Esse filme e como um jogo de quebra-cabeças de mil peças pouco a pouco vai ficando perfeitamente encaixado e coerente só você nunca vai entender como chegou lá me sinti burro assistindo, muito teatral pro meu gosto já que se misturaa com a “realidade” também mas isso também dá um charme especial, identidade visual um tanto agoniante e satisfatoria ao mesmo tem, enredo confuso e intrigante.
Primeiro filme de Wes Anderson que eu assisto. Inspirado na obra de Stefan Zweig, conta a história de um gerente de um hotel de luxo e seu funcionário que se envolvem no roubo de um quadro muito valioso. Grande protagonismo de Ralph Fiennes e Tony Revolori, e o resto do elenco também. Futuramente, assistirei outras obras de Wes Anderson.
É um filme sensacional, tente achar um erro e falhe, roteiro impecável, bem dirigido, começo meio e fim, tem drama, comédia, excelentes atuações, é um primor da 7a arte.
Visualmente deslumbrante, desde a fotografia até os figurinos. Um filme divertido, história incrível e recheada de personagens cativantes, lembra bastante o estilo de comédia do cinema mudo.
Um bom filme com um enredo criativo e que consegue prender a curiosidade durante todo o tempo. Boas atuações e um clima leve que diverte ao longo de toda a estória. Vale a pena assistir!
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade