O Apocalipse
    1,8
    Você assistiu O Apocalipse ?

Wilson N.
    Wilson N.

Enviada em 1 de novembro de 2014
    Péssimo filme! Não gaste seu tempo e dinheiro! spoiler: O Apocalipse em questão é a tarefa de se pousar um avião!
    LUCIANO L.
    LUCIANO L.

Enviada em 30 de outubro de 2014
    Este filme não é ruim. É muito ruim! Se você estiver com o mínimo sono, ou até se você estiver sem sono algum, você dormirá inevitavelmente. Quanto ao tema principal ele não deixa mensagem alguma. O que resta, se é que resta alguma coisa, é sobre a crise conjugal e familiar do ator principal, sua mulher e filhos. Não perca seu tempo!
    Renato G.
    Renato G.

Enviada em 30 de outubro de 2014
    filme ridículo. sem emoção um dos piores filmes da brilhante carreira de nicolas cage. teve partes do filme dentro do avião. um comedia com um anão acabando o mundo
    é brincadeira quem consegue ter senso de humor em apocalipse. acho que esse diretor é muito ruim
    Enviada em 2 de novembro de 2014
    Um assunto interessante,colado a um filme fantasioso.Assim é a história do Apocalipse,em O Apocalipse.
    O primeiro de tudo,antes mesmo de começar a assistir ao filme,você já irá ficar meio que curioso pra saber sobre mas um filme que envolve o astro Nicolas Cage.Digo isso porque,de uns tempos pra cá,a coisa pro lado dele não é uma das melhores.E quem fazer comparações desse filme com Presságio,onde temos temas quase que parecidos,mas com temáticas diferentes,estará totalmente enganado.
    Pois,em O Apocalipse,o diretor Vic Armstrong tem tudo pra transformar o filme em uma mensagem positiva e muito interessante aos olhos de quem adora esse tema.Mas ele tem bastante tempo longe dos batentes,tendo dirigido Fuga Mortal em 1993,que ainda trazia Dolph Lundgren no auge.
    Mas deixando isso de lado.Como eu tinha lembrado,Armstrong deveria ter focado mas na história,deixando de lado os clichês básicos,envolvendo família e casamento.Que traz o casal vivido por Nicolas Cage e Lea Thompson em crise.E ali no meio tem a filha do casal tentando reascender a chama matrimonial.Mas ela mesmo não sabe de que lado ficar,se do pai ou da mãe.O filme tem muito disso;contradições.Onde iremos acompanhar uma dinâmica fraca e sem nenhuma emoção do elenco principal.
    Murillo R.
    Murillo R.

Enviada em 29 de outubro de 2014
    Não sei nem por onde começar!
    O pior filme que já assisti na minha vida.
    Gastei 1h55min da minha vida assistindo isso.
    Esse filme é uma ótima opção para presentear alguém que você odeie.
    Decio E.
    Decio E.

Enviada em 28 de outubro de 2014
    Filme muito fraco com conteúdo vazio, saindo do nada e chegando a lugar nenhum. A única cena com sentido é quando o piloto interpretado por Nicolas Cage salva o avião.
    Zeivi M.
    Zeivi M.

Enviada em 28 de outubro de 2014
    Filme muito bom é impactante, mostra o arrebatamento não como a bíblia diz, mas a mensagem do filme foi muito bem dada!
    Rodrigão Zika S.
    Rodrigão Zika S.

Enviada em 28 de outubro de 2014
    eu quro ver o são miguél arcanjo porque e ja lir na biblia ainda bem que o lucifer não consegui nada com deus vai vim o fim do mundo e deu vai decidir quem vai pro céu e pro inverno e no pai do filho espirito santo amém gloria
    PrAdnel L.
    PrAdnel L.

Enviada em 28 de outubro de 2014
    Filme Excelente com uma abordagem apocalíptica impressionante. Quem não conhece a Bíblia ou do que se trata o apocalipse, reconheço que terão dificuldade de entender ou até mesmo de aceitar a abordagem feita no filme. Mas Resumindo o filme fala de dois tipos de vidas: Uma descrevendo a vida vivida pela maioria das pessoas fazendo o que elas sempre fazem: comendo, bebendo, trabalhando, dando duro na vida, outras se divertindo, mas sem se preocupar muitos com questões espirituais. Existe também outro grupo de pessoas não apenas religiosas, mas vivendo verdadeiramente a vida cristã seguindo todos os preceitos de Jesus, onde elas se preocupam em falar de Jesus e dos acontecimentos futuros descritos na Bíblia. Este dois grupos estão sempre em conflito pois um não aceita o estilo de vida do outro. Então chega a hora da verdade onde acontece o que está escrito em Mateus 24, Tessalonicenses 4 e todo o Apocalipse.
    O Filme segue fielmente a proposta dos livros de Tim LaHaye e Jerry B. Jenkins, DEIXADOS PARA TRAS. Uma ótima fotografia, efeitos especiais e roteiro. Com certeza será uma ótima diversão e também uma reflexão para os dias futuros...
    Luiz V.
    Luiz V.

Enviada em 28 de outubro de 2014
    Coitado do NICOLAS esse filme é um verdadeiro APOCALIPSE para a sua carreira de ator... Muito Muito ruim.