O Apocalipse
    1,8
    Você assistiu O Apocalipse ?

Zito P.
    Zito P.

Enviada em 26 de dezembro de 2014
    gostei do filme, achei o filme que melhor retrata o que vai acontecer no (começo do fim)
    Felipe Moura
    Felipe Moura

Enviada em 25 de dezembro de 2014
    Uma das piores produções de 2014. O apocalipse é uma tentativa de representação do livro de mesmo nome da Bíblia. De modo sofrível, o filme não consegue sequer passar perto da atmosfera de caos, que segundo o livro, virá acontecer. As atuações são fracas e os efeitos especiais. Uma verdadeira aula de como não fazer um filme.
    Lucas G.
    Lucas G.

Enviada em 23 de dezembro de 2014
    Como eu queria de todo o coração dar nota 10 para este filme. Ele retrata uma história excepcional e única, mas infelizmente, houve muitas falhas no filme.
    O filme se inicia interessante como qualquer outro filme, mas algo que já é notado de cara, são os diálogos. Não entendi como em um filme pode haver frases tão sem lógica e tão fracas, quando se tem de tudo para as tornarem únicas. Outro erro que notei, foi que o filme pelos olhos de Chloe Steele (Cassi Thomson), se fez muito mais interessante. As cenas no avião foram ridículas e falhas. Toda cena no avião foi fraca, tanto de texto quanto de atuação, exceto é claro por três atores, sendo eles Nicolas Cage (Rayford Steele), Chad Michael Murray (Cameron "Buck" Williams) e por último, Nicky Whelan(Hattie Durham). Foi interessante ver o conflito que a crença da personagem Irene Steele causou em seu casamento, e o romance escondido entre Rayford Steele e Hattie Durham, até o momento em que ela descobriu que ele era casado. Essa parte do enredo foi incrível. A parte em que Chloe Steele corria atrás de seu irmão foi interessantíssima (Palmas para o menino que em poucos minutos de cena, fez bonito e desbancou muitos minutos que atores mais velhos teve para mostrar sua qualidade, como por exemplo, Martin Klebba - que em particular, foi a pior atuação do filme), pois mostrou todo o caus que estava se passando no planeta. Mas tem algo que eu particularmente, creio que o direto não entendeu. Ele fez um filme baseado em um livro bíblico, de uma história bíblica. Mostrou o filme todo pelos olhos de quem nunca creu nas sagradas palavras, o que tornou o filme, uma ficção sem lógica para todos os personagens. Cada vez que alguém dizia que sabia o que estava acontecendo ali, e não contava, me dava nos nervos, pois isso é coisa de teatro muito mais do que amador. Não teve enredo, não teve contexto, não teve dialogo certo. Sem dúvida alguma, se cortassem 1 hora de cenas desnecessárias deste filme, o tornaria em algo mil vezes melhor do que o que nós vimos. Lamento muito. Torci muito e esperei ansiosamente para ver tal filme e me decepcionar com muitas coisas.
    Deixo minha nota em razoável, pois os atores citados acima, fizeram com que suas cenas fossem a única coisa que prestasse no filme.
    Marcos And
    Marcos And

Enviada em 21 de dezembro de 2014
    Esse tema poderia render um roteiro muito bom, mas nesse filme foi muito mal contada.
    Pedro B.
    Pedro B.

Enviada em 14 de dezembro de 2014
    sem logica nenhuma .. um lixo.. acho que deveria ter uma parte dois ou então eles explicarem mais o final
    Luiz M.
    Luiz M.

Enviada em 13 de dezembro de 2014
    Excelente para cristãos, mostra exatamente o que vai acontecer com quem ficar, a surpresa que vai causar e o espanto de todos. Ótimo filme com ótimos atores.
    Jean G.
    Jean G.

Enviada em 7 de dezembro de 2014
    Péssimo roteiro, péssima direção e péssimos efeitos especiais.
    Enviada em 4 de dezembro de 2014
    é refilmagem do filme left behing de 2000, versão cristã com Kirk Cameron. são exatamente os mesmos personagens é uma versão talvez um pouco melhoradas . Nicolas Cage tem uma péssima atuação assim como os outros personagens
    Luciano F.
    Luciano F.

Enviada em 1 de dezembro de 2014
    Filme tendencioso, se você é crente assista, caso contrário nem perca tempo.
    Douglas B.
    Douglas B.

Enviada em 30 de novembro de 2014
    Gostei do filme. Não tem muita coisa do primeiro filme e nem do livro, porém gostei do roteiro.