O Apocalipse
    1,8
    Você assistiu O Apocalipse ?

Bruna Gabrielli
    Bruna Gabrielli

Enviada em 22 de abril de 2024
    Gostei muito do filme. Vi aí umas críticas. E olha só posso dizer que quem não crer que: JESUS é o filho de Deus e veio para nos salvar..... realmente, se não teve salvação então não pode entrar no céu. E Jesus está à porta batendo todos os dias. Mas ninguém aceita, ninguém liga pra Deus, ninguém se importa. Se não adoram aqui na terra vão fazer o que quando estiver na presença do Deus todo-poderoso??? Não teria sentido não é mesmo?
    Filmaço galera.... recomendo!!!!!
    Ednaldo De Carvalho Aguiar
    Ednaldo De Carvalho Aguiar

Enviada em 4 de julho de 2022
    Os produtores desse filme deveriam pagar indenização aos que assistiram essa merda. Nicolas Cage está apelando 👆
    Renato GM
    Renato GM

Enviada em 2 de novembro de 2020
    O pior filme que já vi na vida!
    0,5 pq é a menor nota que o sie autoriza, o certo seria -10.
    Depois desse filme, todos os envolvidos deveriam mudar de profissão. (Pra uma não importante, pq vai que eles façam um mau trabalho novamente, não queremos que eles prejudiquem mais ninguém de novo.
    Cristiano O
    Cristiano O

Enviada em 30 de abril de 2020
    O filme é bem monótono, focado em diálogos fúteis, mormente dentro do avião. Para quem é homem, o que ameniza o cansaço de ficar em frente à tela são as duas loiras, principalmente a comissária de bordo (Nicky Whelan), que está muito gata em cena.

Data da postagem: 29/4/2020.
    GILBERTO ASSUMPÇÃO
    GILBERTO ASSUMPÇÃO

Enviada em 28 de fevereiro de 2020
    Como ateu pensei, vou assistir esse filme. Pode ser desafiador. Nem pra quem é religioso presta. Um dos piores filmes que já assisti na minha vida.
    Adriana R
    Adriana R

Enviada em 14 de setembro de 2019
    Tem continuação? Comando tribulação como o livro??? Gostei do filme apesar dos diálogos serem um.pouco fracos. Gostei do Buck e do Ray...
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 18 de abril de 2019
    Filme muito fraco, apesar de ter um tema bíblico bem interessante, foi muito mal dirigido com efeitos toscos e atuações ruins, enfim é um filme fraco
    Peterson L.
    Peterson L.

Enviada em 26 de julho de 2017
    O Filme só me impressionou numa coisa, quando achei que não podia ficar pior, piorava!
    Atuação não só do Nicolas Cage, mas de todos os outros personagens de dar vergonha.
    resumindo: Não perca o tempo de vocês.
    FRIT444
    FRIT444

Enviada em 1 de maio de 2017
    Que terrível, um completo lixo sem nenhum nexo, avião no defeito especial parece desenhado por crianças, começei a ver pelo netflix mas sem condições de terminar. Fiquem longe!
    Thamires F.
    Thamires F.

Enviada em 9 de abril de 2016
    Ótimo filme ! Sou fascinada por filmes de fim de mundo , e adorei esse porque toca em um assunto bem delicado e que as pessoas preferem fugir dele .

Nota 9/10