O Apocalipse
    1,8
    Você assistiu O Apocalipse ?

Joselma B.
    Joselma B.

Enviada em 12 de novembro de 2014
    Faltou mais detalhes e aproveitar melhor a oportunidade do filme para passar o recado que Jesus está voltando!
    Maiko D
    Maiko D

Enviada em 9 de março de 2015
    Se ainda der tempo - NÃO assista! Roteiro fraquíssimo! Se insistir, pule para 31min14s do filme. Não há nada de interessante antes (nem depois), sequer conhecer as personagens com alguma profundidade ou discussões com algum conteúdo relevante sobre o tema, que é o mínimo que se espera de um filme com esse viés e 30 minutos sem ação ou drama ou qualquer coisa que faça valer a pena continuar assistindo. Nicolas Cage deve estar passando fome para aceitar fazer um filme tão ruim. Monótono, chato, o tempo inteiro. Não extraí nada de bom. Quase fui ao cinema para assistir, escapei de uma... Ufa!
    Fabiano F.
    Fabiano F.

Enviada em 12 de outubro de 2014
    Eu gostei desse filme,pois acho super interessante esses filmes de fim do mundo,ainda mas q os atores sao maravilhosos atuam super bem
    Ivy S.
    Ivy S.

Enviada em 16 de março de 2016
    Não consegui nem chegar na metade do filme.
    Impressionante como Cage as vezes faz filmes excelentes e as vezes aceita verdadeiras porcarias pra atuar.
    Tá tão ruim assim, que aceita de tudo???
    Espero q ele tenha cuidado pra a quantidade de ruins acabar escondendo o grande ator q ele é!!!
    PELO POUCO QUE VI, É PÉSSIMO!!!
    Jair T.
    Jair T.

Enviada em 17 de maio de 2014
    não consegui ver o "trailer" - apesar de ter cumprido todas as exigências. Por quê? A nota é para os responsáveis por essas ocorrências. É lamentável!!! Jair
    Gustavo F.
    Gustavo F.

Enviada em 11 de agosto de 2015
    Não gostei pq ele ficou apenas nos primeiros capítulos do livro!
    Até a primeira versão é melhor que essa!
    Mas fora isso é legalzinho