mas o humor é de 5° série.
    Xingamentos e piadas em excessos.
    Boas cenas de ação e boas participações especiais. No final gostei do filme, porque o roteiro é bom. O filme não é incrível como dizem, só é bom.
    No final era melhor deixa Deadpool e Wolverine mortos.
    Paulo Diniz
    Paulo Diniz

Enviada em 4 de agosto de 2024
    Só de ver um povo saindo batento pé da sessão porque fala de cintaralho e Disney na mesma frase, já vale 5 estrelas hahahaha o povo não entende o Anti heroi e acha que é mais um filme tipo avangers hahahaha

Amo ver 1 estrela pelo povo que ficou chorando traumatizado porque falaram de TDAH e DST aushuahsuahs povo tá sensivel de fresco demais hahahah
    Start Play
    Start Play

Enviada em 4 de agosto de 2024
    Um filme muito top muita zueira do início ao fim diferente de todos os filmes lançados, Deadpool veio preencher uma lacuna que os péssimos filmes lançados até o momento deixaram.
    Deadpool será o filme do ano
    Johnny K.
    Johnny K.

Enviada em 4 de agosto de 2024
    Resumo da ópera (óbvia por sinal): a natureza family-friendly da Disney não combina nem um pouco com o Deadpool.
    O filme foi abaixo do esperado para uma produção da MCU, especialmente considerando o Deadpool, o qual possui humor naturalmente ácido e com teor +18, tornando-o inapropriado para a cultura Disney de produção cinematográfica. Adoro humor ácido, e era o que mais tinha em mente ao ver o filme, mas nas poucas vezes que ri, pude notar que foi uma risada forçada. E a cereja do bolo (contém ironia) é o fato de que se trata de um filme bem violento, fazendo colidir de cara com essa falta de humor. Essa parte foi o que salvou o filme (em partes) de levar uma nota mais baixa.
    Se continuar assim, teremos mais uma franquia estilo Velozes e Furiosos (melhor dizendo, "Furiosos e Furiosos"): viver tempo suficiente para se tornar um vilão, desvirtuando e levando a falência uma saga de sucesso.
    Alexandre Souza Filho Souza
    Alexandre Souza Filho Souza

Enviada em 4 de agosto de 2024
    Melhor que deadpool só outro filme de deadpool daqui 5 anos.
    "Sim é um ótimo filme como deveria ser feito. "