Deadpool & Wolverine
    Você assistiu Deadpool & Wolverine ?

Normando G.
    Normando G.

Enviada em 28 de julho de 2024
    Filme espetacular em inúmeros aspectos, porém peca em um roteiro meio desconexo com o passar do filme
    Matheus
    Matheus

Enviada em 28 de julho de 2024
    Ótimo filme com uma trama que prende a plateia, a comédia ácida sem travas que agrada e que tira boas risadas, ação impecável tendo momentos exatos para mudar o clima do filme com o passar do tempo, sem muitas firulas, utilizando o simples do personagem que agrada os fãs do mercenário tagarela, simplesmente utilizou do que o personagem entrega nos quadrinhos e colocou nos cinemas com maestria, spoiler: deu um final digno a personagens até então esquecidos como Electra, Blade etc
    um filme que qualquer fã Marvel, Deadpool ou Wolverine gostaria de ver. Recomendo muito o filme, divertido, explosivo, engraçado e por fim tagarela
    Diego Santos
    Diego Santos

Enviada em 28 de julho de 2024
    Muito bom uns melhores filmes de heróis, boa comédia e ação
    Nostalgia..............................
    Enviada em 28 de julho de 2024
    Simplesmente o melhor possível! Confesso que não gostei muito do segundo filme, mas esse filme superou muito as minhas expectativas, valeu meu dinheiro e vou assistir de novo
    Maurílio Renan
    Maurílio Renan

Enviada em 28 de julho de 2024
    INCRÍVEL, simplesmente incrível. O filme prometeu muito e entregou tudo que prometeu. Simplesmente o melhor do ano.
    Gabriel Ramos
    Gabriel Ramos

Enviada em 27 de julho de 2024
    Uueueueeueueu3u3ueu3u3u3ueeu3u3ueuUueueueeueu3u3ueuUueueueeueueu3u3ueu3u3u3ueeuUueueueeueueu3u3ueu3u3u3ueeueee
    Samuel Victor
    Samuel Victor

Enviada em 27 de julho de 2024
    Que FILME!!! Eu amei recomendo muito assistir muito divertido vale apena ir no cinema ver essa OBRA PRIMA 🤩 Esse filme e incrível e nostalgico
    Lilian
    Lilian

Enviada em 27 de julho de 2024
    Esse é sem sombra de duvida o pior filme que assisti nos ultimos anos. Piadas de mau gosto e muitas baixarias. Uma historia vazia sem nada interessante. A Marvel chegou ao fundo do poço.
    Jonatas Santana Souza
    Jonatas Santana Souza

Enviada em 27 de julho de 2024
    Um dos melhores filmes da Marvel disparado!! Arrancou risadas, quase lagrimas e uma saudade inimaginável do passado. Obrigado por essa obra.
    Ana Paula
    Ana Paula

Enviada em 27 de julho de 2024
    Melhor filme da fase 4 da Marvel até agora. Adorei as referências, as piadas ácidas, palavrões, foi o (Deadpool sendo o Deadpool) o resgate de heróis esquecidos pela Fox, valeu cada centavo. Os que não gostaram com certeza não conhece os quadrinhos ou não acompanham os filmes da Marvel, só foram ver por causa do hype.