O Apocalipse
    1,8
    Você assistiu O Apocalipse ?

João Vitor P.
    João Vitor P.

Enviada em 5 de julho de 2015
    Outro desastre em filmes catástrofe com Nicolas Cage, simplesmente ruim! Sem mais. Pode-se levar em consideração apenas as boas atuações de Cage e Chad Michael Murray.
    Pruda
    Pruda

Enviada em 2 de julho de 2015
    Excelente filme, porém para quem conhece um pouco da obra Left Behind (Deixados Para Trás) de Tim LaHaye e Jerry B. Jenkins...O filme em si abordou poucos trechos da obra, focando a trama dentro do avião, tendo várias adaptações para torna-lo "menos" dramático... impossível entende-lo sem uma continuação, e como a produção deixou um pouco a desejar e a critica foi muito negativa, veremos se o Nicolas C se anima a continuar na franquia. Com relação ao tema creio que cada um tem uma visão ou não bem específica do fim do mundo: meteoro, tsunamis, destruição camada de ozônio, zumbilândia, etc. O Apocalipse mostra uma visão bíblica deste fim, aqueles que creem sendo arrebatados, e os que não creem permanecendo neste mundo sobre um domínio maligno de um líder mundial: o anticristo. Mas vamos aguardar, filmes cristãos tem um publico bem específico e uma crítica que pega pesado...
    Cynthia M.
    Cynthia M.

Enviada em 21 de junho de 2015
    Gostei muito do filme. Apesar de não ser muito fã das atuações de Nicolas Cage, ele foi muito bem neste filme que relata um fato vindouro que está escrito no Apocalipse sobre o arrebatamento daqueles que obedeceram fielmente à Deus. Ele parece com o filme Deixados para trás, porém é melhor. Vale a pena assistir. A mensagem foi muito bem transmitida pela trama.
    o Sexto S.
    o Sexto S.

Enviada em 15 de junho de 2015
    Sério: alguém precisa internar o Cage, antes que ele se machuque! O filme é uma bomba de pieguice, mal gosto e incompetência técnica. Até em termos religiosos ele é capenga. Resumindo, não compensa a locação!
    Fábio S.
    Fábio S.

Enviada em 29 de maio de 2015
    LIXO, LIXO, LIXO, LIXO !!! Pior filme que assisti nos últimos tempos. Roteiro fraquíssimo, edição lamentável, efeitos especiais de quinta categoria, elenco horroroso. Não tem absolutamente nada que presta nessa porcaria que consegue ter uma produção mais sofrível que novela. Não vou entrar no mérito do arrebatamento pois isso é pessoal e eu respeito as opiniões alheias, mas como filme "O Apocalipse" é péssimo.
    Rubens M.
    Rubens M.

Enviada em 10 de abril de 2015
    NÃO EXISTE O JUÍZO FINAL!
    Esse filme com cenas e diálogos distorcidos e fracos, são verdadeiras fantasias que o homem interpretou e escreveu na bíblia, que a mesma foi muito distorcida e reeditada pelo homem. Não existe o fim do mundo e nem tão pouco Deus tem haver com essa baboseira, o homem mau interpretou o que foi escrito. É uma pena que milhões de pessoas têm um pensamento fraco e retardado com relação aos acontecimentos catastróficos, que nada mais é mudanças físicas e naturais do nosso planeta, e ele ainda está em evolução, junto nós também. Com relação a Deus, nós com esses pensamentos mesquinhos de Céu/Inferno/Purgatório e sofrimentos eternos, com uma fé que só vai até o seu umbigo. Vamos ler gente, nos instruir, procurar repostas em outros livros, muito do que está escrito na bíblia são só histórias. De Deus nós temos só a intuição. O Apocalipse (Revelações) está sendo mau interpretado por milhões de pessoas, e pra muitos pastores, padres e religiosos afins é o que eles querem... colocar medo nas pessoas, desespera-las, de alguma forma mantelas bitoladas, para serem melhor manipuladas. E isso é feito desde antes de Jesus Cristo, que foi assassinado por nós, por sermos homens de pouca fé e manipulados a bilhões de anos. Eu assisti o filme e não concordo como foi colocado as falas nem mesmo as Revelações (Apocalipse) o filme é ridículo. Muita Paz, Luz nos nossos caminhos e vamos Ler, nos instruir pra não aceitar tudo que nos impõe.
    Mauro M
    Mauro M

Enviada em 1 de abril de 2015
    Esta foi uma das maiores decepções dos últimos tempos. Nicolas Cage, um ótimo ator, será que precisaria aceitar um papel deste tipo? O filme é medíocre e tenta se aproveitar daqueles que são fanáticos pela Bíblia e descreve um "arrebatamento" que vai contra todas as leis da Natureza, criadas pelo próprio Deus. Poucos são os momentos que nos atraem, com um suspense que, ao início, nos desperta bastante a atenção, contudo se desfaz com essa explicação sem sentido. As cenas finais acabam com qualquer vislumbre de qualidade que poderíamos aqui ter.
    Louise B.
    Louise B.

Enviada em 11 de março de 2015
    super interessante! Isso pode acontecer a qualquer momento. .. que Deus seja nosdo guia
    Ademir P.
    Ademir P.

Enviada em 22 de fevereiro de 2015
    Não é o melhor filme de Nicolas Cage, com pouca ação, porém, sem violência, sem cenas de sexo, sem exageros, foi um bom filme.
    Daniele B.
    Daniele B.

Enviada em 14 de fevereiro de 2015
    Pior filme do Nicolas Cage depois de "Wicker Man". Eu perdi duas horas da minha vida assistindo esse lixo. Sem nexo, sem sentido, ridículo.