O Apocalipse
    1,8
    Você assistiu O Apocalipse ?

Alberto C.
    Alberto C.

Enviada em 18 de novembro de 2014
    Um horror!
    Teve gente dormindo no cinema.
    Argumento sofrível.
    Filme doido.
    Thiago O.
    Thiago O.

Enviada em 18 de novembro de 2014
    Filme #Apocalipse
    Filme fraco e sem graça, fui com 4 amigos e os 4 n gostaram. O pessoal saiu decepcionado. Ficamos ate a chegada em casa tentando entender oq aconteceu ali.

spoiler: A melhor parte do filme é o anao engraçado e o Pastor Malafaia Macedao que n foi arrebatado, kkk. Mas vai ter o 2? Serio mesmo? Apocalipse 2 Agora que Deus vai matar geral. Kkkk. Falam no final "o fim só ta começando" e ai vc pensa, agora o bagulho vai ficar doido, vai vir uns meteoros, chuva acida, furacões, matando geral, mas ai o filme acaba kkkk. Tu fica sem saber como é o paraíso e como vai ser a destruição. Tu vai ver um filme de apocalipse e ele se resume no sumiço das pessoas e o cara tentando salvar o aviao e pousar, sendo q o bagulho aconteceu no mundo todo e só se resume a isso.. E ai fica a mulher tomando susto ate com o telefone tocando, que pensa "é o fim do mundo, vou subir no topo da ponte", nenhum celular pega, mas ai na hora que precisam ele passa a pegar, e O QUE FOI AQUELA CENA DO BAGULHO EXPLODINDO E ELA CORRENDO? Pra que? Em uma explosão, faça pose, estilo power rangers kkkk. Decepcionado. Se vai ser uma trilogia, deveriam nos prender mais, pq eu vou assistir o 2 só de raiva.
    Alexandre A.
    Alexandre A.

Enviada em 17 de novembro de 2014
    O desenrolar do filme e bom, traz uma sequwncia de suapence rezoalvel mas o final e totalmente sem nexo
    Luiz Alexandre
    Luiz Alexandre

Enviada em 17 de novembro de 2014
    Um filme com enforque religioso em que o diretor não se preocupa em explicar com mais afinco os detalhes do acontecido aos espectadores. Efeitos visuais medianos e mais um “caça níquel” desse grande ator, Nicolas Cage. Uma pena, pois a história e profecia bíblica merecia um filme com melhor conteúdo.
    Saniel S.
    Saniel S.

Enviada em 17 de novembro de 2014
    Eu esperava realmente assistir um ótimo filme. Começou bem. Irei usar alguns desses argumentos da Chloe para defender minha fé ou a falta dela. Mas tentar relacionar ficção-cientifica pra, de certa forma, uma causa religiosa, não ficou bom. É estranho. E isso em um mundo que está cada vez mais afastado da igreja, é meio ousado. Não creio que Cage vá recuperar o discernimento sobre a qualidade do cinema com esse filme.
    André Eraldo S.
    André Eraldo S.

Enviada em 17 de novembro de 2014
    acho que o filme mais fraco do Nicolas Cage. as somem do nada e acaba o filme sem saber o pq. tem um pouco de ação mas nem perto dos filmes do Nicolas Cage. Se não tiver outro para olhar até da para ver.
    André O.
    André O.

Top esse filme!!!
    Vale a pena ver achei muito doido!!!
    Kelly K.
    Kelly K.

Enviada em 17 de novembro de 2014
    Esperava mais... Deixou muita coisa no ar. Faltou dar mais ênfase a história.
    Mariana X.
    Mariana X.

Enviada em 17 de novembro de 2014
    A história é bem interessante e de início prende ao espectador. O problema ao meu ver foi o desenvolvimento dado a narrativa do filme que gira em torno sempre da mesma coisa e acaba ficando extremamente repetitivo e cansando que assiste. O elenco é muito bom; Nicolas Cage em mais uma atuação brilhante e destaque ao Chad Michael Murray que se também se destacou. Mas em um conjunto geral o filme ficou bem abaixo do que eu imaginava.
    Valter C.
    Valter C.

Enviada em 16 de novembro de 2014
    Muito fraco. Roteiro bem fraquinho... É o tipo de filme que você não vê a hora de terminar pra ir embora do cinema...