Deadpool & Wolverine
    Você assistiu Deadpool & Wolverine ?

Marco Quintanilha
    Marco Quintanilha

Enviada em 4 de agosto de 2024
    Péssimo filme. Besteirol puro. Perdi 45 min e desisti. Como os filmes de heróis ficaram ruins ao longo do tempo.
    Gabi.lima
    Gabi.lima

Enviada em 2 de agosto de 2024
    Achei desrespeitoso as piadas feitas com figuras religiosas que são importantes para milhares de pessoas, sei que os filmes do Deadpool tem essa linha porém passaram do limite nesse filme, nos filmes anteriores mostram que conseguem fazer sem as piadinhas porém parece que nesse estavam tão desesperados para ter alguma coisa impactante que passaram da linha do desrespeito, sendo que o filme já tinham o próprio wolverine como o ato impactante,e não foi só uma piadinha foram várias, ridículo,mesmo sendo adultos agiram como crianças nessa,não crianças exatamente até porque nem uma criança faria algo assim,melhorem.
    Sthefanny Lopes
    Sthefanny Lopes

Enviada em 2 de agosto de 2024
    Pior filme, um dinheiro jogado no lixo cheio de piadas escrotas sem graças, péssimo e com muita deboche sobre cristianismo, uma perca de tempo gravarem isso, não recomendo detestei
    Kaua Leandro
    Kaua Leandro

Enviada em 1 de agosto de 2024
    O filme arrasou em questão dos personagens vários diferentes que é muito legal achei interessante nessa parte o filme é bom vou dizer que faltou um pouco ser melhor a parte de ação do vilão é sobre as piadas não achei engraçadas deixou a desejar.
    HABATSU
    HABATSU

Luiz Marcelo (Padreco)
    Luiz Marcelo (Padreco)

Enviada em 1 de agosto de 2024
    Pensa em um filme muito bom e você vai ver Deadpool & Wolverine. Principalmente para quem é fã dos quadrinhos, em particular os mais antigos, vão se realizar neste filme. Com trilha sonora maravilhosa (aliás anos 80 e 90 são os melhores), ação caprichada, ótimos personagens e enredo muito bom. Destaque para os personagens principais, Deadpool muito bom, agora Wolverine está espetacular. Apenas a parte dos vilões poderia ter sido um pouco melhor. O filme traduz muito bem os dois personagens principais e ainda cheio de ótimas surpresas. Vale muito a pena assistir.
    Henrique
    Henrique

Enviada em 1 de agosto de 2024
    Perdi 1:30hr da minha vida, não consegui ficar até o fim do filme. Muito ruim, não existe roteiro, apenas lutinhas intermináveis.
    Vitoria F.
    Vitoria F.

Enviada em 1 de agosto de 2024
    O Filme é muito bem construído, é engraçado demais! Atendeu todas as expectativas que eu criei. Recomendo.
    Inspetoranderson
    Inspetoranderson

Enviada em 1 de agosto de 2024
    Olha sinceramente eu esperava mais, muito mais desse filme. Se nos filmes anteriores Deadpool tinha tiradas bem originais e engraçadas, nesse acho que perderam a mão. Primeiro no nível de besteirol que até para o personagem ficou muito escroto, segundo que o humor claramente ficou mega forçado. Um dos grandes atributos de um roteirista desse estilo é saber a hora de NÃO fazer piada. Se esqueceram completamente disso no filme que além dessa mancada, quis encaixar todo mundo de vários multiversos e películas e contextos diferentes num mesmo lugar. Bem, não funcionou. O roteiro ficou insistente e cansativo, no fim eu estava torcendo pra acabar logo. Além do mais houveram algumas bizarrices desnecessárias e apelativas, sem falar da famigerada lacração, e que cachorro foi aquele? Pareceu que a Marvel estava atirando pra todos os lados tentando alcançar o maior público possível. Como sempre, os efeitos especiais do filme são característica marcante, foi o que me salvou de tentar procurar o multiverso mais próximo pra fugir do cinema. Ah, mais um detalhe: misturar religião com um filme com tanta besteira como esse decididamente não fica legal, mesmo que seja por brincadeira. Acaba soando desrespeitoso e zombeteiro. Parece que Holywood confirma realmente ter perdido os critérios.
    Eduardo Gambale (Gambale & Borges Adv.)
    Eduardo Gambale (Gambale & Borges Adv.)

Enviada em 31 de julho de 2024
    Filme maravilhoso!! Vale a pena conferir no cinema! Assistam! Verdadeiro deleite para fãs e diversão garantida para todos!