Deadpool & Wolverine
    Você assistiu Deadpool & Wolverine ?

Pedro Vitor
    Pedro Vitor

Enviada em 12 de agosto de 2024
    Sinceramente o filme não merece todo esse hype, ele é realmente legal mas o que acho que dá um salve legal no filme são spoiler: os outros personagens que são trazidos de volta, como Elektra, Blade etc.
    Moises Namikaze
    Moises Namikaze

Enviada em 11 de agosto de 2024
    nao achei muito bom so gostei mesmo das aparicoes especiais mas de resto o fime nao superou tod o hype que foi imnposto sobre ele
    Ariel santos
    Ariel santos

Enviada em 11 de agosto de 2024
    Bom filme .. sarcástico e divertido cumpriu com o que prometeu muitos não entendem o filme esperavam algo que todo mundo sabia que não aconteceria Deadpool sempre teve piadas sarcásticas só pra lembrar
    Rafael S
    Rafael S

Enviada em 10 de agosto de 2024
    Muito bom, engraçado, divertido, bem feito, bons atores. É daquele mesmo jeito do Deadpool, sem erros na minha opinião
    Gabriel H
    Gabriel H

Enviada em 10 de agosto de 2024
    🚨🚨Esse texto possui alguns Spoilers do filme que estão borrados, veja-os por sua conta e risco.

Já começando afirmando que esse é o melhor filme da trilogia do Deadpool, e com a melhor versão do Wolverine na minha opinião, Ryan Reynolds e Hugh Jackman além de terem uma excelente química juntos, estão muito confortáveis em seus papéis e entregam a melhor versão dos mesmos, principalmente o Hugh...

Que encerrou a sua jornada em Logan de uma forma majestosa e honrosa, mas Jackman e Reynolds na minha opinião conseguiram trazer o Wolverine de volta sem estragar a memória e legado do Logan dos filmes da Fox( spoiler: mesmo que AQUELA cena específica do Deadpool lutando com os ossos do Wolverine no começo possa dizer o contrário kk, e que na opinião é uma das melhores cenas do filme, se não a melhor, tudo graças a coreografia e trilha sonora
    ), e de brinde entregou a sua melhor performance como o mutante, eu diria que o Hugh Jackman pegou todo o aprendizado e experiência que teve durante todos esses anos com o personagem, e conseguiu entregar o auge do personagem Wolverine, com uma emocionante história de fundo e redenção que a gente vai vendo ao desenrolar do filme, e a gente não pode esquecer do nosso Jesus da Marvel né kkkk, que graças a ele tudo isso foi possível, falando não só do Wade mais do Ryan👏, que teve um grande papel na produção do filme e foi a principal ponte para a volta do Wolverine e da maioria das participações especiais, que estão incríveis, aqui o Wade tem uma história de fundo do por que a AVT o capturou, e essa história de fundo além de dar um tom dramático muito foda para o Wade, também o impulsiona durante todo o filme, que o leva até o Wolverine, e faz eles ao decorrer do filme superarem as diferenças e se unirem como uma equipe muito fodastica!!!.

Em questão de participações especiais, eu diria que esse é o verdadeiro multiverso da loucura!!!, esse filme foi o que doutor estranho 2 deveria ter sido, já que a maioria das participações não são SÓ para gerar fan service, são importantes para cada ponto da trama, aqui temos um multiverso inteiro de Deadpools e Wolverines, onde por parte de Deadpool são MUITO engraçadas( spoiler: tipo o NicePool , que é um “cara legal” kkk, é a melhor variante do Deadpool, por ser engraçada e ganhar destaque
    ) e por parte de Wolverine é muito impactante, onde cada variante é uma referência muito digna aos quadrinhos, spoiler: e menção honrosa para o HENRY CAVILL do nada interpretando uma variante do Wolverine, foi a única diferente que apareceu por alguns segundos mais roubou a atenção, pelo menos a minha, eu estranhamente gostei dessa versão interpretada pelo cavill👀
    , e algumas participações que aparecem no meio pro final são muito significativas, por exemplo temos um que volta a um GRANDE papel depois de 20 anos, e outro que teve a sua chance de estrelar como esse personagem que ele tanto queria( spoiler: o Blade e o Gambit, participações com muito impacto e coração
    ), eu diria que essa parte é um presente não só para os fãs, mas para os atores( temos até uma participação muito foda e engraçada de um dos atores mais conhecidos da Marvel, em um papel “peculiar”, mas que ele já o interpretou antes👀).

Agora falando da ação e comédia que são o coração da franquia, aqui eles se superam!!!, tipo aqui o Deadpool está impossível kkkk, é o seu melhor humor da franquia, a oportunidade única de zoar a Marvel de dentro da Marvel é cômico, algumas piadas são referências internas ao MCU, e algumas são até críticas do próprio Deadpool kk, e a dinâmica dele com o Wolverine é a melhor, já que de um lado temos um tagarela irritante e do outro um ranzinza sem paciência, que tentam se matar o tempo todo sem sucesso, e isso proporciona grandes cenas de lutas e ofensas kk, tem até uma cena específica de Iuta muito foda parecida com vídeo game.

Para concluir, Deadpool & Wolverine é tudo que os fãs estavam esperando, diversão e porradaria com um toque de fan service, a vilã não é tão desenvolvida mas para mim não incomodou muito e eu até gostei, não é um ultimato que vai mudar a hierarquia da Marvel para sempre por exemplo, mais é uma ótima adição ao MCU, com os mutantes ganhando cada vez mais espaço e relevância ao universo, com ótimas referências e easter eggs aos X Men ou ao MCU, com cenas de luta muito bem feitas e essa dupla perfeita que comandou o filme em muitos sentidos, e é diversão garantida graças ao Deadpool zoando a Marvel e o Wolverine, para resumir é literalmente uma continuação com alguns aspectos de mesmo nível à trilogia toda, mas se destaca e se torna o melhor graças a duas palavras-chave: Wolverine e Multiverso❤️💛🔥🔥.
    Idk
    Idk

Enviada em 9 de agosto de 2024
    Ótimo filme,adorei. Engraçado,Bizarro e fluído,
    Também tem momentos emotivos e dramáticos. O filme é exatamente o que esperávamos desses dois personagens juntos.
    Neuton Gama
    Neuton Gama

Enviada em 8 de agosto de 2024
    Deadpool e Wolverine me surpreendeu positivamente. É um filme pra ver sem muitas espectativas. Achei bem divertido e dentro do que se propôs a entregar.
    Bruno S.
    Bruno S.

Enviada em 8 de agosto de 2024
    Filme excepcional, perfeito! Com muito mais roteiro que os anteriores e valorizando a essência do personagem, o resto é só assistindo.
    Gustavo Queiroz
    Gustavo Queiroz

Enviada em 8 de agosto de 2024
    Que filme horrível! Putz, há muito tempo Marvel vem errando, mas dessa vez, claro que a ótica é minha, fez um filme tão ruim que não tenho nem com que comparar. Excessivamente difícil assistir o filme, tamanha baboseira.
    pedro rodrigues
    pedro rodrigues

Enviada em 8 de agosto de 2024
    Não é perfeito, mas é um filme muito bom para quem é fã de quadrinhos, comédia ou ação. É um filme parque de diversões.