O Apocalipse
    1,8
    Você assistiu O Apocalipse ?

Abraao L.
    Abraao L.

Enviada em 29 de novembro de 2014
    Filme com ótimas atuações,efeitos especiais impecáveis,o final foi de tirar o folego e deixou um gostinho de quero mais!!!
    Anderson M.
    Anderson M.

Enviada em 24 de novembro de 2014
    Parece uma "superprodução da Record". O apelo religioso me fez tentar assistir a té o final, mas não deu, fui pulando para as melhores partes (sic...), até que acabou o filme todo.
    Edgard I.
    Edgard I.

Enviada em 21 de novembro de 2014
    Uma Experiencia unica mas que irei ver novamente agora com minha esposa você sairá com uma pegunta na cabeça e espero que tenha uma resposta.
    Glauco G.
    Glauco G.

Enviada em 20 de novembro de 2014
    fui ver o filme . Péssimo. 12 reais no lixo . Mesmo sendo ateu, rezei pro filme acabar logo. Situações absurdas, dialogos pobres, pregação barata . Só falta o filme pedir dizimos ou doações para alguma seita da mitologia cristã . A carreira do Cage acabou . A cena onde a filha pisca os farois de um carro e pergunta ao pai, que está pilotando um Boeing, se ele está vendo, é hilária . Não recomendaria nem aos meus inimigos !
    Andreza V.
    Andreza V.

Enviada em 20 de novembro de 2014
    I filme só retrata um acontecimento do que seria o apocalipse.
    Marco G.
    Marco G.

Enviada em 20 de novembro de 2014
    Que decepção assistir um ator como o cage fazendo um filme deste,, isto é o que se chama de decadência
    Fernanda A.
    Fernanda A.

Enviada em 19 de novembro de 2014
    Não é o filme melhor produzido que eu já vi, porém tem uma mensagem bíblica que achei valida, poucos filmes tratam disso.Tem um pouco de suspense, humor, drama e ficamos tensos em alguns momentos durante o filme.
    Não gostei de algumas críticas preconceituosas que li sobre o filme, falar sobre a produção do filme, ok. Acredito sim que poderia ter sido melhor, mas no geral o filme é interessante.
    Joao Henrique S.
    Joao Henrique S.

Enviada em 19 de novembro de 2014
    Ofilme é muito sem ação algumas pessoas somem sem explica outras ficam desesperadas
    E mas um filme bliblico de repensar as ações
    Anderson F.
    Anderson F.

Enviada em 18 de novembro de 2014
    Horrível não gastem grana com isso me arrependi tanto do perdi dinheiro e tempo
    Karla R.
    Karla R.

Enviada em 18 de novembro de 2014
    Filme horrível perdi meu tempo assistindo esse filme. Atuação ridícula do Nicolas Cage. Simplesmente odiei esperava mais.